Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2016

Corrida à liderança da JSD-M



CANDIDATURA DE ANDRÉ ALVES
ACUSA SECRETARIADO DE NEGAR DADOS



O segundo jovem social-democrata a posicionar-se na corrida à liderança da organização anda em contactos no terreno mas denuncia que o actual Secretariado favorece a outra candidatura. Por isso mesmo, uma das medidas a tomar por André Alves, se vencer, é promover uma revisão estatutária que permita mais transparência de procedimentos internos e externos.



Texto candidatura André Alves

18 comentários:

Anónimo disse...

Vera Duarte?????? A namorada do Rómulo Coelho, actual presidente?????

Anónimo disse...

O Melim do continente reconciliou-se com a responsável pela educação dos jotinhas? Veio no DN que se tinha demitido por sua causa..................................... Ele e outros.................................... Cheira a tachoooooooooooooooo

Anónimo disse...

Com tanto para aprender e já é professor.
Se eu tivesse na jsd também conseguia colocação.

Anónimo disse...

A primeira frase do texto demonstra que alguém faltou a umas aulas de gramática. Perdão. A frase primeira alguém aulas de gramática faltar.

Anónimo disse...

Enganem-se aqueles que julgam que isto trata-se de brigas de meninos... Que este rapaz vença, não por lhe reconhecer qualidade, mas para que varram os Cunhas, pelo menos nos próximos tempos. Probre JSD, longe vão as opções credíveis... A JSD tem secretariado?

Anónimo disse...

Deixem-me cá ver...secretariado? Será a dupla que controla a candidata que está por detrás disto?? Será que teem medo de igualdade e não poderem aldrabar como no tempo do mijonas?

Anónimo disse...

Para que servem as jotas? Há muito que deveriam ter acabado em todos os partidos. neste momento, não servem para nada.


Por esta logica, teriamos os partidos dividos em três organizações: jovens, seniores e terceira idade.

Anónimo disse...

"Pobre JSD. Longe vão as opções credíveis" diz o comentador das 00:27. Essas opções credíveis que estão longe, quais são? São as que estão no poder dos inúmeros cargos do PSD?

Anónimo disse...

uma coisa é certa esta candidatura não precisou de falsificar assinaturas

Anónimo disse...

Bruno Melim e Vera Duarte é de partir a rir. O primeiro era apoiante da criatura angélica de Câmara de Lobos o Marquinho das Couves que falsificou assinaturas à força para ser Presidente e a segunda é a mulher da fraude do actual presidente da JSD que é uma radical sem ideias.

Anónimo disse...

Independentemente de quem vencer, a JSD ficará ainda mais mal servida. Os jogos continuam. Existem pessoas que nunca vão perder seja qual for a pessoa mais votada, basta ver quem é próximo de ambos os candidatos. São os do costume a não querer morrer na política. Arranjar trabalho a sério... Deixa que não é preciso.

Anónimo disse...

Comentador 26 de março de 2016 às 23:44
Vera e Rómulo são marido e mulher ... vá ao Facebook e estão as fotos do casamento😊

Anónimo disse...

Então o lambe-botas do Melim e o Maurício da Quinta Falcão não se demitiram por causa da Vera Duarte? A esposa do presidente da JSD? Que coisa estranha. Já agora como anda o Zé Pedro por trás desta candidatura? Mais triste é ver que a Rubina Berardo anda lamber todos para apoiar este incompetente.
Gostava de saber o que foi que este rapaz fez enquanto presidente da JSD do Funchal? Ah... Já sei... NADA! É uma incompetência!

Norberto Rodrigues disse...

Alguém consegue me dizer o que é que a outra candidata fez na JSD?
Chegou a deputada como?
Chegou a lista do PSD para a CMF como?
Quantas actividades organizou a Sra Deputada enquanto Vogal da JSD Madeira?

Tanto se fala por aqui em Rómulo e Vera! E que tal mudar o tema para Gustavo e Carolina?


Anónimo disse...

A Carolina prlo menos está na jota há muito tempo, este jovem nem tem 2 anos de jsd, o que nem é relevante, o problema é que nunca foi ativo dentro desta...quanto aos cunhas achovque estão apagados....". ", já não riscam nada.

Anónimo disse...

A Carolina vai ganhar com uma grande diferença e não é preciso ir à bruxa....depois dirão se tive ou não razão.

Anónimo disse...

O Norberto Rodrigues diz Tudo.!Assim vai e continua o Nosso Partido.Bom que continuamos sem Oposição.!

Anónimo disse...

Calisto investige o caos está instalado os militantes da JSD estão revoltados, a quinta vigia é o centro das operações em câmara de lobos o militantes vivem um clima de terror criado por marco gonçalves e o padrinho pedro coelho, na ribeira brava clara Tiago e o vereador da rui em Machico Elvio em são vicente guido. A ordem é para ganhar a todo o custo a JSD, Carolina concorre basicamente contra alguns membros do PSD, André não passa de uma marionete. como militante do PSD assisto incrédulo tudo isto, nuca vi nada assim este partido mudou para pior infelizmente.