PSD-M NÃO DEIXARÁ CAIR
SISTEMA FISCAL DA REGIÃO
A comissão política do Partido Social Democrata divulgou um comunicado, assinado pelo secretário-geral Rui Abreu, esclarecendo que, mau grado as posições contrárias em S. Bento, a questão fiscal voltará brevemente à agenda.
8 comentários:
Pois...a verdade é que esta foi uma oportunidade perdida, todos os deputados da ALM estavam de acordo, Albuquerque tinha estado a falar com Passos Coelho e mesmo assim foi desprezada. Autêntico balde de água fria. Não percebi a posição do deputado Hugo Velosa. Existem acordos por detrás ou, querem fazer os Madeirenses de tolos. Albuquerque é quem deveria ter reagido.
Quem é que assinou este comunicado (...)?
Este partido segura alguma coisa? Um bluff. Olho no fogão!
Assinatura do comunicado:
O nome de quem assina o comunicado está acima do dito, no texto de entrada.
Hugo Veloza foi vergonhoso.Parecia um deputado da oposição. Devia ser posto na rua. Aquilo que ele disse não era a posição de Albuquerque . Este comunicado prova isso mesmo. Veloza para a rua. Substituído já pelo Meio Chefe que pelo menos nisto ia dar baile aos cubanos.
A comissão política emite uma "sua" posição (e não reuniram) e quem assina é um membro de outro órgão? Que troca tintas
Não sou advogado de ninguém, mas parece-me que o secretário-geral tem lugar na comissão política. Depois... se de cada vez que a comissão política de um partido precisar de emitir um comunicado tiver de reunir o órgão todo, bem...
Luís Calisto.
O assunto da proposta fiscal para a Madeira, é demasiadamente importante e séria, justificava uma reunião de emergência da Comissão política do PSD Madeira. Miguel Albuquerque devido à grande importância da questão é que devia ter assinado o comunicado. Com este tipo de discrepâncias não vão longe.
Enviar um comentário