Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Demarcação formal


DIONÍSIO ANDRADE (PND) COM COELHO
E CONTRA A CONFERÊNCIA DE LÍDERES


O deputado único da Nova Democracia verbera o posicionamento dos partidos representados na Conferência de Líderes do Parlamento adoptado na reunião desse órgão depois da acção contestatária de José Manuel Coelho (PTP) ontem na ALM.
Dionísio Andrade condena que se actue hoje em matéria de comportamentos na Assembleia sem recordar o passado, aliás muito 'rico' em matéria de atentados contra a dignidade da Casa.
Para o Leitor recapitular os procedimentos do Parlamento e tomar conhecimento da posição pública de Dionísio Andrade, reproduzimos a seguir a documentação necessária. Vale a pena a incursão no problema.

Começamos pelo comunicado em que se descreve a deliberação unânime dos partido sentados na Conferência de Líderes. 






Segue-se o texto do PND, com a declaração pública sobre o assunto.



9 comentários:

Anónimo disse...

o deputado unico do PND, um antigo laranjinha (sim, há quem se lembre) deveria aprender a falar. Não faz uma intervenção de jeito. Palhaçada. Grande dupla.

Anónimo disse...

Andam todos pela sombra e ficam invejosos com as denuncias do Coelho, por isso pedem pareceres tontos, ainda bem que o PND os desmascarou.

Anónimo disse...

Palhaçada é o teu chefe cheio de dividas que agora está nas mãos dos tubarões do regime, que vão fazer fila para tê-lo na mão. Sim, esta boca é para o anónimo das 19.49 que cheira a PSD que até tresanda.

Anónimo disse...

Hehehe, o Dionisio tem razão, para frente com isto, aquela rainha do Congo nem sabe o que faz ali, anda completamente perdido. Que vergonha. Um parecer para ser gozado. Então, ele(tranquada) não sabe que o deputado, não tem estatuto disciplinar. A PGR vai ensinar como ele tem que reagir com o coelho?!ahahahah. Continua assim Coelho tens ido bem, o povo está contigo.

Anónimo disse...

Sim palhaçadas atrás de palhaçadas . Este coelho já foi, já ninguém lhe dá troco

Anónimo disse...

O PND diz, e bem, que ainda está em vigor o Regimento que "instituiu a mordaça na oposição". É verdade! Mas estava na ordem de trabalhos a votação do novo regimento que tirava essa mordaça e que não foi votado porque o Coelho não deixou continuar os trabalhos. Assim, em vez de entrar em vigor ainda este mês lá terá a oposição que continuar amordaçada até Outubro, pelo menos. Obrigado Srs. Coelho e Dionísio! Afinal fazem o jogo de quem?!

Anónimo disse...

Era bom que se esclarecesse a opinião pública do seguinte:

1. A conferência de líderes foi confrontada com a possibilidade de expulsar o Coelho, conforme prevê o Regimento.
2. Os Deputados Edgar e Almada, do PCP e BE, respectivamente, não deixaram.
3. Os ditos deputados disseram que se não fosse possível reiniciar os trabalhos, paciência, mas retirar um deputado à força, NÃO! Tiveram acolhimento da generalidade dos partidos representados.
3. O Coelho não se calou e por isso foram interrompidos os trabalhos, não tendo havido nenhuma atitude tomada contra o Coelho, sempre defendido pelo PCP e BE na Conferência de Líderes.
4. O Presidente disse que iria questionar a Procuradoria Geral da República sobre que atitudes tomar em casos e situações similares. Perguntou se alguém se opunha àquela consulta. Ninguém se opôs a essa que é uma faculdade do Presidente.
5. O que fez o PND?!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 23.01 só posso dizer "olhe que não, olhe que não". O povinho também já percebeu o que é o PND e o PTP, os interesses pessoais, etc. Gostaria que o sr. Coelho explicasse bem a história de tanto assessor na legislatura anterior.

Anónimo disse...

ao anónimo dia 19 as 09.09, nao diga que quer expiações de tantos assessores da legislatura anteriores , mas sim daa actual por que ha mas assessores actuais do que na anterior, e quanto aos pareceres ao Representante da republica, peçam aos antigos da legislatura anterior porque esses sabem, senhor Presidente da ALM ja escrevia aqui que quando lhe fazia companhia como deputado e fui posto porta fora,que pelos vistos nao me considerava, em nada inferior ao Senhor Presidente antes pelo contario, (pensamento que me ocorre mas fica para uma proxima cara a cara, nao seja arrogante porque com essa atitude nao vai a parte alguma seja humilde e pare para pensar no que fizeram por porta fora quem é competente o senhor e culpado do que se ve tecnicos e funcionários competentes que o senhor e o PSD que abraço infelismente excluiu.