Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2016

O Santo e o jornal oficial








5 comentários:

Anónimo disse...

Pelos comentários supostamente "anónimos" postados no último post fico com a ideia que pensa que estou ao serviço de alguém no entanto deixo-lhe aqui o resultado da minha rápida pesquisa.

A informação abaixo curiosamente não consta do currículo da nomeada apesar do currículo abarcar este período.!

Parece que essa pessoa, em 2003, seria docente na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia de acordo com esta informação:

http://www.legislacao.org/segunda-serie/aviso-n-o-17-2003-m-maria-fisica-prep-rodrigues-321995


Serão duas pessoas diferentes com o mesmo nome?!

amsf

Anónimo disse...

Oh Santo, Não têm Trabalho? Não lhe deram o "TACHINHO" que estava a espera para si?
Aconselho a comprar Rennie e passar uns dias de ferias, longe destas "Andanças". PRecisa de descansar.
Porque não aproveita e tira uns dias de ferias, talvez fazer "Turismo" Rural, existe tanta casa pela a Ilha boa para descansar e pro as ideias no lugar.
Aconselho a aproveitar a Costa Norte, tem umas "Vistas" bem giras, não acha?
Conte lá a gente, tire-nos a "Curiosidade".

Eu, O Santo disse...

Senhor Anonimo.
Não sei nem me importa saber de quem está a falar.Mas penso que me quer atingir pessoalmente.
Não tenho hipótese, a partir de agora o combate será pessoal.
Quem tem problemas com ralies de putas (uma coisa é saber, outra coisa é todos saberem...), com traições a apoiantes, e com filhos que têm por habito bater nos colegas (vá-se lá saber onde foram buscar essas ideias), que se cuide.
A esses aconselho a demonstrarem que não apoiam este tipo de ataques, e punem quem os faz.
Começo a seguir à Páscoa.


Eu, O Santo disse...

Caro amsf.
Não sei.
De acordo com o curriculo dela publicado http://www.gov-madeira.pt/joram/2serie/Ano%20de%202015/IISerie-234-2015-12-30Supl.pdf em 2002-2003 foi Formadora de Ensino Recorrente em Direito do Trabalho na Escola Secundária Gonçalves Zarco.
A questões que se põem são as seguintes:
1) se ela não for funcionária publica, foi cometido um crime;
2) se é funcionária publica e entrou nos quadros depois de 2001, então a questão é o funcionamento do site do JORAM;
3) a demora em responder ao meu pedido. Mais de três meses.
4) a publicação dos quadros de pessoal no JORAM.
5) a publicação de curriculos de selecção de cargos de dirigentes que não mostram conclusivamente que cumprem com o curriculo exigido pelo concurso. para mim, isto é uma violação do principio da transparência.

Sugiro que veja quem é o presidente do júri do concurso.

Eu, O Santo disse...

Sobre a nomeação durante um ano para professora:
segundo o próprio currículo até abril de 2003, a senhora esteve trabalhando como Consultora Jurídica no Gabinete do Secretário Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, e no mesmo ano 2002-2003 esteve tirando uma Pós Graduação em Direito do ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente no CEDOUA.

No aviso que o caro amsf referiu está escrito "os contratos referentes ao ano escolar de 2002-2003".
Em baixo coloco o link pois não consegui abrir o que o estimado amsf mostrou.
https://dre.pt/application/file/3566789

Não consigo explicar melhor o que está sucedendo...