Powered By Blogger

terça-feira, 14 de julho de 2015

100 milhões ao mar

Bloco acusa actual secretário das Finanças de ser co-responsável pela Marina do Lugar de Baixo
Foi na sessão plenária desta manhã que o Bloco de Esquerda acusou o actual Secretário regional das Finanças do Governo de Albuquerque de ser co-responsável pela situação a que chegou a Marina do Lugar de Baixo. Durante a discussão do Orçamento Rectificativo, Roberto Almada, dirigindo-se a Rui Gonçalves, atirou: "V. Exa foi, na qualidade de Director Regional das Finanças, responsável pela elaboração dos últimos orçamentos do jardinismo, orçamentos esses, que continham os largos milhões de euros atirados ao mar na Marina do Lugar de Baixo".

Por esta razão os parlamentares bloquistas exigiram o apuramento de responsabilidades pela gestão danosa de recursos financeiros que foram pagos pelos contribuintes para enterrar naquele "elefante branco da governação", instando o Secretário das Finanças a assumir as suas.

Vídeo disponível em https://youtu.be/cY3DVFB14rE


7 comentários:

Anónimo disse...

e o Bloco tambem é responsavel pela desgovernação do Cafofo e pelos seus luxos que todos nós pagamos

Anónimo disse...

Boa iniciativa só que o actual secretario das finanças nada assumira

Anónimo disse...

O Sr. Almada tão preocupado com os dinheiros públicos que são desbaratados, que explique o porquê nos últimos quatro anos que passou fora da Assembleia Legislativa da Madeira, ficou a auferir dinheiro da Assembleia da República enquanto assessor parlamentar, mas "trabalhando" na Madeira, em vez de regressar à sua profissão no Governo Regional. É muito bom apontar os desmandos dos outros quando não se tem espelho em casa.

Joelo disse...

Ainda falta o que está à frente das contas da Assembleia Regional. Acusado por ocultação da dívida.
Lavar a imagem diziam eles......

Anónimo disse...

o Sr Trancoso que explique por é que no ultimo ano é só almoçaradas e jantaradas , pagas pelo contribuinte , num comportamento que ele condenava aos outros , mas que usufrui juntamente com os seus amigos Cafofo e Iglesias.
Porque razão é que o cabeça de lista á Assembleia da Republica é o principal ou um dos principais visados nas auditorias á CMF .
Mandar pedras aos outros só quando não temos telhados de vidro

Anónimo disse...

Tem calma Donato. Vai ao Saturnino que isso passa-te!

Anónimo disse...

E É VERDADE! OU SÃO TODOS VIRGENS IMPOLUTAS? AINDA NÃO PERCEBERAM O QUE SE ESTÁ A PASSAR. ESTAMOS TODOS A SER COMIDOS DE CEBOLADA. NÃO ESTÃO A VER QUE AS DECISÕES ESTÃO A SER DEMASIADO RÁPIDAS? TÊM QUE SER PARA VARRER PARA DEBAIXO DO TAPETE ANTES QUE O DIÁRIO SE FARTE DO ESTADO DE GRAÇA. CUBA LIVRE AINDA ESTÁ NA FORJA...