Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de abril de 2014

EXPOSIÇÃO SATÍRICA



PREC PASSOU POR MACHICO
PARA "ROMPER O EMBUSTE CADUCO"



Ao alvor da manhã de ontem, domingo, no centro da cidade de Machico, surgia a exposição do artista plástico Carlos Costa, alertando e despertando as pessoas, com uma mostra crítica  para "romper com este embuste caduco".
Esta mostra de pintura satírica integra o programa de comemorações do 25 de Abril que a Câmara machiquense, a Junta de Freguesia de Machico e um grupo de cidadãos prepararam para esta data libertadora.
O artista e professor de Artes Plásticas Carlos Costa explica que o PREC tem o objectivo revolucionário de "romper este embuste caduco".
Muitas pessoas assistiram à abertura da exposição de pintura, que contou com a presença do presidente da Câmara, Ricardo Franco, e de elementos ligados às comemorações do 25 de Abril.
Texto e fotos: Manuel Nicolau




3 comentários:

Mao Tse Tung disse...

Este tipo está ligado à JPP de gaula. Se é um gajo de esquerda que outra "obra de arte" podia este intelectial feito a martelo apresentar. Não me lixem. O gabinete do ex-dirigente do PS-M (e ex-deputado do PS-M) Filipe da JPP está a trabalhar para este tipo. O sr. Calisto que me diga quem paga estas iniciativas e quanto custa?

Anónimo disse...

Falta aí um ex- F Sousa também é ex-PSD/JSD.

Anónimo disse...

Esse, Filipe Sousa, ex - sindicalista, qualquer dia passa a ex - Presidente, não tarda muito.
Pelo que se ouve no Concelho, parece que a "montanha pariu um rato".