"Houve quem estivesse a tocar piano enquanto a Madeira se afundava em problemas" - Victor FreitasVictor Freitas assegurou este domingo que o futuro Governo liderado pela Coligação Mudança vai desenvolver um programa para acabar com o grave problema das listas de espera para cirurgias na Região Autónoma da Madeira.Esta foi uma das principais preocupações transmitidas pela população aos candidatos da Coligação Mudança, que esta manhã estiveram no concelho de Machico."Temos 17400 pessoas em lista de espera para cirurgias. Isto é inadmissível. Estamos ao nível do terceiro mundo", criticou Victor Freitas."É necessário um programa vocacionado para resolver este problema. É nós vamos resolvê-lo", garantiu o candidato a presidente do Governo Regional, explicando que tal desígnio é possível através da contratualização com outras entidades do setor da saúde. Esta é uma das "12 Medidas para os primeiros 100 dias de Governo" apresentada pela Coligação Mudança, que integra o Partido Socialista (PS), o Partido Trabalhista Português (PTP), o Pessoas-Animais-Natureza (PAN) e o Partido da Terra (MPT)."Chegámos a esta situação porque, durante muitos anos, houve quem estivesse a tocar piano enquanto a Madeira se afundava em dívidas e em problemas. E hoje essas pessoas gostam de aparecer aos olhos da opinião pública como se nada tivessem a ver com os problemas. Não! São responsáveis!", sublinhou Victor Freitas.A solução para os problemas da Madeira, nomeadamente na área da saúde, passa, em primeiro lugar, pela renegociação da dívida com a banca e com o Estado. Só dessa forma, explicou o cabeça de lista da Coligação Mudança, é possível criar folga financeira. E reiterou que, ao contrário do que defende o candidato do PSD, essa folga não pode ser conseguida à custa do despedimento em massa de funcionários públicos."O nosso adversário apresentou uma proposta em que lhe fugiu a boca para a verdade. Veio depois um outro dirigente do partido emitir um comunicado a desmentir o que tinha sido dito. A verdade é que não escondem o que pensam. Têm um pensamento neoliberal pior que o de Passos Coelho", afirmou Victor Freitas."Fomos governados de uma forma arrogante, que criou problemas e que os avolumou, e agora o que dizem é que tem de ser o povo a pagar", concluiu.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
PS evoca Titanic
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
A cassete igual à da CDU, BE, CDS .....
Propostas concretas nada de novo porque não têm capacidade de fazer um governo.
Vocação deste PS: Ser oposição
Parece que Titanic vai ser que vai acontecer a esta lista encabeçada pelo PS!
Que pena o Vitinho não ter ido para o fundo. Não foi dessa vez..... irá a seguir......
Os grandes inimigos do PS estão dentro do PS. O PSD tambem tem só que como é um partido maior os danos diluem-se mais.
Coelho para Secretário da Saúde . Já em Abril... Força Vitor. Ah já agora Quintino para as Florestas
Quintino nas florestas? Lá vamos gaguejando e rindo.
Eu cá vou votar na coligação do "Vitinho" & "Tiririca". A salvação dos madeirenses.
Quintino ficava melhor na Cultura... Oh Vitor nem o Pereirinha te acompanha. Ta reles! Nem o Bento, nem o Iglesias. E o Cafofo ? Não é mais valia, ou não liga à coligação? Ta difícil !
Vamos lá, Cafôfo, Bento e Iglésias, toca lá a dar apoio à dupla Victor+Coelho. Não sejais mal-agradecidos!
Afinal onde está a solidariedade com o Vitor? Só queriam o tacho da Câmara? Ingratos estes socialistas da Câmara. Não apoiam o líder ... Mas então quem vos pôs la? Não foi o Vitor? Agora voltam às costas...
O Pereirinha não acompanha, porque já está agarrado ao tapete que vão puxar ao Vitinho, logo após a sova de 29 de Março. E o Coelho é para esconder, como todos sabemos.
De estranhar é a ausência do Roberto Vieira numa acção de campanha que passou pelas tascas.
Caro Luís Calisto
Da mesma forma que o bigode é o picante do sexo, o Dr. Jardim era o picante da política.
Isto agora é uma sensaboria!...
Com a confusão que vai dentro da Câmara do Funchal o Vitor quer se pôr a milhas deles.
Se aquilo é a Mudança ..... Cafoflop, Domingosov ......
Como socialista tenho que estar ofendido com o atestado de estupidez que o Vitor quer passar aos militantes. Alguma vez um partido sério e que deveria ser do arco da governação, se iria coligar com tão tristes figuras?? Na obrigação de escolher o melhor para o futuro dos meus filhos e netos, terei que votar, pela primeira vez, no PSD. Uma triste realidade.
Caro Coronel Fernando Vouga
Já prevíamos o deserto quando se chegasse ao pós-sua excelência. Mas assim é demais, concordo sim senhor. Antes já não havia qualidade, mas havia piada, nalgumas vezes.
José Manuel Coelho a secretario das Finanças e Raquel para o turismo.
o Vitinho já que percebe de tubos de ensaio pode ficar com a ciencia
Enviar um comentário