Powered By Blogger

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Delícias do Laranjal


230 CARROS OFICIAIS 'ENCOSTADOS'

Não há vil metal, não há material. E não há conserto. Nada menos de 230 carrinhos dos suas excelências do governo estão lá para cima ajoujados, no Parque de Máquinas da Cancela. 
Uma sucata de herança para os suas excelências vindouros.
Curiosamente, uma herança que já devia ser transmitida ao novo titular ainda jaz nas Angústias. Trata-se do Peugeot azul pertencente ao PSD. Ainda não chegou à posse de Albuquerque, Rui Abreu e companhia. Ou será preciso fazer mais uma ginástica por intermédio da Fundação?

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso lembra-me uma história que correu em que um certo autarca de uma freguesia do leste da região, que na saída em 2013 por limitação de mandatos, não queria entregar as chaves da viatura oficial da junta ao recém empossado autarca. Parece que foram muitos anos acima e abaixo no popó

Augusto Trindade Pereira disse...

Meu caro Calisto, diga-me lá: se o PSD e a Fundação Social Democrata são entidades separadas que nada têm a ver um com a outra, se os carros que por aí andam nas mãos de vários pavões do jardinismo (incluindo o Rolls Rioyce) são da Fundação, como é que queria que entregassem este carro aos novos dirigentes do PSD? Sabe que nem a sede que eles ocupam é deles? Está arrendadas...pela Fundação. Não me goze!

Anónimo disse...

Isso é ótimo. PSD só paga o que usa e interessa. O resto não aluga. Fique a Fundação nas mãos de Machado e Ramos. PSD pode viver com muito menos.