Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2016


PS-MADEIRA IGNORA
FUNERAL DE UM HISTÓRICO



O último adeus a Ângelo Paulos é hoje à uma da tarde em São Martinho, com missa pelas 12h30. O histórico socialista madeirense morreu na noite de sexta para sábado, vítima de doença súbita.
Trata-se de uma figura que se impôs no seu partido de sempre pelo trato delicado, pelas suas ideias inovadoras e pela cultura que revelava nos seus actos quotidianos.
Surpreendentemente, o PS-Madeira, que atrasado e sem jeito lá se referiu ao trágico acontecimento de um dos seus mais ilustres militantes de sempre, não faz hoje qualquer participação do funeral nos jornais diários, nem sequer um comunicado - nem mesmo na página FB - a informar os filiados interessados em prestar a última homenagem a Ângelo Paulos. Além da Família, apenas os funcionários do PS tomaram a iniciativa de prestar essa informação.
Reiteramos as condolências aos familiares do Ângelo.

10 comentários:

Anónimo disse...

OH pá, O Bento esqueceu-se de fazer a nota, para o DN, ontem porque teve que sair mais cedo para a Barreinha !
O PS agora é assim: o assessor trabalha das 17H até às 2h, e o presidente manda só no fim-de-semana, ou seja, da 6ªf à noite até 2ªf de manha.

Anónimo disse...

Não é de estranhar que não prestassem uma singela homenagem a um dos históricos militantes do PS/Madeira.
Os dirigentes do PS/Madeira,não gostam daqueles que lhes fazem frente e lhes dizem as verdades, e por esse motivo, escondem-se por detrás da arrogância, propotencia,mediocridade por isso só os posso considerar uns ignóbeis:
O que é Ignóbil:

Ignóbil significa algo ou alguém desprezível, vil, repugnante ou insignificante. Do latim ignobilis, ignóbil é um adjetivo masculino ou feminino.
A palavra também e empregada para definir algo que não é provido de nobreza ou beleza, considerada uma expressão pejorativa ou mesmo ofensiva, quando utilizada como forma de definição do caráter ou personalidade de uma pessoa.
Um indivíduo ignóbil é aquele que não possui honra, que tem pouco ou nenhum valor.
Já quando o comportamento é considerado ignóbil, refere-se à falta de respeito pelas regras e deveres ligados à moral e/ou ética.

Estes srs. estão a destruir o PS/Madeira, porque de Socialistas nada têm, só querem é barriga cheia e grande de comer à conta, e o outro quer ter acento na Assembleia no continente, para terem as mordomias todas e fazerem da vida dos outros um inferno, esses vermes, tacanhos. Tenho pena que a Sede Nacional não tenha a coragem suficiente para correr com esses energumes que só estão no poleiro para denegrir o PS/Madeira. (o estrume que veio da JSD)
Cumprimentos
Os meus mais Sinceros pesames a toda a famila e amigos.

Anónimo disse...

Se ao menos soubessem mandar, mas não, são uns pobres coitados.
E depois dessas horas todas de trabalho pesado, vão ficar com um esgotamento!

sócia lista disse...

Quero ver se quando estas bestas que pensam ser donos do PS/M azougarem irão ter a bandeira a meia haste.
O camarada Ângelo Paulos, foi por si só, uma verdadeira escola de Socialismo. Como o verdadeiro Socialismo nunca aflorou sequer a caveira desses lordes de meia-tigela, não lhes interessa quem o apregoa e muito menos quem o defende.
O que vale é que também eles irão levar com terra nos olhos, como estão a fazer com o próprio partido e com quem verdadeiramente se interessa pela causa. É destino certo. Enterrados, cremados ou deixados ao sol irão desaparecer para sempre e ninguém dará pela sua falta.
Falta faz certamente o amigo Ângelo que com a sua boa disposição, humor e sabedoria ainda nos fazia lembrar que em tempos foi útil ser Socialista nesta terra.
Mas também tenho a certeza que ele próprio não quereria nenhuma homenagem rançosa desta gentalha que vagueia pela Rua da Alfândega, por isso...
Até sempre Amigo Ângelo

Anónimo disse...

Por favor, alguém de valor que se chegue à frente no PS. O partido agonia.

Anónimo disse...

O Angelo Paulos nunca se reviu na camarilha que tomou o PS Funchal de assalto , e sempre achou um insulto ser dirigido por um ignorante que por vir das bandas de lá se julga superior aos indígenas .
É o problema de ser um SENHOR e ter de conviver com canalha.

Anónimo disse...

Comunicado do Partido Socialista

http://www.dnoticias.pt/actualidade/politica/574175-faleceu-do-historico-socialista-madeirense-angelo-paulos

Nota no website

http://www.psmadeira.pt/noticias/856-faleceu-o-nosso-camarada-e-amigo-angelo-paulos-deixando-o-partido-socialista-mais-pobre

Voto de Pesar

http://www.alram.pt/images/stories/XI-LEGISLATURA/I-LEGISLATIVA/ordens-trabalho/OT-74/Guiao-Votacoes/OT74-Guiaodasvotacoes16.03.2016.pdf

Luís Calisto disse...

E, no entanto, o PS ignorou o funeral de um histórico!

Anónimo disse...

A dita "Madeira Nova" ou "Madeira da Renovação" ignora porque, pura e simplesmente, não possui qualquer tipo de decência, nem o mínimo de educação.

Um outro exemplo, para ver como a questão nem é política, é mesmo de berço: faleceu o primeiro Presidente do Governo Regional da Madeira, Eng.º Ornelas Camacho.
Houve Luto Regional Decretado pelo Governo Regional? Houve algum voto de pesar aprovado no Conselho do Governo?
Não!!!
Os actuais governantes, para além de incompetentes, revelam uma confrangedora falta de educação, que é básica.

Anónimo disse...

Paz à sua alma.
Faltou sim, a homenagem merecida.
Mas a História registou a sua presença e acção. Independentemente de tudo e de todos. E um dia virá ao de cima.