Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Eleições antecipadas


VICTOR EXIGE "ELEIÇÕES LIMPAS"
E COMUNICAÇÃO SOCIAL ISENTA

O líder socialista apela para a mobilização geral dos madeirenses e dos porto-santenses no sentido de votarem numa alternativa de governo depois de 40 anos laranja



O presidente dos socialistas madeirenses insiste nos cuidados a observar tendo em vista umas "eleições limpas" na Região. Victor Freitas referiu esse ponto à margem da audiência que teve em São Lourenço com o representante da República.
Outra preocupação é que o governo regional funcione nos próximos tempos exclusivamente ao nível da gestão corrente, que é a sua condição desde segunda-feira passada. Numa palavra, que não interfira no acto eleitoral como sempre interferiu até à data.
Victor Freitas recomenda desde já que seja preparado um esquema de debates entre as lideranças das várias candidaturas, para esclarecimento do eleitorado sobre as potencialidades de cada uma delas. Debates onde, diz-nos o líder do PS-M, os pretendentes à presidência do governo regional não se fiquem pela exposição de uma ementa de desejos e propósitos, mas se comprometam com aquilo que tencionam fazer para resolver os problemas da Madeira explicando 'a priori' onde arranjarão dinheiro para cumprir essas promessas.
Victor, que indicou a Ireneu Barreto a sua preferência do dia 29 de Março para realização das eleições, formula vivamente votos para que a comunicação social faça uma cobertura de campanha de forma isenta, com tratamento igual a todos os partidos e coligações concorrentes.
O chefe socialista afirma ser essencial no processo eleitoral o envolvimento empenhado de toda a população da Madeira e do Porto Santo, por estar em jogo uma ocasião soberana para derrubar o PSD-M do poder que ocupa há 4 longas décadas. Ou seja, derrotar o laranja que se arrasta desde os alvores da democracia e finalmente dar oportunidade a uma salutar alternância. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Força Victor Freitas, a Madeira estará contigo, para liderar um verdadeiro projecto de Mudança.

Ranger disse...

O que é isto? As diretas PSD parte 2? Onde já vi este filme?
Oh, Victor, hello!
Acorda, este debate já foi feito.
Agora precisamos é de SOLUÇÕES.
E credibilidade.

Anónimo disse...

Vitor Freitas ??? Solução? LOLOl
O Homem Bala que aproveita a boleia do Circo e saia do PS. Sabemos bem quais os seus vícios e o que faria caso fosse eleito. Será mais do mesmo, por parte desse senhor sem escrupulos.

Anónimo disse...

Agora que o jackpot foi reduzido e se calhar já não da para pagar uns destacáveis ao DN querem comunicação isenta! Antes não o era porque seria agora! Quem tem dinheiro brilha

Anónimo disse...

Este está à espera que alguém faça o trabalho dele...
Pelo andar da carruagem, por mais isentas que sejam a campanha e as eleições, não chegam lá!!!

Anónimo disse...

Até votaria no Alberto João (caso ele fosse o candidato em vez de Albuquerque), só para que Victor do petit-PS, fosse arremessado para as calendas da Taprobana!

Anónimo disse...

eleições limpas ???? Vitor Freitas lá sabe do que fal , ele que explique como chegou e se mantem lider do PS

Anónimo disse...

Com a tua liderança suja, estas eleicoes regionais serão limpinho, limpinho... para o Albuquerque. Força Victor, o PSD precisa de ti...

Anónimo disse...

Não faça Pressões sobre a Comunicação Social. Depois do meio chefe , agora vem um chefinho pressionar. Deixe-se de tontices. Não revele aprendizagem do meio chefe. Será o seu adjunto a encarreirar nessa pressão?'

Anónimo disse...

Compreendo o Vítor freitas, a sua vida está muito mais facilitada agora,depois das ultimas internas do psd,daquela lavagem de roupa suja por parte de alguns candidatos do PSD,da entrega do ouro á oposição. agora e depois de se saber os podres é fácil atirar á cara e provar porque foram eles próprios que disseram,nem quero imaginar o que vai ouvir o PSD nesta campanha alguns candidatos disseram o que disseram,os apoiantes de cada um carregaram agora,vão ouvir tudo de volta "não foi nós que inventamos,foi vocês que disseram quando estavam em guerra uns contra os outros".