Powered By Blogger

terça-feira, 18 de julho de 2017

A lista de 'Schindler' Cafôfo



Sai Domingos Rodrigues
entra sobrinho de Max


Paulo Cafôfo tem os nomes prontos para apresentar esta quinta-feira, na presença do grande chefe António Costa, na Praça do Município, como dissemos.
Vamos directos ao assunto e à lista de candidatos à vereação pela Confiança:

1. Paulo Cafôfo
2. Miguel Gouveia (vice-presidente)
3. Idalina Perestrelo (Ambiemte)
4. Madalena Nunes (social)
5. Bruno Martins - arquitecto (urbanismo, obras, etc)
6. João Pedro Vieira - médico
7. Sandra Marisa Machado - jurista
8. Thiery Proença - Professor universitário
9. Rita Mendonça - Enfermeira-chefe (Marmeleiros)
10. António Trindade - Associação Arca da Ajuda
11. Luísa Paolinelli - Professora universitária

Perante estes nomes, o BE continua em força no apoio à coligação Confiança. Tal como o JPP. Quanto ao PCP, faz-se de morto, no dizer de alguns adversários da Confiança, na expectativa de integrar uma geringonça em 2019. Será que Maduro, ditador venezuelano apoiado pelos comunistas, sabe da engrenagem?

Bruno Martins, n.º 5 da lista, é sobrinho de Maximiano Martins, antigo candidato à presidência do governo regional. Agora ocupa o lugar de Domingos Rodrigues, que volta à sua vida.

58 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Martins é um jovem arquiteto de grande valor e com alguns prêmios nacionais e internacionais ganhos. Uma excelente e competente escolha.

Anónimo disse...

Eu apoiei o Paulo Cafofo na primeira vez que ele se candidatou e fiz arruadas durante a campanha mas arrependei-me e muito, pois quando chegou a Presidente revelou-se uma pessoa muito diferente(para pior). A maneira como tem governando em 4 anos é aterrador, eu penso que se ele ganhar novamente as eleições e posicionar-se para ser candidato às regionais, vamos ter uma pessoa muito pior que o Alberto João. Depois de tanta polémica e de tanta asneira, eu fico admirado como é que ainda existem pessoas a quererem dar a cara por esta “mudança/confiança/tretas”, só pode ser mesmo pelo tacho!!!

Anónimo disse...

Eu que já estava tão habituada ao cheiro pestilento, gadelha farta e despenteada, trajes amarfanhados cor de rosa do Prof. Domingos Rodrigues, vou sentir a sua falta.
Na UMA também vão ter saudades da sua falta.
Não fez nada num lado e noutro...

Anónimo disse...

Mais um tacho para os socialistas e continua o baile,acorda povo

Anónimo disse...

É esta a equipa de incompetente que Cafofo tem para apresentar? A Idalina que põe crianças a apanhar beatas, a Madalena Cabeleireiro e o Miguel contas Copperfield? Mais o Sobrinho do Max? Perguntem aos sócios dele o currículo do rapaz. Ainda bem que o Cafofo proibiu circo com animais.

Anónimo disse...

Vamos ter de novo a "Mula da Cooperativa? Ah enganei-me. Julgava que o nosso eterno Max tinha ressuscitado.

Anónimo disse...

Mais do mesmo, Madalena e Idalina vao ser a mesma desorganização, ja sabemos que a cidade assim vai andar mais quatro anos suja, quanto ao novo candidato a vereador do urbanismo, vai ser uma festa de musica transe e electronica na praça do municipio, vao chover quimicos quem sabe...Boa Cafoto, uma promessa de mais quatro anos de loucura!

Anónimo disse...

Falem com os arquitectos, antigos sócios do Bruno Martins e perguntem-lhes porque foi posto à andar ao fim de mais de 10 anos?
Grande aquisição, sem duvida

Anónimo disse...

Finalmente vai acabar o "sebo" nos corredores da Câmara.

Anónimo disse...

Não vejo o bruxo da Guiné Bissau.
Depois do Costa, da Catarina do BE, para albergue espanhol só ele falta.
Vai ser bom e bonito satisfazer os interesses desta gente toda. Coitados dos funchalenses. Ainda bem que vivo no Porto Santo

Anónimo disse...

Uns já "tachados" e outros a começar.

Anónimo disse...

Anónimo das 9:39, esses prémios do Bruno Martins devem ser de gestão... perguntem aos sócios. Ou então prémios como os da Camara , tipo cidade verde ou prémio Camara que mais consome produtos microsoft do país. Palhaçada.

Anónimo disse...

Apoiei a Mudança em 2013, não pelo Cafofo que ninguém sabia quem era, mas porque estava farto do Alberto João e não gostava do Bruno Pereira. Mas esta vereação tem sido uma desilusão principalmente para aqueles que não gostam de políticos feitos com os grande grupos económicos e com os poderes instalados.Uma grade desilusão ao ver tanta incompetência.

Anónimo disse...

