Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

O Rei Caçador


MAIS UMA LANÇA EM ÁFRICA


A caçada já marcada para o Outono de 2017 não será um piquenique no bosque

Durante uns dias, ao que dizem as notícias que vão conseguindo sair a lume, praticamente na clandestinidade, a selva africana andou num rebuliço desgraçado - com leões, leopardos e elefantes a procurar abrigo correndo desesperadamente à frente da caçadeira de Miguel Albuquerque. 
Como se compreende, e a ser verdade que o Rei trocou por algum tempo a sua Tabanca por outra, metendo mais uma lança em África, desconhecemos os resultados do safari. Não calculamos quantos contentores de troféus de caça virão a caminho, depois da perfomance de D. Miguel, convenientemente coadjuvado por outro caçador de elite, Joaquim Sousa Lino. 
Ao contrário de muitos invejosos, nós aqui sempre estivemos convictos de que, se o nosso Chefe tribal faltou à tomada de posse do Marcelo, foi por uma causa muito séria. O homem não ia brincar com isto.
Só temos uma dúvida. É que ele anda a gastar demasiado tempo nestas caçadas todas. Embora com alvos diferentes, variegados, ele é pólvora no Alentejo, ele é caça na Venezuela, ele é raide a Miami, ele é prospecção no Cabo... Então, ficamos a pensar que, quando houver caça ao voto na Madeira, e será logo no Outono do ano que vem, se calhar o cansaço não lhe permita manter a pontaria afinada. Às tantas, nem Sousa Lino nem Rui Abreu nem Faria Nunes lhe poderão valer.

19 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo...este texto

Anónimo disse...



Finalmente sabe-se a verdade da ausência do Presidente Miguel na tomada de posse do Presidente da Republica.

Uma caçada com o Sousa lino, lambe lambefoi a razão.

Muito bem sr. Presidente . Continue com o Sousa Lino que as bases do PSD já estão ficando fartas de si e desses marmelos que andam à sua volta a como as abelhas andam nas colmeias.

No próximo ano falamos aquando das eleições autárquicas ficando desde já a certeza para si que não vai ser só no Porto Moniz que vão surgir movimentos independentes.

Desta você já não se livra e procure junto dos seus assessores os candidatos do seu partido que nós já estamos ficando fartos de ouví-los.

A seu tempo você vai tomar conhecimento fatos consumados.

Desta vez as saídas do PSD vão acontecer de livre VONTADE.


Obrigado Sr.º Calisto pela sua capacidade de dar a conhecer as novidades ocultas do regime poder que a laranja se tornou.

Anónimo disse...

Força! Continue a mandar lanças que o pessoal está muito incomodado. Começam a perder o auto controle. E giro!

Anónimo disse...

O verniz está a estalar! Não desista!

Anónimo disse...

A questão dos Swaps do Calado e do Miguel Albuquerque na CM do Funchal é pior do que eu pensava. Afinal não foram incompetentes mas criminosos. Um swap pode ser usado para garantir uma determinada taxa fixa por um crédito, mediante um determinado preço, ou para especular na evolução da taxa de juro. Por detrás deste swap não existe um empréstimo pelo que se trata de um swap especulativo e não é suposto entidades públicas fazerem investimentos financeiros e muito menos especulativos. Será que não valia a pena verificar o historial de eventuais investimentos anteriores? Será que quando as coisas corriam bem não metiam o dinheiro no bolso e quando corriam mal deixavam as consequências por conta da câmara?

amsf

Anónimo disse...

Se isto é verdade e acredito que sim, o Sr.Presidente anda a brincar com coisas sérias...

Anónimo disse...

Albuquerque já tinha feito o seu trabalhando e convidado Marcelo para Dia Da Região. Não precisou de se pavonear na posse.
Agora já em Porto Santo trata da vidinha dos agricultores locais.
Inveja ..claro

Anónimo disse...


Farinha mantém-te no combate que o Porto Moniz está contigo.

Novas serão no sul onde a surpresa a seu tempo vai surgir.

