Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eleições Antecipadas


TRAPALHADA OU CHISPALHADA?


O processo está a ser corrigido para ser entregue novinho em folha, e desta vez em condições, ao Tribunal Constitucional. Foi o que nos disse há minutos o cabeça-de-lista da coligação Mudança, referindo-se às deficiências processuais que levaram o TC a invalidar a candidatura dos aliados.
Em causa, órgãos errados do PTP e do PAN a entregar o requerimento necessário à inclusão daqueles partidos na coligação eleitoral.
Trapalhadas de palmatória. Com responsabilidades últimas do PS, que devia ter os seus coca-bichinhos a fazer uma revisão geral antes da entrega da papelada, para evitar embaraços deste tipo. Que sugerem automaticamente a farpa: estes querem governar a Madeira e falham numa burocracia insignificante!
"Isso já aconteceu quando da Mudança para o Funchal", desdramatiza Victor Freitas. Como naquela história em que o chefe da polícia diz: você está preso porque estava a assaltar um banco. E o ladrão: eu já tinha assaltado um banco anteriormente. O chefe: Ah sim? Nesse caso, pode ir embora.
Mas Victor tem resposta para isto: "Sim, aconteceu trapalhada parecida em 2013 e o Cafôfo ganhou!"
É uma forma de ver. Tanto assim que Victor, que já tinha sido notificado anteontem, garante que está tudo praticamente pronto para reenviar o processo em condições de ser validado pelo TC.
Que estas trapalhadas não estraguem o cozinhado. De coligação trapalhona a chispalhada regional, é um pequeno passo.
Vamos pensar que foi um deslize carnavalesco.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nem uma candidatura sabem apresentar. Imaginem estes "artistas" a desgovernar a Madeira...metem medo ao susto!

Anónimo disse...

Já aconteceu antes e voltou a acontecer.
\Para o Vitor não há problema. Para o Povo é Incompetência.
Nem papéis de candidatura sabem apresentar, quanto mais Governar. Credo. Cruzes e ainda têm lata para dizer que já foi assim, vai ser assim e até o Cafofo ganhou..
Mas o povinho é burro?

Esta coligação é a salvação mínima do PS, porque se não houver coligação, não têm candidatos próprios.
A que ponto chegou o PS deste Vítor/Pereirinha. ....

Anónimo disse...

Ainda por cima, nem foi a primeira vez que aconteceu, mas pelos vistos nem aprenderam com os erros de palmatória do passado. Imaginem a Região confiada a esta gente. VADE RETRO SATANÁS!

Anónimo disse...

Mas que incompetentes

Anónimo disse...

Grande PS, grande trapalhada, olha a barracada muito bem disfarçada....Como diz o Vítor, não faz mal...ele devia era dizer também não vamos ganhar...hehehehe

Unknown disse...

pois diz e muito bem "0 P0VO
É BURRO "ENTREGAR O PODER AO PSD .A GESTÃO DESTES QUARENTA ANOS FOI MUITO EXELENTE,COM OS DINHEIROS DOS QUADROS DE APOIO DA COMUNIDADE EUROPEIA E AS TRANSFERENCIAS DO ESTADO PARA A REGIÃO POR DIREITO. FORAM FEITAS POLITICAS PARA O INTERESSE DE GENTE LIGADA AO PODER .OS MADEIRENSES BEM PODEM SE ORGULHAR DESTES SENHORES QUE NOS GOVERNARAM,NÃO ACHAM QUAL É VOSSA OPENIÃO'?

Anónimo disse...

Mau presságio. Coligação precoce. Olhado roxo.

Anónimo disse...

Como è que é possível acreditar nesta coligação, se o executivo camarário do Porto Santo está bem vias de cair, que os membros do PS não se entendem; se a coligação dita "mudança" é o chamado flop, que cada partido quer deixar o seu carimbno, em modos mais grosseiros chamar-lhe-ia outro por outro nome! Alguém acredita que pessoas como o Vítor Freitas, que não tem como objectivo governar, mas sim manter o tacho, Coelho que só quer andar a falar de um e outro, e na 1° oportunidade mete lá a filha e o cunhado,e por fim o Roberto Vieira, mais um que quer manter o tacho, facto evidenciado nas baixas actitudes para com ex-colegas de partido! Mas alguém acredita!!!