Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Acção Social


Junta de Gaula entrega cheques
a pensionistas e reformados



(Texto Junta de Gaula)

2 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo de propaganda e repugnante, estes idiotas da Junta de Gaula deviam ter vergonha na cara. Arrebanhar pensionistas para irem buscar umas migalhas em forma de cheque para os ditos idosos não se esquecerem que lhes deram, de facto, dinheiro e de um populismo miserável.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21:40

Esqueceu-se que durante muitos anos "arrebanhava-se" pensionistas para a excursão da praxe à inauguração ou festa , a troco de um passeio e um "dentinho", ou então para a mesa de voto colocar a cruzinha em quem sua exa. mandava, pois era ele que "tinha trazido a estrada , a luz e os esgotos"? Isto não era populismo, era aproveitamento político descarado.
Sabe o que é repugnante? É contar os trocos da mísera reforma, tendo que optar entre a conta da farmácia ou a do supermercado, com prejuízo para a saúde. Ou ter que ajudar o filho ou neto, recentemente desempregado ou recém licenciado , sem perspectivas de trabalho.
Mas isso não o deve afligir, como fala, vê-se que pedinchou para o favorzinho ou a cunha que lhe permite usufruir de um ordenado, provavelmente pago por todos nós.
Nada tenho com a Junta, mas louvo estas iniciativas, seja que organização for.