Powered By Blogger

domingo, 26 de julho de 2015

HERDADE


METADE DOS DELFINS AUSENTES

(Foto JM)

As intervenções, desbotadas e mais do mesmo, já se perderam pelo arvoredo além. Mas, para já, ainda ninguém deu pela presença do ex-chefe Jardim e seu séquito. A menos que esteja a passar pelas brasas na barraca dos TSD, como outrora.
Também não se deu - pelo menos nas zonas de acção dos nossos agentes - por nenhum dos delfins mais notados nas eleições internas, ou seja, Manuel António e João Cunha e Silva. Jaime Ramos é capaz de ter participado na patuscada com Jardim lá na serra, e então pode ser que acompanhe o antigo patrão na entrada pela Herdade dentro.
Esperemos que tudo corra bem.
Quanto aos outros delfins, Sérgio marques, é claro, evidentemente... Miguel de Sousa também, evidentemente... com a particularidade de só ter subido ao palco na altura das intervenções por insistência de Pedro Calado, outra presença notada - quem diria!
Aguardemos mais um pouco.

8 comentários:

Anónimo disse...

vergonha! metem o povo a fome e agora festejam

Anónimo disse...

O Cunha e Silva e o Sergio Marques estavam presentes na Herdade!

Alto Comissariado para a Implementação e Independência da República da Madeira disse...

Caros leitores,

Quanto ao Manuel António temos as seguintes novidades:

- Está de férias até dia 3 de Agosto
- Retomará funções na ex-DRAF, com gabinete próprio e pintado de fresco.
- Por forma a acomodarr dois ex-Secretários Regionais na ex-DRAF, foram pintados e remobilados dois gabinetes amplos e com ar condicionado. Tal medida obrigou à concentração de 6 funcionários do fisco num confinamento em escritório minúsculo e sem ar condicionado, enquanto ex-Suas Excelências fingem que trabalham.

Com os nossos melhores cumprimentos,
.:.ACIIRM.:.

Anónimo disse...

Por acaso sou funcionário da DRAF e posso garantir que tal não corresponde à verdade. Bem que precisamos de obras, se for por causa deles ainda bem, sempre contribuem para o bem comum. Além disso sejamos justos com o diretor, todos os gabinetes têm ar condicionado.

Anónimo disse...

Foi quem quis e muito bem entendeu. Parem de perseguir as pessoas. Fazem comichão?

Anónimo disse...

Sérgio Marques desta vez nem passou pelas barracas, sujar-se com o zé povinho. Triste figura esta do n.º2 do Governo!

Anónimo disse...

O Dr. Manuel António vai para a EEM, e o Dr. Rebelo irá para a DRAF se reformar.

Alto Comissariado para a Implementação e Independência da República da Madeia disse...

Caros leitores,

A informação avançada pelos anónimo das 27 de julho de 2015 às 11:18 contradiz a fuga de informação que obtivemos de fonte ligadas às chefias da ex-DRAF. Pelo que continuamos a insistir na nossa fonte de informação, até prova em contrário. Ou então à data da nossa fuga de informação o are condicionado da dita sala não se encontrava ainda a funcionar.

Já a informação de 27 de julho de 2015 às 14:26, levanta-nos dúvidas do ponto de vista ético (e quiçá legal) uma vez que as anteriores funções do Dr. Manuel António revelam uma incompatibilidade de interesses, dado o facto da actividade da EEM interferir com a área do ambiente.

Com os nossos melhores cumprimentos,
.:.ACIIRM.:.