Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2016

Vida Municipal


Lido, põe-me o nome, pá!


A remodelação do Lido a que esta Câmara assume 15%, pois o resto está na Lei de Meios, vai ter presença na terça feira do PM António Costa, para dar corpo ao momento-Mudança-PS

E a placa já deu história e gargalhada da grossa. Tudo porque a presidência de Cafôfo que até é professor das historietas, andou em papos de aranha com a formulação do texto a ser inscrito na placa para assinalar a remodelação. Nome completo ou não, o logotipo assim ou assado, colocado de forma frita ou cozida. Coisas de aprendiz, que nem protocolo, pesca à linha.
Conclusão, o texto teve que ter mesmo reescrito a partir de Lisboa da assessoria de António Costa, mal viu o emaranhado da escrita, como se fosse feita em cadernos de duas linhas num qualquer aviso de que "ali se vende poncha". Percebe-se. O  Sr. Cafofo ainda nem percebeu como aqui chegou, já despachou o corrector Bento que balizava o google dentro dum plágio suave, vai daí que felizmente Costa tem mais anos e sobretudo, bem mais neurónios disto.
Se algum PS-Madeira se quiser mesmo levar no andor o Cafofo, ainda que a contragosto doutro PS-Madeira, convém dar umas dicas de protocolo e etiqueta ao autarca-proveta, pois a obra do seu curto regime merecia outra dignidade e menos estrondo. Há outros camaradas socialistas que juram a pés juntos, que a pedra lapidar do mandato, já está encomendada e paga.

K-Solário

5 comentários:

Anónimo disse...

Hotel do Castanheiro, nada?

Anónimo disse...

Este Cafofo é só vaidade. Sessões de fotografia umas atras de outras, repetidas poses para o retrato. Estão a fazer uma festa do outro mundo de uma obra que foi toda planeada pelo M Albuquerque e foi financiada pela Lei de Meios - GR.

Anónimo disse...

O Cafofo é o maior bluff da história da Madeira. O tipo além de vaidoso é um ingrato de primeira água. Atraiçoou primeiro aqueles que lhe ajudaram a subir ao poleiro, como Edgar Silva, Gil Canha e Filipa Fernandes, depois apunhalou pelas costas o Vitor Freitas e trata a Cunhada deste, a Vereadora Idalina, como uma sopeira. Já abandonou o Emanuel Bento à sua sorte, e mais dia menos dia, manda o Iglésias borda fora. Só existe uma pessoas que lhe interessa no mundo e na Via Láctea:ELE PRÓPRIO!

Unknown disse...

Amanhã a Feira de Vaidades no Lido será de rir! Até tem lá um trampolim (ou prancha de saltos) para outros voos. Mas cuidado que piso molhado, escorrega… E a quem já passou rasteiras a outros, ainda mais se habilita. Costa: dá-lhe uma mãozinha para se aguentar à tona mais uns tempos! Quanto a protocolo, viu-se a bagunça há uma semana no Concerto de Aniversário do Teatro! Nem respeito pelo público, nem consideração pelos excelentes artistas em palco! Quem pensa que um recital de canto lírico é a mesma coisa que um espectáculo de rua, ou é por ignorância ou por muita presunção! Amanhã é mais fácil: comer uns croquetes, uns discursos de graxa ao Primeiro-Ministro e acabar com uns mergulhos de "solapa", umas "bombas" e uns "mortais"!

Anónimo disse...

O Cafofo é da mesma linha que o Costa. Não olha a meios para alcançar os fins! Costa deu o golpe no Seguro, Cafofo vai dar o golpe no Carlos Pereira com o Iglesias a cantar viola.