Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Arraial partidário popular apresentado por Rui Abreu


160 autocarros de todas as freguesias
na festa da Herdade Chão da Lagoa 



1-   O PSD/Madeira promove, no próximo domingo, 23 de Julho, a 34.ª edição da sua grande festa popular.
2-      O Secretariado do PSD/Madeira regista a motivação com que as estruturas de base do partido – as comissões políticas de freguesia e as concelhias – acarinham mais uma edição da Festa, o que é fundamental para o sucesso que todos desejamos.

3-    Temos, até este momento, 160 autocarros provenientes de todas as freguesias da Madeira, número superior ao do ano passado nesta mesma altura. A estes juntam-se muitos outros que se deslocam em viaturas próprias, o que nos permite esperar uma grande afluência.
4-   A Festa, como é seu timbre, é aberta a todos os madeirenses, e não apenas aos militantes e simpatizantes do partido, que queiram passar um dia de Verão agradável, diferente e com animação garantida. Todos são bem-vindos.
5-    Tendo em vista facilitar a presença dos residentes na área do Funchal, que não tenham possibilidade de deslocar-se ao Chão da Lagoa, volta a ser reeditado o sistema de transportes de anos anteriores, garantindo-se uma ligação permanente entre o Funchal (junto ao Tribunal, na Rua 5 de Outubro) e a Herdade do Chão da Lagoa, com subidas desde as 8h00 até às 13h00 e descidas entre as 18h00 e as 20h30.
6-      Os militantes e simpatizantes do Porto Santo chegam de barco no próprio dia, que parte às 7h00 do Porto Santo e regressa às 19h00.
7-   A animação da Festa começa às 8h00 da manhã e desenvolve-se ao longo de todo o dia com a participação de sensivelmente 40 grupos e artistas madeirenses que vão representar todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira, para além da artista brasileira Fafá de Belém que este ano é a cabeça de cartaz deste evento. Mais informações no documento anexo.
8-  Para além dos muitos artistas que vão pisar o palco principal da Festa, vamos ter grupos de despique e de intervenção a actuar junto das pessoas no recinto da Festa, convidando a uma maior animação e interacção com os presentes.
9-  O programa inclui, a partir das 13h30, as intervenções políticas do líder da JSD/Madeira, André Alves, do presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, e do presidente do PSD/Nacional,Pedro Passos Coelho.
10-  No âmbito desta festa, cuja organização se desenvolveu ao longo dos últimos meses, serão disponibilizadas no local, para apoio a todos os que se desloquem à Herdade do Chão da Lagoa, barracas com diversões e comes-e-bebes, estruturas exploradas por 100 feirantes. A estas adicionam-se as tradicionais barracas das comissões políticas de freguesia do PSD/Madeira, dos TSD e da JSD.
11-  O acesso à Festa será devidamente orientado pelas autoridades policiais. A entrada para a Festa será feita pelo portão norte, junto ao Montado do Pereiro, e a saída pelo portão sul, junto ao Abrigo do Pastor.
12-  A Festa terá transmissão integral e ao vivo através do canal online Na Minha Terra.

Funchal, 19 de Julho de 2017
O Secretário-Geral do PSD/Madeira

Rui Abreu

22 comentários:

Anónimo disse...

E já pagaram as Empresas Transportadoras o aluguer dos Autocarros de anos anteriores?
Ou é pago com o dinheiro do erário público, dos meus/teus/nossos impostos!

Anónimo disse...

Pelas carinhas, vê-se logo que estão confiantes numa grande enchente...

Anónimo disse...


Tem Vergonha Rui Abreu,agora vens pedir para irmos à Festa ?
Onde tens andado o Ano tudo ?
Quantas vezes fortes as Sedes de Freguesia ?
Quantas vezes te lembra-te dosMelitantes de base ?
Para Dezembro no Congresso Falamos.

Anónimo disse...

Aquele sim o da esquerda o Adérito.
Esse dava um bom Presidente da Camara da Pta Sol, é uma pessoa humilde, trabalhadora, sem rabos de palha, sem dividas e falcatruas, que fala com todos, tinhas o meu voto.
Agora no Virgilio nunca, voto na Celia Pessegueiro.

Anónimo disse...

Mas que linda equipa esta TOP TOP
Comparado com a equipa do Jaime Ramos é a noite e o Dia.
Volta Jaime estas perdoado.

Anónimo disse...

Esta gente leva com uma "canga" de impostos como nunca se viu, é explorada pelo monopólio dos sousas nos portos da Madeira e Porto Santo e ainda vai lá cima celebrar a escravidão que os "Donos Disto Tudo" lhe impingem! Este po(l)vo superior merecia um estudo sociológico e antropológico da razão de tanta burrice, e sabujice!

Raghnar disse...

http://www.dnoticias.pt/madeira/quinta-do-arco-foi-adquirida-pelo-fundo-ca-patrimonio-crescente-XF1733167

Isto também não parece ter incomodado ninguém. Normalíssimo em território africano...

Anónimo disse...

Quem vai pagar os autocarros e o barco da Porto santo line? Ou será que é o costume uma mão lava a outra é as duas lavam a cara.

Anónimo disse...

Stocholm Syndrom

Anónimo disse...

Quantos vão lá estar a pensar que o Alberto João ainda é o Presidente...

Anónimo disse...

a LARANJINHA vai?

Anónimo disse...

160 autocarros? Uma camionete pa cada pessoa? Vai faltar autocarros...

Anónimo disse...

Com o Passos no Chão da Lagoa...hahahaha vais ter sorte vais...tiros nos pés constantemente, ainda não percebi o que andam a fazer, a sério ainda não percebi...expliquem que eu sou burro como uma porta.

Anónimo disse...

Coitados dos velhotes, lá vem sofrimento outra vez.toca a meter a terceira idade dos lares e fazer número no chão da lagoa.toca a pagar bilhetes aos coitados do campo que a troco de uma excursão se sujeitam a tudo isto.
Acham que uma pessoa no seu perfeito juízo se desloca ao chão da lagoa?
Lambe botas, pagamento de tachos, pretendentes a alguma coisa,gente que fazem um figura parecida á LARANJINHA,alguns até nem se importavam de usar as vestimentas laranja. Se houvesse espelhos, muitos assustavam-se com as figuras ridículas que fazem.
Vergonhoso ver,ouvir,determinados comentários negativos de gente que no domingo estarão com licença o termo a lamber "to.."
Grande PSD.
Força Paulo CAFOFO

Anónimo disse...

Ao das 14:30

Saberás que o Adérito Aguiar não conseguiu revalidar o contrato de trabalho na universidade, apesar de estar entre laranjas, porque nos testes psicotecnicos teve uma nota inferior a 9?!

Anónimo disse...

Não há problemas que agora o Aderito arranja um bom tacho no Desgoverno sem fazer patafina!!

Anónimo disse...

Quero montar uma Barraquinha de Encher Chouriços, a quem me devo dirigir?

Anónimo disse...

E o destruidor da Classe Média e que colocou a Madeira a Pão e Agua, vai acompanhado da TIA MERKEL??
Mau presságio para esta Ilha.

Anónimo disse...

A tia Merkel só lá vai se estiver garantido que o Klaus Freidrish também lá estará.

Anónimo disse...

Deviam convidar o Portas e o deputado mario pereira para compor a equipa toda lololll

Anónimo disse...

A Maria Albuquerque, aquela que deixou os Cofres CHEIOS.... DE DIVIDAS também estará presente???

Anónimo disse...

Vamos embora PSD!
Hoje é o dia da maior festa do ano!!!
Força candidatos!