Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de julho de 2015

COMISSÃO PARLAMENTAR


INQUÉRITO DO CDS/PP À MARINA
AVANÇA COM O CONTRIBUTO DA JPP



Está viabilizada a constituição de uma Comissão de Inquérito Parlamentar à concessão, construção e execução da marina do Lugar de Baixo, por iniciativa do CDS/PP Madeira. Ricardo Vieira explicou esta segunda-feira que a proposta centrista, para ser viabilizada com carácter obrigatório, precisava da assinatura de 10 deputados (o Grupo Parlamentar do CDS/PP tem 7), tendo anunciado que esse propósito está assegurado com o contributo dos parlamentares da JPP. “Pretende-se com este inquérito apurar responsabilidades no âmbito de quem decidiu o local, quem determinou a necessidade da marina, quem concebeu aquela construção, que pagamentos foram feitos, que estudos foram executados, a execução da obra e, fundamentalmente, o destino que será dado ao investimento, como é também importante saber se é uma boa opção deixá-lo ao abandono, depois dos milhões dos impostos pagos pelos madeirenses e ali investidos”, explicou o porta-voz do partido, no encontro com a comunicação social.
O inquérito solicitado cumpre ainda uma das tarefas fundamentais do Parlamento madeirense, que a fiscalização dos atos do Governo Regional.  
Texto e foto PP

6 comentários:

Anónimo disse...

JPP engole o CDS Madeira

Anónimo disse...

será que a tal firma de advogados não teve nada a ver com os contratos ? nem com o litigio que existe em tribunal ?
esta comissão de inquérito pode ter sido mal pensada , podemos vir a saber de coisas que não querem que se saiba.

Anónimo disse...

CDS e JPP tão bem um pró outro!

Anónimo disse...

Muito boa gente continua a preferir a espuma à realidade. De facto, tantos milhões perdidos e uma situação que todos podem de ver e comprovar de uma obra que diz muito da vergonha que foi e e é o PSD na Madeira e o PS em Lisboa, e os comentários são ... a espuma, para desviar do essencial.

Anónimo disse...

Mas o Ricardo Vieira não teve avenças com a Sociedade de Desenvolvimento da ponta Oeste? Não foi também advogado pessoal de João Cunha e Silva em tantas ocasiões?
Ele é que deve saber todo o processo. Sabe de certeza. Vocês não têm dignidade. Vale tudo nesse partido. Vergonha das vergonhas. Nem o Coelho é tão mau.

Unknown disse...

Não há matéria dos factos suficiente para avançar já para tribunal contra os principais responsáveis? Cheira-me a manobras dilatórias com intuitos eleitoralistas. Suspeito que o comentário das 23:23, se estiver correcto, será deveras curioso mas nada surpreendente! Oremos...