Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2015

VIAGENS E PPP


Apresentamos duas posições tomadas pelo líder socialista, Carlos Pereira, sobre assuntos de grande actualidade


MADEIRENSES PERDERAM 55 MILHÕES
COM DEMORA NO TECTO DAS VIAGENS

A palavra a Carlos Pereira:




DESVIO NA POUPANÇA DAS PPP
DAVA PARA O NOVO HOSPITAL



7 comentários:

Anónimo disse...

Fala barato. Especulativo. Ora foi o PS a sugerir o teto das viagens. !!!???Só ele é que tem cabecinha....Ta delirando .

Anónimo disse...

Ao contrário do que o anterior comentador diz, isto não é conversa de "fala barato". É conversa de "fala caro", porque as contas estão bem feitas. O grosso do subsídio ao transporte aéreo sairá do orçamento regional. Por isso é que a questão não foi posta anteriormente. Passos Coelho sabia que Alberto João nunca engoliria esta prenda envenenada. Iria armar um banzé contra o governo colonialista, e diga-se de passagem, com razão. Parece que pagaremos 86 €, mas isso não é verdade. Serão mais não sei quantos por via dos nossos impostos / orçamento. Esta foi uma medida para inglês quase ver, com uma agravante: os que não viajam estarão a subsidiar os viajantes. Ok, será solidariedade. Eu aceito a questão da solidariedade para os doentes e estudantes. Mas eu tenho que contribuir para quem viaja de férias?
E preparem-se, porque a linha ferry ainda sairá mais cara. As indemnizações compensatórias serão um custo para o orçamento regional, maior que esta história do transporte aéreo.
Afinal parece que este é um governo despesista, com medidas faz de conta que custam bem caras.
Já repararam que a preocupação é mostrar o que fizeram em 100 dias (a maioria das coisa já vinha de trás ). Vejam o ridículo encarte de hoje no DN. Havia necessidade de fazer esta despesa ?
Para que conste, não sou apoiante de qualquer partido.
Sou apenas um observador bem informado, e que não enfia barretes !

Anónimo disse...

As viagens com preço máximo ainda vão dar que falar. Vejam o que está a suceder nos Açores onde as companhias aumentaram o preço das viagens, sabendo que é o Estado a pagar a diferença. Só que subiram tanto que as pessoas não tem dinheiro para as comprar, mesmo sabendo que irão receber a comparticipação mais tarde.

A Madeira, está assim a copiar um mau sistema. Na minha modesta opinião o actual sistema é o melhor, bastando apenas que entre mais uma companhia na linha...O futuro o dira..

Anónimo disse...

O anónimo das 11.47 é de facto um "fala barato".

Eu, o Santo disse...

Finalmente um deputado da Oposição que faz contas!

Anónimo disse...

..."Esta foi uma medida para inglês quase ver, com uma agravante: os que não viajam estarão a subsidiar os viajantes"
...tal como as PORTAGENS VIRTUAIS (SCUT) da Vialitoral ...TODOS MAS TODOS pagamos por cada viatura que lá passa. Pagam os que lá passam ...os que lá nunca passaram nem passarão através dos IMPOSTOS !!!! OS MILHÕES & MILHÕES PAGOS À VIALITORAL ATRAVÉS DA "SCUT" PROVÉM DO ORÇAMENTO REGIONAL QUE SACA DINHEIRO AO CONTRIBUINTE ATRAVÉS DOS IMPOSTOS !!!!

Anónimo disse...

O comentador das 12.30 gosta de insultar. Pena é que não consiga desmentir com factos, uma única linha do que escrevi às 11.47.