Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2016

Óbito


ÂNGELO PAULUS



A notícia é chocante, de tão inesperada. Morreu Ângelo Paulus, o histórico activista do PS-Madeira. Uma perda irreparável. E é só. Não encontramos palavras para este incrível momento.

3 comentários:

Anónimo disse...


Como é possível os senhores que se intitulam Socialistas, (mas que não passam de um bando de Medíocres)ainda não se dignaram a pedir para colocarem a Bandeira Socialista no mastro da Federação do Funchal a meia-Haste.

Ângelo Paulos, uma referência do Partido Socialista na Madeira, um homem íntegro, um homem bom, que lutava pelas causas justas, um verdadeiro socialista em todos os campos, tanto como funcionário, assim como um grandes socialista, que era, merece toda a consideração, merece mais que umas simples palavras, daqueles que se dizem socialistas, mas que não passam de uns dirigentes medíocres e sem dignidade nenhuma que falam, falam, mas nada dizem, mas enfim a porcaria abunda na Federação do Funchal e não só.
Paz á sua alma (Grande Socialista)
O Partido Socialista/M deveria curva-se perante um grande Socialista, prestando-lhe a devida homenagem, (A bandeira PS a meia-Haste)
Os meus mais sentidos pêsames à família e amigos.

Anónimo disse...

Perguntem qual a opinião do "avô" do Seixal.

Anónimo disse...

Paz à sua alma! Era um excelente ser humano.