Powered By Blogger

sábado, 10 de janeiro de 2015


ALBUQUERQUE E PASSOS COELHO
JANTAM EM MACHICO NO 'MARÉ ALTA'

Miguel e Passos seguiram da sessão de abertura do congresso para uma jantarada em Machico.

O novo líder do PSD-Madeira, Miguel Albuquerque, acompanhou o líder nacional do partido e primeiro-ministro de Portugal ao leste da ilha, após a sessão de abertura do XV Congresso que decorre em Santa Quitéria.
Passos Coelho dirigia-se para o aeroporto, mas com um desvio por Machico, a fim de jantar, no categorizado 'Maré Alta', à beira-mar, com Miguel Albuquerque.
Várias pessoas estão sentadas à mesa, entre as quais Pedro Calado, inseparável político do novo chefe do Laranjal insular.
À entrada, Albuquerque falou com comensais nas mesas do restaurante, sendo felicitado pela ascensão ao cargo que ocupa a partir de hoje.
Numa mesa ao lado da ocupada pelos políticos social-democratas, jantaram os cerca de 10 seguranças que acompanham o líder do PSD nacional e chefe do governo português.
A refeição deve estar a terminar.  
Como se sabe, Passos Coelho participa amanhã em Paris na manifestação internacional anti-terrorismo.

5 comentários:

paulo disse...

Albuquerque e Passos Coelho que dupla.

Anónimo disse...

Presença de P Calado foi importante para todos começarem a anular o plano de ajustamento e reduzir os impostos nivelando com os Açores. Madeirenses castigados por que razão?
E assim a oposição fica ainda com menos argumentos... Grande Renovação.

Anónimo disse...

a essa hora,...foi mais almoço que jantar....

paulo disse...

Madeirenses castigados? Entao o vosso ex grande lider andou a fazer divida e acham que pagar e castigo? E castigo para aqueles que nunca votaram PSD.

Anónimo disse...

Dívida està nas obras. Algumas excedentarias, é certo. Mas são obras em Portugal. Dívida é só uma. Nada se dupla austeridade. Albuquerque tem de renegociar esse castigo.