Powered By Blogger

domingo, 7 de dezembro de 2014

Delírios da Madeira Nova


TRÊS CURIOSIDADES




1. Meio chefe tem dito nas últimas horas que o desafio dos social-democratas madeirenses é ajudar à unidade do partido ganhe quem ganhar no dia 19. Ao mesmo tempo, avisa claramente que os militantes não devem votar em Albuquerque... mas segundo o que lhes ditar a consciência. A consciência dele, Meio Chefe.



2. José Manuel Rodrigues ameaçou hoje, no fecho do congresso popular, apresentar uma moção de censura contra o governo regional se Jardim não se demitir em 12 de Janeiro. Porquê essa ideia de ser a oposição a querer fazer sair Meio Chefe? Zé Manel já não quer ganhar eleições?  



3. Victor Freitas desafia o PP a coligar-se com o PSD antes das eleições regionais. Mais um que, como Zé Manel, perdeu a ambição de governar a nossa terra?

Por estas e por outras é que a classe política regional nos obriga a fazer uma análise nas próximas horas, a ver se entendemos alguma coisa da Tabanca insular.

6 comentários:

Anónimo disse...

Zé Manel só tem de andar caladinho, pois será muleta do PPD em Abril. Não faça ondas. Navegue nas calmas.

Anónimo disse...

O senhor Calisto tem um mês para escolher o futuro título de Meio Chefe, sendo que já no momento presente Meio Chefe já nem tem o significado literal. Olhe, se organizar um concurso já deixo as minhas sugestões: emerito chefe, ex-chefe ou proto-chefe.

Anónimo disse...

esses tres jarretas já foram.

Anónimo disse...

Três tristes tigres.

Anónimo disse...

O Zé Manel tinha 18 anos quando tirou esta foto....lol

Anónimo disse...

quando vi o titulo ainda pensei que era um artigo sobre o telefonema de um deputado a pedir 50 mil, em notas, aos feirantes, se quisessem abancar em São Lazaro.

vi no telejornal da RTP madeira.

não viu??