Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


Miguel Albuquerque prossegue os contactos com a população. Agora coube ao Jardim da Serra.



21 comentários:

Anónimo disse...

Num sítio longínquo, onde as árvores dão flores,
impera o riso e a felicidade.

Contraste com todos os outros concelhos onde as flores não nascem das árvores
e as escolhas vieram de outros pomares.

Anónimo disse...

Miguel Sousa ridicularizou Albuquerque com publicidade paga no DN. Disse o pior de Albuquerque nos debates da RTP. Por fim, foi recompensado com novo mandato na Assembleia. Do que teme Albuquerque? Será que não percebeu que Miguel Sousa só retira votos ao PSD? O meu voto já era.

Anónimo disse...

Miguelistas de primeira hora afastados por Sergio Marques e Miguel Sousa.

Resultado do Miguel Albuquerque: 4000 votos
Resultado do Sergio Marques: 331 votos
Resultado de Miguel Sousa: 143 votos

Só Rui Santos e Tem Tem, em Santo António, tiveram mais votos que o futuro Vice-Presidente do Governo e futuro deputado.

Anónimo disse...

Mais vale um(a) ilustre desconhecido(a) na lista do que dois votos a voa? Boa sorte Miguel

Anónimo disse...

Julgo que o Rui Santos e o Rui Tem Tem acabaram de perder não só o tacho de 29 de Março como também os tachos dos próximos anos. Totos, em vez de ficarem calados e redefinirem a estratégia, põem-se a espernear em público.

Anónimo disse...

Oh sr das 14.04, precisamos do seu voto para quê? Com o seu voto ou sem ele,está ganho com maioria absoluta.

Anónimo disse...

O Sérgio Marques já anda nos corredores do Governo de pasta na mão. Oxalá não tenham supresas a 29 Março.

Anónimo disse...

Miguel não te preocupes. É tudo "sem malícia". lol

Anónimo disse...

Aqui no Jardim da Serra não se vai votar nesta gente, este Marco que é o quê. O tachista, afilhado do Pedro Coelho, vão ser todos corridos. Há que dar uma lição a esta gente.
Eu prefiro votar no venezuelano do Roberto Rodrigues.

Anónimo disse...

Amigos deixem- se de luzes,isto é maioria absoluta e mais nada.
Queriam o quê? Bifes?renovação e maioria.embrulhem.

Toupeira manhosa disse...

Sabia sr. Calisto que se fala com insistência entre os dirigentes do PSD que o Jaime Ramos filho pode ser o líder parlamentar, caso o dr. Afolfo desista de ser candidato - como devia fazer - e o dr. Tranquada (parece-me uma escolha lógica, embora não consensual) avance para a presidência da Assembleia? Acha sr. Calisto que esta liderança do grupo parlamentar é sinónimo de mudança? Esta vergonha de passar o testemunho de pai para filho, que apenas estão interessados nos negócios e na exploração do povo madeirense, abona a favor do dr. Albuquerque? Se a oposição insistir nesta ideia acha que o PSD terá maioria absoluta? Começo a dividar até em menos que isso.

Toupeira manhosa disse...

Sabia sr. Calisto que os membros da Comissão Política vão pedir que o dr. Albuquerque explique a situação financeira do PSD? Sabia que viemos a descobrir que quem trata da contabilidade do partido é um tal sr. Armando que foi candidato na lista do sr.Jaime Ramos mas que dizem ser amigo do dr. Albuquerque? E como o PSD parece estar transformado numa teia de interesses familiares entachados, sabia que o homem já meteu a filha no PSD porque o gabinete de contabilidade que ele tinha (ou tem) fechou ou está carregado de dívidas?

Toupeira manhosa disse...

Já conhece o maior escândalo que amdaça mergulhar o meu partido num estado de espírito terrivel? Há quem tenha feito chegar a alguns membros da Comissão Política mensagens anónimas dando conta que o dr. Albuquerque, o dr. Sérgio e o dr. Adolfo, colegas de curso (e de farras nocturas e outras festas enevoadas) em Lisboa, fazem parte da mesma loja maçonica na linha Lisboa-Cascais. Ser isto for verdade é um escândalo. Mas a ser assim está explicada a alegada de escandalosa candidatura - não confirmada - do dr. Afolfo à presidência da Assembleia, por imposição do dr. Albuquerque - à boa maneira do seu antecessor - escondendo dos seus companheiros de Comissão Política que tudo isto é feito por razões financeiras. O dr. Afoldo parece estar com problemas financeiros complicados e que são públicos - bem vistas as coisas quem não os tem? e além disso nunca compareceu - salvo um jantar - a nenhuma iniciativa da campanha do dr. Albuquerque quando disputava a liderança do PSD. Nunca teve qualquer nilitância partoatia, não é conhecido nem dentro nem fora do partido, não traz votos ao PSD, pelo contrário. Pelos vistos as mensagens no facebook renderam-lhe um tacho que está a escandalizar o PSD. O dr. Albuquerque ainda vai a tempo e o próprio dr. Afolfo devia faciltar-lhe o trabalho e afastar-se. Não podemos passar uma campanha eleitoral com o sr. Coelho do PTP, o sr. Freitas do PS, a JPP em Santa Cruz e mesmo os desesperados do CDS, a insinuarem que o PSD quer ter um Presidente da Assembleia com dívidas, que é um oprotunista, que veio para a política apenas para ganhar dinheiro porque o escritório de advogado tem falta de clientes. E como se isso não bastasse temos o clã Ramos e seus sopeiros e sopeiras como alvos numa campanha que pode fragilizar o meu partido e criar problemas. Assim não

Antero Peixoto (funcionário bancário) disse...

