Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Autárquicas 2017


Quintino Costa é candidato do PTP 
a presidente em C.ª Lobos


O dirigente do PTP/Madeira Quintino Costa, cabeça de lista do partido às Eleições Autárquicas em Câmara de Lobos - formalizou hoje a sua candidatura - com a entrega das listas no Palácio da Justiça.

O antigo deputado municipal pelo concelho e actual deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, em regime de rotatividade informou em conferência de imprensa que irá concorrer a todos os órgãos do concelho, com uma "equipa responsável, com experiência política e capaz de corresponder aos desafios que o Concelho apresenta".
A candidatura do PTP por Câmara de Lobos diz ter como ter como principal objetivo "garantir um poder democrático, com a humildade suficiente para ouvir os populações do concelho". O candidato considera "inaceitável haver um poder autárquico que coloque em primeiro lugar os interesses dos hoteleiros e dos grupos económicos que controlam o PSD  e impeça as populações de participar nas decisões que digam respeito à autarquia", dando o exemplo da requalificação do centro histórico de Câmara Lobos.

O candidato a presidente de Câmara realçou a importância das zonas altas de Câmara de Lobos, e criticou o facto de estarem "completamente abandonadas pelo poder local", dando o exemplo da Quinta Grande e do Estreito como ​principal ponto de comércio do Concelho.

Quintino Costa também defendeu a conclusão da via expresso entre o Estreito e o Jardim da Serra, assim como a devolução dos 5% de IRS e a redução do IMI, para o valor mais baixo, só assim garante ser possível combater a pobreza e a exclusão social do munícipio. 
Texto e foto: PTP

3 comentários:

Anónimo disse...

que aconteceu ao candidato do Porto Moniz ontem no debate ?

sentiu-se mal?

Anónimo disse...

A gaguejar se vai ao longe.

Anónimo disse...

a uns anos atrás o Quintino a trabalhar para a CDU atirou material de campanha do Coelho para a ribeira que passa em frente do Mercado