Powered By Blogger

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Eleições antecipadas


"VELHO NOVO PSD-M
PEDE MAIORIA ABSOLUTA
EM VEZ DE PEDIR DESCULPA"

O que Albuquerque devia pedir - acusa Rodrigues - era desculpa aos inúmeros empresários que foram à falência e aos 22 mil madeirenses que caíram no desemprego.

José Manuel Rodrigues estranha que o PSD-M de Miguel Albuquerque, partido que "não renovou protagonistas nem políticas", tenha pedido no congresso a maioria absoluta nas eleições antecipadas. Na visão do chefe dos populares, o que o "velho novo PSD devia pedir era desculpa por ter levado a Madeira à bancarrota.




20 comentários:

Anónimo disse...

Este CDS é de facto muito novo...

Anónimo disse...

O PSD mudou e este CDS? Sempre os mesmos.....

Anónimo disse...

Mas não deixa de ter razão (apesar de eu não gostar destes tipos)

Anónimo disse...

Não presta o Albuqurque mas estás louco para lhe servir de muleta. Vai para casa, que já estás há 20 anos a chular esse partido.

Augusto Trindade Pereira disse...

Sr. Calisto eu não quero ofende-lo nem duvidar da sua liberdade de dar destaque a assuntos que acha que são importantes. A verdade, se me permite, é que o sr. não tem falado num perigo à vista de todos, que os serviços públicos conhecem, mas do qual ninguem fala: sabe quantos concursos públicos estão a ser realizados à pressa para arranjar tachos por encomenda antes do poder laranja asqueroso estiver no poder? Sabe quantos concursos estão em curso feitos à medida para certas pessoas, algumas damas? E isto não é vergonha só do Governo Regional. Há escândalos vergonhosos noutros organismos da RAM que deviam ser denunciados porque revelam compadrio (para não dizer pior do que isso...) e um descaramento criminoso. Sr. Calisto, há pessoas perseguidas por não aceitarem estas aldrabices de um poder caduco. Se me permite sr. Calisto, denuncie tudo isto e deixe lá os tachos que estarão encomendados ou não para alguém.

paulo disse...

Nao sou admirador do lider do PP, mas que raio de renovacao e aquela? muintos dos apoiantes de Albuquerque esperavam pelo tacho que nunca tiveram com Jardim, mas pelos vistos nao vai ser ainda, ha lapas que nao despegam da rocha.

Anónimo disse...

O CDS, anda aqui a falar e armado em santo mas porque é que ninguém vota nele? O CDS, nunca levou nada porque nunca foi poder e quando foi poder em Lisboa a 1º coisa que fez foi comprar submarinos para alguém m....e ainda falam no PSD, continua a dizer se querem poder apresentem soluções credíveis e objetivas, se assim for terão votos do povo. Não façam como na CMF, prometeram mundos e fundos e até agora o que fazem é massacrar os funcionários, afastam os que trabalham para colocar lá pessoas dos seus interesses, é tudo e mais do mesmo. Se o sr, José Manuel Rodrigues chegasse a Presidente do Governo ia colocar nos cargos dirigentes quem?, Pessoal do PS?, estou mesmo a ver, nada de hipocrisia. O Miguel Albuquerque ainda não foi a votos para as regionais e já falam como se ele já fosse presidente. Ainda bem que também é da vossa vontade, como é do povo quase de certeza. Façam boa oposição que é o vosso papel na sociedade.

Anónimo disse...

CDS de facto mostra que é o único Partido da oposição verdadeiramente preparado para derrotar o PSD. Acertou mais uma vez na estratégia que importa desmontar do PSD, que pede maioria absoluta para se perpetuar no poder com os velhos vícios de sempre. Meus parabéns.
Infelizmente cada vez mais o CDS mostra que não só é o líder da oposição, mas será certamente o único partido que possa levar o PSD para o seu devido lugar, a oposição. O PS é para esquecer.

Anónimo disse...

