Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SECRETARIA DO AMBIENTE


Esclarecimento face à notícia divulgada 
pela Câmara Municipal de Santa Cruz

A Comunicação Social atribui ao presidente da Câmara de Santa Cruz uma acusação de “chantagem” por parte do Governo Regional e da empresa Águas de Resíduos da Madeira (ARM) nesta matéria.

Ponto um: É falso. Não há, não houve, nem haverá, qualquer tipo de chantagem. O Presidente da Câmara de Santa Cruz não pode omitir as suas responsabilidades e deve ser claro e verdadeiro nas relações institucionais e, sobretudo, com a População. 
Ponto dois: Desde há muito que se assiste à degradação das redes municipais de abastecimento. A Câmara de Santa Cruz não investe na sua reparação e no controlo das perdas de água, perdas que já rondam os 62%.

Ponto três: Tudo tem sido feito pela ARM no sentido de assegurar o abastecimento de água à freguesia da Camacha a partir dos reservatórios da Igreja, Achadinha, Rochão e Serralhal, a partir da galeria do Porto Novo. 

SRARN

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é JPP agora já têm quem vos desmascare...o estado de graça passa a desgraça assim, rapidamente!!

Anónimo disse...

muito bem ,por fim alguém começa a desmascarar a JPP , só é pena que no funchal o ALBUQUERQUE não faça o mesmo ao Cafofo

Anónimo disse...

Mais desgraça que andar de braço dado com o passos no chão da lagoa lol

Anónimo disse...

O Governo já manifestou todo e qualquer apoio à Câmara de Santa Cruz. O JPP e o sr. Presidente Filipe é só bazófia não sabem o que fazer e andam perdidos, assim arranjam bodes expiatórios, mas já estão a ser descobertos!

Anónimo disse...


Manhosos,
Acho curioso a abordagem da SRA quando a atual diretora era a responsável pelo peloura do ambiente e aguas da Câmara Municipal e pergunta-se o que foi que ela fez no tempo que mandava em Santa Cruz no sector das aguas ?

Quantos metros lineares lançou de rede de agua potável ?

Pode-se é fazer a pergunta ao contrário

Quanto é que a senhora diretora ao tempo deixou prescrever os valores que devia ter recebido referente ao fornecimnento de agua potável
Isto é o que a famosa auditoria não apurou e vai-se lá saber porquê.

a senhora diretora agora a responder devia era esclarecer estas dúvidas.