Caro amigo Calisto, investigue porque razão a Ribeira Brava mete duas senhoras na lista de deputadas? Porque motivo a Ribeira Brava que vale 5 mi votos ao PSD consegue semelhante façacha? Que ligações existem entre as senhoras e quem escolheu? Faça esse esforço caro Calisto. Você é homem para desvendar este mistério. Abraço

Augusto Trindade Pereira disse...

Sabia sr. Calisto que o dr. Albuquerque está farto das manias de grandeza do senhor 350 votos (dr. Sérgio) que se arma por aí como se fosse ele o líder do PSD? Este senhor, que foi sempre um homem do regime, que foi soperio dos Sousas, que nunca criticou o monopolio enquanto por lá andou, que é sócio de várias empresas falidas no Funchal, que ganhou milhares na Europa (até deu emprego à esposa como assessora...) porque o dr. Jardim o colocou lá, começou a ser finalmente posto na ordem pelo dr. Albuquerque que começa a estar farto das manias de grandeza de um indivíduo que apesar de se julgar a consciência moral do partido, vale 350 votos - e muitos deles coneguidos em Santa Maria Maior (quer que lhe explique a quem ele deve isso?!) e nao tenm autoridade moral para se comportar desta maneira. Um companheiro meu disse-me ontem que há episódios hilariantes com este personagem Sérgio que me vai contar tudo - depois conto-lhe - e que atestam a vaidade pessoal do homem que só se não puder vai dar cabo do dr. Albuquerque

Augusto Trindade Pereira disse...

Sr. Calisto sabia que há um enorme mal-estar no PSD de Albuquerque por causa da lista de candidatos? Vários nomes geraram uma fúria contida mas que receio possa rebentar a qualquer momento. Há quem admita que alguns deles vão tirar votos. A inclusão do oportunista Sérgio Marques, do repugnante Miguel Sousa e do negociante e asqueroso Jaime Filipe Ramos, com toda a sua equipa de sopeiros e sopeiras (Ribeira Brava, Gaula e afins), é a causa dessa fúria. O dr. Albuquerque não tinha o direito de ter feito essas escolhas e anunciá-las ao Diário de Notícias - o dr. Rui Abreu é a fonte do jornal em causa com ordens de cima para o fazer - antes de consultar a Comissão Política. Há muita gente que andou com ele na campanha eleitoral, contra aquele gentinha, que lutou por um ideal de mudança e de repente vê tudo isto desmoronar-se por tiques a fazerem lembrar o antigamente. O dr. Albuquerque não tinha o diteito de convidar essa gente que não lhe dá um voto que seja, que na realidade nunca esteve nem está com ele. Serve-se dele. Pelo contrário, vão provocar a fuga de eleitores que estariam indecisos e agora deixaram de estar. O dr. Albuquerqiue cometeu um erro ao dar guarida a dois candidatos, que disseram mal dele na campanha, que o criticaram durante, que levantaram insinuações reles, ao mesmo tempo que deixou outros de fora. O espírito de conciliação do cogresso foi pela fossa.

Toupeira manhosa disse...

Sr. Calisto, já lhe disse que partilho algumas informações consigo para que não se crie a ideia de que está tudo bem neste "novo" PSD. Não. Começo por dizer que estou "dentro", bem "dentro" e que tal como esperava - não era isso que mer animava - não me chegou qualquer lugar. Por ser novo e inexperiente dizem alguns dos meus companheiros. Parecem reservar-me um estágio autárquico lá para 2017.

Anónimo disse...

Força Miguel, estamos contigo. Quanto ao Anónimo das 17h02m, no final é que se faz as contas, veremos o venezuelano quantos votos tem. Já agora nas autárquicas até música já tinham preparado no Jardim da Serra o partido do venezuelano, o que se passou depois?? Que grande resultado, ou melhor que grande malha. Em vez de Anónimo como Sérgio, fica-te melhor, é desejos de uma grande campanha campeão.

Anónimo disse...

1• objetivo- Meter Alberto João fora - cumprido
2° objetivo-fazer listas por conveniência, deixar fora pessoas competentes usando critério por vezes de vingança pessoal - cumprido
3° objetivo- se ganhar eleições,iniciar uma perseguição a apoiantes de outros candidatos de modo a criar espaços na função pública para conseguir meter os seus/alguns
4° objetivo- se não ganhar eleições com maioria entregar á coligação que se vier a juntar cargos políticos e para isso já estão o medico Brito,Faria Nunes...
O seu lugar,o lugar do seu núcleo duro já esta garantido.menos importante é o historial do nosso partido.
Meus amigos e companheiros,a minha consciência não permite pela primeira vez votar no PSD. Nunca vi um Adolfo numa iniciativa partidaria,não gostei da atitude de Miguel Sousa durante as eleições internas quando deu porrada de ponta a ponta e humilhando o próprio partido.vou votar não contra o meu partido social democrata mas contra as listas apresentadas.lamento companheiros mas a minha alma não vendo ao diabo.

Anónimo disse...

Só ressabiados de Santo António!

Anónimo disse...

O PSD está mais forte que nunca.. finalmente a competência foi premiada. Vamos juntos obter a maioria absoluta!