Afinal, este líder do CDS não sabe o que quer. Então, um dia destes, o Sr. José Manuel Rodrigues queria fazer uma coligação com o PSD de Miguel Albuquerque " ", agora já não presta. Porque será?, ele próprio vê que o Miguel não precisa de se coligar a ninguém para obter maioria. Mas, afinal em que ficamos, Sr. José Manuel Rodrigues, sempre há coligação ou não...aguardamos para ver. E esta hein...

Anónimo disse...

Tirando a dra Pocinho, não vejo ninguém de jeito na foto....

Anónimo disse...

http://josepaulofafe.blogspot.pt/2014/12/alberto-joao-jardim-e-os-energumenos.html

Anónimo disse...

E qual a renovação dos partidos da oposição, começando pelo CDS???
Há quantos anos o CDS aparece com as mesmas caras???
O problema é só do PSD???
É mal geral!
Estão todos agarrados que nem lapas!!
Basta ver o PS...
Parece que a campanha para as regionais vai ser apenas sobre o "branqueamento" do PSD... nada de novo, já o foi aquando da campanha Pepsodent para a CMF...
Soluções...nada...
É a classe política que temos...

Augusto Trindade Pereira disse...

Viu a 1ª pagina do DN de hoje caro Calisto? Já está a perceber o que disse num comentário anterior? O que se passa na Assembleia é um escâncalo de compadrio e de aldrabice em concursos. Tudo isto tem a ver com a manipulação de concurspos para que po Presidente meta os amigalhaços (dele e não só) em lugares antes de ser corrido do tacho. Esta situação na Assembleia devia ser objecto de investigação. Esta senhora foi afastada porque recusou promoções e concursos à medida como o Presidente tinha exigido. Sr. Calisto vá à Assembleia e interrogue os funcionários e deputados. Eles sabem o que se passa mas andam todos calados e com medo (os funcionários) de serem perseguidos. Até
há um motorista que era contratado de uma empresa de segurança, despediu-se e agora gua para o sr. Presidente da Assembleia e dizem que andam a querer mete-lo à força nos quadros da Assembleia. Vergonha!

Anónimo disse...

Assembleia , o que se passa? Essa Senhora demitida devia ser entrevistada, ou passar cá para fora as encomendas que teve.

Anónimo disse...

Entre os partidos tradicionais e as barrigas de aluguer, a única coisa nova é o PAN. Tudo o resto é tachos e mais tachos!

Anónimo disse...

Cuidado com as noticias do DN, são noticias encomendadas para a opinião pública, nunca na vida o Miguel colocará o Cunha na assembleia, foi o menos votado de todos no PSD, pois o Jaime Ramos O Sérgio Marques e o Miguel de Sousa não contam para a votação, o grande perdedor foi o Cunha, logo, é sinal que ninguém o quer em lugar nenhum. O Miguel não quer perder a maioria absoluta, sendo assim tem mesmo de renovar senão o povo vai-se vingar. CUIDADO COM AS ESCOLHAS.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 12:34, já queres um tacho? Vais ter que dar o teu nome ao Miguel. Caso contrário ficas a chupar no dedo

Anónimo disse...

Cunha vai distanciar- se, esperando um eventual desaire de Albuquerque. Fique sentadinho com os 8 votantes da Calheta e vá jogando umas cartinhas

Anónimo disse...

Amigo, das 13.12h, não é questão de tacho nenhum, é a realidade, é o que eu penso, é o que o povo fala, pensa e quer. Querem mesmo é RENOVAÇÃO, pois não há oposição. O melhor tacho na vida é ter SAÚDE, ISSO SIM É UM GRANDE TACHO, e já estou reformado por isso...

Anónimo disse...

José Manuel Rodrigues, ainda nas últimas Autárquicas dizia "continuar o legado de Miguel Albuquerque. Ou já ninguém se lembra? Agora o Miguel já não presta. Queres é sacar o máximo que podes. Quanto ganharias fora do partido José Manuel?