Powered By Blogger

sábado, 24 de janeiro de 2015

Eleições Antecipadas


PP-M MOBILIZA A 740 METROS DE ALTITUDE


O deputado Lopes da Fonseca na vanguarda desta mobilização.

É do alto dos 740 metros de altitude a que fica o sítio da Barreira, zona alta de Santo António, que a equipa do CDS/PP Madeira desce à terra para convencer a população da bondade do programa que tem para governar a Madeira e da competência da equipa que preparou nos últimos anos.
O Funchal entrou na rota do “Mobilizar Pela Madeira” pelo segundo dia consecutivo. O terreno está a ser batido ao ritmo da pedagogia. Não escapa nenhum sítio. Courelas, Graça, Laranjal e Barreira. A equipa “popular” explica que tem o melhor programa para devolver a esperança e o orgulho aos madeirenses, acabar com o medo que o PSD instalou na sociedade, resgatar a autonomia entregue a Lisboa, gerar economia e emprego. E faz ver às pessoas que o CDS/PP foi “o partido que melhor se preparou para este momento”. Abriu-se a novos quadros de “elevada competência” nas áreas da saúde, economia, educação, ambiente, agricultura, social. 
Na volta, passagens pelo Bairro da Nazaré e zona baixa de S. Martinho.
(Texto Gabinete Coordenação do CDS/PP-M)








12 comentários:

Anónimo disse...

Que inúteis.... Não há um com categoria

Anónimo disse...

Parabéns CDS/PP,parece que foi único que aprendeu e esteve bem atento.
Primeiro porque_digam o que disserem os entendidos a melhor campanha é sem sombra de duvidas o porta a porta,essa coisa de facebooks,blogs, só chega a meia duzia.
Segundo lugar estiveram atentos á campanha interna do PSD,não fomos nós CDS a inventar,a difamar fosse quem fosse. Foram os próprios candidatos do PSD, que na ânsia de ganhar um lugar ao sol que se expuseram a si e ao partido,entregaram de bandeja todos os podres destes largos anos de governação tanto no governo como nas câmara.tudo isso está escrito e gravado,volto a dizer não fomos nós que inventamos,lavagem de roupa suja benéfica para nós. Vamos a eles,nunca esteve tao facil.

Anónimo disse...

O Lopes da Fonseca está acordado às 3 e meia da manhã???

Anónimo disse...

...Uns métodos arcaicos, basistas, infantis, e tremendamente hipócritas.
é caso para dizer: todos uns filhos da polícia!!

Anónimo disse...

Com essa altitude toda a Queda será maior é a doer...

vizinho do Caniço disse...

Um cubano que chegou à Madeira com "uma mão à frente e outra atrás".

Anónimo disse...

Meus amigos,deixem-se de luzes...Miguel Albuquerque ,PSD e mai nada.

Anónimo disse...

Se alguém ainda tinha esperança de que alguma coisa mudasse neste PSD, basta ler os comentários que andam por aqui pelo blogue do Sr. Calisto e ver como este PSD morre e não aprende nada. Levou a banhada que levou para as eleições autárquicas, anda fugido das pessoas porque não tem nada para dizer, é um partido mal educado, sem respeito por ninguém, basta ler os comentários. Nada mudou neste PSD, o raminhos e a família estão lá todos, os tranquadas, as nivaldas, o manueis antónios, os migueis de sousa, os cunhas, todos a tentar esconder a carinha mas não enganam ninguém. Criticam os partidos que vão ao falar com as populações, pudera, eles não podem fazer isso porque têm medo de serem confrontados com o desastre que é a governação deles dos últimos anos, dívida escondida, desemprego, desgraça. Vão continuar a dizer à população que a culpa é de Lisboa? Ninguém acredita em vocês. Saiam para a rua e enfrentem o Povo, tenham coragem. Mas o que tem para dizer de novo um partido que governa há 40 anos e que é o autor da desgraça em que a Madeira se encontra?

Anónimo disse...

A oposição abaixo de medíocre já não consegue. O anónimo das 09.15 anda com a vista "empenada".

Anónimo disse...

...Estou desapontadíssimo, sobretudo por ver "reabilitado" aquele penacho ou proa capilar do Tranquada Gomes.
Depois de tanta mistela de negócios entre público e privado, e depois de muitos Mercedes descapotáveis, BMW´s,e exibicionismo publico de riqueza, vê-lo nesta nova, velha, "onda" causa-me arrepios logo a seguir ás nauseas!!

Anónimo disse...

http://www.netmadeira.com/noticias/destaques/2011/5/20/zona-franca-representa-ajuda-no-esforco-inicial
•••não se esqueçam de ir à ZFM ...

Anónimo disse...

Mais alguém tem dúvidas, o PSD quer lá saber da Madeira, as preocupações desse partido está à vista de todos: proteger os negócios da enorme clientela que criaram. Deixem-se de mais aldrabices. Tenho familiares a quem eles passaram anos a dizer que era preciso votar no PPD se não as pessoas perdiam as reforma quando as reformas vêm de Lisboa. Uma aldrabice, aliás, sempre governaram enganando as pessoas ou metendo medo. Chega! Tenham decência, se é que têm.