Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PP-Madeira 'non stop'




Texto Gabinete Coordenação PP-M










10 comentários:

Anónimo disse...

JMR a queimar os últimos cêntimos do jackpot!!!
Deve ser da parte dos 2 milhões que o PP poupou...

Anónimo disse...

Com traidores como o Sr deputado da Assembleia da República , que ontem remeteu para a gaveta uma proposta vital para a Madeira, o CDS não precisa de trabalhar tanto. Se Albuquerque não afasta traidores , vai ser difícil. Era uma proposta que não teve votos contra na Assembleia regional, que foi aprovada em congresso por Miguel Albuquerque , que o CDS regional e Rui Barreto muito acarinharam. Enfim...tristeza esse Senhor deputado que vai deixar a política com nódoa de TRAIÇÃO.

Unknown disse...

Caro Luís Calisto

Eu nunca votarei num partido que a nível nacional é chefiado por Paulo Portas.

Anónimo disse...

Só jantaradas.......viva o jackpot

Anónimo disse...

Depois de 40 anos de laranjal, a Madeira merece bem melhor que estes tristes tigres.

Anónimo disse...

José Manuel Rodrigues e Paulo Portas NUNCA. Os dois estiveram lado a lado na Assembleia da República e têm a mesma escola. Há mais de 20 anos em líder do CDS , partido precisa de renovação.

Anónimo disse...

Vai-te embora Zé! Vai ser feliz longe com o Alberto. Tás bem para ele.

Anónimo disse...

Está difícil ao PSD engolir que foi vergado pelo CDS no jackpot, queriam continuar com dinheiro à farta dos contribuintes para poderem pagar os 13 milhões que devem da Fundação. Este PSD onde toca é só calotes pregados no tetcto. Tiveram dinheiro à farta durante 40 anos mas mesmo assim desterraram tudo e arranjam o vergonhoso e monumental calote de sete mil milhões. Vão mas é trabalhar, quem fez o que fizeram aos madeirenses não tem credibilidade nenhum. Jantaradas? Andaram 40 anos a comprar vergonhosamente votos com um pedaço de espetada e vinho seco.

Anónimo disse...

O Jackpot foi reduzido com a concordância do PSD. Excepto Cunha e Silva e Jaime Ramos todas as restantes candidaturas defenderam a redução do Jackpot desde meados do ano passado. CDS veio a reboque e antecipou-se. Apenas isso. Nada de demagogia baratinhas

Anónimo disse...

Com o Meio Chefe o jackpot estava ainda igual. A redução só foi possível com Albuquerque .