Querové ver o Alberto João no apoio ao Cafofo na quinta, issové que é noticia, já que ele diz a toda a gente, o meu presidente é o Cafofo...e viva a autonomia, veremos se é homem de coragem como sempre disse...

Anónimo disse...

Este não presta, os do Psd também não. Em quem é para votar?

Anónimo disse...

E o Caldeira não conseguiu a vice-presidência?? Ahahahaha

Anónimo disse...


Arquiteto com prémios internacionais ??????

Onde?
Quais prémios ?

Digam-me o que ele sabe de Urbanismo/ordenamento território ?

Por favor, alguém sabe me esclarecer ?

Anónimo disse...

Se é assim tão bom não deve lá muito à inteligência para aceitar um cargo que deve receber nem metade do que recebe agr hahha

Anónimo disse...

Para os histéricos renovadinhdos e para ninguém esquecer...:

http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/jardim-e-albuquerque-o-rei-e-o-bon-vivant

Anónimo disse...

Onde estão Elisa Seixas e José Júlio Curado? Esqueceram-se deles? Têm estado tão empenhados nas passeatas pelas zonas altas, carregando as suas fartas barrigas por aquelas travessas acima, que é uma injustiça terem sido novamente esquecidos.

Anónimo disse...

Este lista do srº cafôfo serve muito bem os grandes grupos económicos (Sousas, Farinha, Pestana, e Ramos) e o Diário De Notícias! Aquilo é que vai ser! É só enfardar! Ah! povo ignorante que às vezes não sabe distinguir um tubarão de uma raia miúda!

Anónimo disse...

E a Lista daquela que quer assaltar a Camara e fazer como no Desgoverno, quero ver?

Anónimo disse...

Muita azia para os laranjinhas,depois do dia 1 de Outubro ainda vai ficar muito pior...

Anónimo disse...

o "brilhante jovem", nº6 da Lista não entra em lugar elegível? Há poucos meses atrás só ficava o Miguel "Copperfield" e a Popota entrava. O que aconteceu? Ninguém aceitou os convites, excepção ao Bétinho gamão, sobrinho do Maximiano?Os partidos da coligação aceitaram tachos em troca? O Filipe Rebelo vai para os pólos de leitura aprender Português?

Anónimo disse...

A lista é fraca. Uma desilusão até para mim que sou socialista. Manter a senhora que deu cabo da recolha de lixo no Funchal é um disparate. Não ter ninguém da cultura é outra tontice. Não ter ninguém ligado ao desporto não faz sentido. Não ter alguém que politicamente possa ser relevante é burrice. A lista é fraca e tem como objetivo agradar a certas famílias e declarar guerra no interior do PS. Paulo, até quinta ainda tens tempo para repensar algumas escolhas. Melhor agora do que quando o leite entornar de vez. O PPD e o Barreto devem estar a dar palmas e ainda vais a tempo de corrigir.

Anónimo disse...

Ninguém conhece tal artista, deve estar guardado numa caverna à Platão, coitado. Derrota certeira

Anónimo disse...

É mesmo bom que venham quadros para o PS para se poder dar uma limpeza naquilo. PSD acabou e já não há limpeza que branqueie a incompetência dos tempos renovados.

Anónimo disse...

So produzio caca e leva um balurdio de 56 ordenados destes 4 anos foi so encher a pança leve a prancha de stakes para o quintal e que vai devolver o cartao do parque que tem ou var dar a familiares

Anónimo disse...

Pelo menos o Max tinha muito valor e deixou historia feita

Anónimo disse...

Bora ver o estado do Apagão Calisto? Que pena não poder estar na Assembleia a assistir.

Anónimo disse...

e aquele professor da Universidade Aveiro não entrou na lista ? esse é que era de valor

Anónimo disse...

Aqui está a prova como o Cafofo e inteligente para encher a pabca ainda vai acontecer como a familia do jaime ramos estao em todos os ramos de comercio e do mamanco

Anónimo disse...

Ja nao e sem tempo

Anónimo disse...

Também tens uma boa prenda em presidente de camara mas esse ja pode ir arrumando as malas porque que vai ganhar e o independente.

Anónimo disse...

Agora começam a gerir as empresas privadas que criaram quando trabalhavam no publico

Anónimo disse...

Mais um para gestão ruinosa

Anónimo disse...

Cafofo com esta lista de Não Apegados, não Tachados e não Politicos, técnicos competentes e pessoas do povo ao contrário da lista da outra Salteadora que são uns autênticos samsungas, salteadores e alucinados vai dar Banhada em Outubro com:
- Metade dos Votos dos Verdadeiros PSD que não se revem neste psd
- 3/4 dos Votos do PS
- Votos do BE
- Votos do Povo Humilde, Trabalhador e não parasita.

Anónimo disse...

Se fosse em Inglaterra Eua Austria 98 por cento dos políticos portugueses estavam todos na cadeia

Anónimo disse...

Sabem como a mafia dos grandes empresários calam a boca de alguns políticos da oposição arranjam tachos nas empresas deles para quando sairem da política ou para a destes familia

Anónimo disse...

