Powered By Blogger

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha


DIFÍCIL DAR AULAS AOS 66 ANOS DE IDADE

Centristas recebidos pelo Sindicato dos Professores da Madeira.



Com o Sindicato Independente dos Professores e Educadores.

PP encontrou-se com a Acaporama.
(Texto e fotos Gabinete Coordenação PP-M)

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem sabem o que significa graduação que até escrevem gradação! é por estas e por outras que voltarão a ser o partido do táxi. Um táxi bastará para levar os deputados para a ALM

Anónimo disse...

Só se vê competência nestas mentes azulinhas iluminadas!! kkkk

Anónimo disse...

A presidente do SPM está aí nessa qualidade ou na qualidade de candidata do PS????
Nestes casos ninguém se choca, mas se fosse alguém do PSD caía o Carmo e a Trindade...

Anónimo disse...

De facto a vida de um pedreiro ou de um padeiro aos 66 anos é mais fácil que a de professor...

Anónimo disse...

O artista anónimo das 20:54 é de certeza daquela linha "mijinhas" e "pograma" que como se sabe é farta em na eloquência, semântica e dignidade. É barraca monumental deixar cair um "u" comparado com o "pograma" e as virtudes "mijinhas", na realidade "batatão" ainda maior do que "pograma" e "mijinas" só mesmo escritório jaguar. A propósito já têm "pograma"? É que não se ouve sobre nada.

Augusto Trindade Pereira disse...

Amigo Calisto, que pouca-vergonha é esta? Então a senhora do sindicato dos professores que vai na lista do PS confunde sindicato com partido, aliás como sempre fez. Se ela é "independente" eu sou chinês desde que nasci. Sempre foi uma ponta-de-lança do PS na Calheta e no sindicato dos professores quando o PS resolveu travar o PCP de tomar de asssalto a liderança do sindicato depois da saida de Rita Pestana do PS. O que é que esta senhora espera para ter a dignidade de se afastar? Fazer campanha eleitoral, aparecer nas fotografias a reboque do sindicato. Que pouca-vergonha e falta de ética. E o vesgo do Freitas, depois da sua "brilhante" lista de candidatos, não consege ver o que se passa junto às suas calças para exigir dos membros do governo regional isenção e distanciamento. E que dizer disto? Descaramento de vilão chico-esperto?

Anónimo disse...

Cambada de falsos estes gajos do CDS.