O movimento dos não agachados em ação.

Anónimo disse...

Hoje, um pouco a contragosto no DNoticias, temos mais um abre olhos da realidade que se vive no SESARAM.
Com a grande visão deste Presidente do Governo, o grande caçador, está tudo paradinho no Hospital. Não são só as obras que trariam alguma dignificação às instalações, é mais do que isso. Está tudo paradinho na gestão, nas ideias, numa linha de orientação, na formação, nos medicamentos, nos fornecimentos de consumiveis, na recuperação das listas, nos SIGIC que (nem tiveram o dia nº1). Está tudo paradinho a ver o barco afundar.
A única coisa que não está paradinha, é a dança dos lugares para o : hoje não faço nada eu e amanha não fazes nada tu. Vejamos:
1 - A Cecilia Viveiros levou um chega para lá (ao menos sempre tem o tachinho da comissão das drogas, uns 1.500 euros sem fazer nada);
2 - O Hugo Amaro braço direito do Cunha e Silva e ao que parece também do Faria Nunes, louco para voltar a recrutar boys;
3 - A Farmácia com novas caras, pois ninguém aguenta trabalhar com uma bananeira que não sabe o que é um citostático;
4 - A Direção de enfermagem, despede-se, não se despede, despede-se, não se despede;
5 - O Diretor Clinico a achincalhar os enfermeiros com frases tipo "só sabem coçara micose"
6 - A Lígia.. enfim, numa mercearia não estaria mal, tal como o seu protetor, amigo e contabilista o Gasparzinho.
7 - O Faria Nunes.. enfim, devia passar a chamar-se o Protocolo Faria. O seu trabalho é zero!!!! (Pensa-se que o seu maior Protocolo é com o Alma Grande).

Albuquerque está como quer, um iluminado rodeado de iluminados.

RIP SESARAM.

Anónimo disse...

Farinha não deixaste saudades..Fica quieto que a tua derrota vem a caminho...Não faças farinha...que o povo já viu que é tudo do mesmo saco

Anónimo disse...

Foge para o Porto Santo em vez de explicar o escândalo das Swaps durante a sua presidência na Câmara do Funchal! E quando apresenta a factura da sua deslocação à África do Sul? Sabe bem que enquanto não provar que pagou do seu bolso, fica mais uma suspeita. Talvez ache que já não tem não tem nada para justificar. É assim o seu conceito de democracia, diálogo e transparência. Temos pena!

Anónimo disse...

Povo invejoso, sua alteza foi representar o reinado, numa cacada !

Anónimo disse...

O roseiral deve ter recuperado da situação aflitiva.

O taradinho disse...

Sr. Calisto, quem são os politicos deste PSD de renovadinhos que juntos, eles os 3,devem mais de 4 milhões de euros à banca, finanças e segurança social? Querem dicas? Mais tarde...

Anónimo disse...

Quem são, quem são? O caçador não deve ser pois já tem excedente para as viagens. A vida é bela.

Anónimo disse...

Estou certo que, quando o DN local ficar a saber desta notícia, vai dar uma daquelas primeiras páginas do tempo do Alberto João!
E já imagino as graçolas que esta bela caçada Presidencial vai merecer na "Arara" da Revista DN!

Quer dizer...saber, o DN já sabe. Pela grande primeira página é que, eventualmente, ainda vamos ter de esperar algum tempo...

Uma coisa que fica por saber é QUEM PAGOU esta caçada do Presidente e do Sousa Lino (o homem do célebre avião cargueiro)??? Fomos nós????

Anónimo disse...

Entao o Presidente do Governo falha a tomada de posse do Presidente da Republica para ir a uma cacada ? Ai se fosse o Alberto Joao, era um escandalo nacional ! Mas como e este senhor que usa avental e mais umas coisas ninguem condena.

Anónimo disse...

A caçada foi o disfarce. O verdadeiro motivo foi outro.

Anónimo disse...

Quem é o Sousa Lino, o que faz o Sousa Lino, onde trabalha o Sousa Lino?