Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de julho de 2015

OLHOS EM BICO


JOÃO CUNHA E SILVA
ESTEVE NA HERDADE

Não vamos desfazer no trabalho genérico dos nossos Kapas realizado ontem ao alto da Herdade. Mas não podemos deixar de verberar publicamente a sua postura quanto à contagem dos Delfins que marcaram presença na festa. É que, por mera distracção, por vinho seco a mais ou numa manobra encomendada por algum ressabiado do Laranjal, a informação que eles nos foram mandando das Carreiras para baixo dava conta da ausência de Manuel António, Jaime Ramos e Cunha e Silva - 3 dos concorrentes à disputa interna do PSD-M.
Acontece que, depois de alertados e com confirmação ao mais alto nível, temos de fazer uma rectificação: o antigo vice do governo regional esteve lá em cima. E não se limitou a visitar 3 ou 4 barraquinhas: João Cunha e Silva esteve em todas, de ponta a ponta.
Sim, sabemos que o ex-Delfim costuma integrar-se na festa quase disfarçado, de chapéu e óculos de sol. Mas que diabo, como é que com tanto K na zona e com tanto tempo a emborcar uns copitos para refrescar, o homem não foi localizado?
Traz água no bico. Se foi tramóia dos agentes para não ofuscar a presença do ex-presidente, havemos de descobrir. Será preciso tratar do assunto com uns apertos no toutiço da rapaziada, mas deixem por nossa conta. Ora se vão cantar! 

4 comentários:

Anónimo disse...

O Manuel António não esteve de certeza no Chão da Lagoa, pois desembarcou ontem à meia noite no Aeroporto da Madeira. Vinha muito ocupado a falar ao telemóvel.

Anónimo disse...

•••"como é que com tanto K na zona e com tanto tempo a emborcar uns copitos para refrescar, o homem não foi localizado?"

•••provavelmente porque todo o contingente de "K" ao serviço do "Fénix" centrou toda a sua ação na localização de "Mata Hari" ao serviço da "Renovação"...

Anónimo disse...

É normal que o agente K não tivesse dado conta do JCS na Herdade. É que passou totalmente despercebido a toda a gente!

Anónimo disse...

Gostei muito de ver o João Cunha, acompanhado pelo Marco cabral e pela Andreia Jardim...não, pera ai, isso afinal foi no ano passado desculpem, mea culpa.