Nada de bom pode vir desta lista. Amigos e familiares e amigos dos amigos, é um clube privado de interesses. Lá foi a maioria absoluta. Tenho pena porque até ia votar no Cafofo, mas lá foi a maioria absoluta. Que tontice.

Anónimo disse...

Quem tem socios destes nao precisa ter uma empresa

Anónimo disse...

e verdade. diziam k seria vereador. ja o Coelho dizia que o Domingos ia ser corrido. que razoes levaram a nao recobducaodo vereadoe domingos o poliglota?

Anónimo disse...

Quero é ver a lista da Desleal ao Funchal com o Dentinho de Leite, esse sim uma Figura Brilhante da Nasa.

Anónimo disse...

Que quer dizer o etc à frente do nome Bruno Martins?
Vai ser melhor perguntar aos anteriores sócios/arquitectos...

Anónimo disse...

Se ele fosse tão bom assim não saia de onde estava,2: se fosse inteligente nao entrava nesta equipa​ de chacha

Anónimo disse...

Lista de fugir.

O Mago Cafôfo e seu ajudante Gouveia.
A Idalina não dá uma para a caixa.
A Madalena, coitada, não vale a pena acrescentar nada.
Depois, em primeiro lugar com dúvidas se será eleito, um arquitecto que não deve serr assim tão bom pois então tinha ganho um Pulitzer e não tinha sido posto a andar da sociedade que tinha com outros dois arquitectos, muito menos tem estaleca para um pelouro tão complicado...
Será por ser amigo e jogar futebol com o Iglesias, o manda-chuva, que veio do rectângulo com encomenda para domar o PS e meter a Madeira no bolso, a mando do Costa e outros xuxalistas do rectângulos?

Anónimo disse...

Puseram o sobrinho do Maximiano, o mentor do Carlos Pereira, lembram-se, em 5º lugar da lista, o lugar que sendo eleito dá maioria absoluta, para obrigar o Carlos Pereira e demais socialistas a fazerem campanha e votarem na lista do Cafofo.
O Costa, a Luís Paixão Martins, o Iglésias sabem-na toda.
Vai correr-lhes mal. Campanha, para fotografia, talvez façam, mas votar, não me parece.
E assim o Cafofo não tem maioria absoluta,lá se vai precocemente a efémera carreira política, e o Carlos Pereira continua líder do PS e candidato às próximas regionais.

Anónimo disse...

Domingos Rodrigues, agora sim ! Depois de sair da CMF, vai andar em "mobilidade"...Lol

Anónimo disse...

Querido agente Miron,
Fizeste um bom trabalho de infiltração do teu sobrinho na máquina cafofiana. Vejo que apesar dos anos não esqueceste as lições que os nossos mestres do KGB te ensinaram. Agora é ganhar mais poder e gracas ao nosso camarada Trump qualquer dia o universo é nossos.
Beijos à russa,
Do teu admirador,
Vladimir P.

Anónimo disse...

O grande chefe António Costa é nem mais nem menos o 1º ministro.Bruno Martins um jovem arquitecto de muito valor.Paulo Cafôfo, presidente eleito em exercício de funções na CMF. Albuquerque presidente do governo, eleito, em exercício de funções. Etc. Em democracia é assim, os governantes resultam dos votos, de acordo com a Lei.É por isso que há eleições de tantos em tantos anos.

Anónimo disse...

Eu vou votar no drº Gil Canha que é o único político capaz de combater as "máfias no bom sentido" que se instalaram em vários sectores na Região! Não vejo mais ninguém a combater este flagelo da nossa sociedade! A primeira coisa que o srº cafôfo fez, quando chegou à CMF foi se vender aos tubarões do regime, veja-se o caso do Savoy, e os sousas!

Anónimo disse...

Digo mais! É mais inteligente que vocês todos juntos. Quem está de perfeita saúde mental vê que está transvestida social democracia do PSD já não é solução para nada.

Anónimo disse...

Com esta lista o Cafofo já pode apanhar gambozinos!

Anónimo disse...

Dizem que o Domingos Rodrigues vai deixar as suas calças prediletas (côr-de-rosa) como recordação pela sua passagem na CMF. Segundo se apurou, esta peça de roupa será utilizado na estação dos viveiros para desviar os maus cheiros do lixo...

Anónimo disse...

Um arquiteto de interiores à frente do departamento de urbanismo?! Realmente é "Uma excelente e competente escolha". Sem falar de que nem um PDM se sabe "ler/interpretar"... e olhem que sei do que falo.

Anónimo disse...

••• já agora, Domingos Rodrigues que leve além do micro-ondas e saco-cama as bicicletas elétricas que adquiriu e as distribua pelos sem-abrigo...

Anónimo disse...

Anónimo 19 de julho de 2017 às 15:45
Domingos Rodrigues há muito que vem boicotando serviço com largo prejuízo para O recandidato Cafofo ... sensação que têm munícipes e funcionários ... os ex-vereadores de Cafofo não fariam pior!!

Anónimo disse...

Salteadores? Sócrates e Vara ou Cafofo e Iglesias?
A quem te referes?