Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Autárquicas 2017



PSD é o primeiro a entregar as listas de candidatura ao Município da Ribeira Brava com 136 pessoas que não se repetem em nenhum órgão


O PSD foi a primeira força política a entregar as listas de candidatura ao Município da Ribeira Brava, com a cabeça de lista, Nivalda Gonçalves, a formalizar hoje no Tribunal da Ponta do Sol os 136 nomes que compõem as equipas que concorrem à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

 “Esta é uma candidatura que tem 136 pessoas, em que nenhum órgão tem candidatos repetidos” destacou Nivalda Gonçalves, desafiando as outras candidaturas para fazerem o mesmo.

“Deixo aqui um desafio: saber se  isso acontecerá em alguma das outras listas, que concorrem na Ribeira Brava”, disse, sublinhando que o facto de ter todas estas pessoas a trabalhar em prol de um projeto de sucesso, é revelador da mobilização do PSD/Ribeira Brava, para a vitória no próximo dia 1 de outubro.

Elogiando todos os candidatos, pessoas com “provas dadas” e com “trabalho de cidadania” feito em prol daquele concelho, Nivalda Gonçalves refere que quer estar ao lado do seu povo para transformar a Ribeira Brava num concelho de futuro.
“Temos pessoas disponíveis para trabalhar de forma próxima das nossas populações e responder às necessidades da Ribeira Brava nas várias freguesias, nos vários sítios e em tudo aquilo que for necessário, para nos tornarmos um concelho com futuro para todos.”
Texto e foto: PSD-M

22 comentários:

Anónimo disse...

a ribeira brava e tão boa que a foto e na ponta do sol

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava foi o PSD que se colou a Nivalda, porque a Nivalda até no MRPONPON ganhava.
O PSD viu-se aflito e sabia que com o Ricardo não vencia, então bora lá buscar a Nivalda que tem capital politico e humano que dá que chega. Em Outubro na R Brava vai haver banhada, esta a melhor Candidata apresentada pelo PSD, das caras novas será a única vencedora.

Anónimo disse...

ao comentador das 16.53....
A foto foi tirada junto do tribunal onde foram entregues as listas que por acaso fica na Ponta do sol

Anónimo disse...

os primeiros a entregarem e esperemos nós, os primeiros a saírem! haha

Anónimo disse...

Ainda estão todos vermelhos da jantarada ontem no Borda de àgua, quem pagou esse jantar para mais de 150 pessoas, era só para os candidatos!!!
Andam a festejar antecipadamente, pode ser que galinha não tenha ovos!!!

Anónimo disse...

Acredito que alguns, reúnem condições para estarem à frente dos desígnios do concelho. No entanto ao olhar para a foto, reparo que em termos de idoneidade e verticalidade alguns deveriam estar arredados deste grupo. A actual vereadora devia ter pedido a suspensão do cargo que ocupa antes de aceitar fazer campanha contra quem lhe deitou a mão. Que interesses leva o Dr Paulino a fazer um flick flack à retaguarda mudando a sua linha de orientação política. Ali o Horácio mais que indiciado por violência doméstica tem a desfaçatez de se julgar indispensável politicamente. Quanto aos restantes tenho que me referir ao Higino e à Clara Tiago que dão a cara pela Nivalda mas por detrás ( não sei se com medo de resultados contrários ), dizem que não votam nela. Por isso muitos cuidado com estes artistas.

Anónimo disse...

Numas eleições onde não haverá maiorias absolutas, metem um gajo do PS para cabeça de lista da Assembleia. Depois não se queixam se ele se virar para outro lado, como aconteceu no Porto Santo. O segundo e o terceiro para a Câmara á meu haver são muitos fracos em termos de competência, mas também que durante anos o Marcelinos, podem ter estes mais uns anos

Anónimo disse...

A Dra. Nivalda e a sua equipa são a melhor opção para a Ribeira Brava.

Ela não perde o tempo a dizer mal, ela apresenta ideias e promete o que pode cumprir.

NO DIA 1 DE OUTUBRO CONTE COM O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA!!


Arlindo Ferreira

Anónimo disse...

EXCELENTE !!!

A RIBEIRA BRAVA PRECISA DE PESSOAS ASSIM DINÂMICAS E ACTIVAS

APRESENTAR A LISTA SEM REPETIR PESSOAS É SINAL QUE O POVO ESTA CONSIGO.

BOM TRABALHO PARA SI E PARA TODOS OS APOIANTES

Anónimo disse...

Agora quero ver as listas do independente mentiroso (Ricardo) do arrogante (Drumond) devem andar aflitos!!!!!!!! virar casaca tem o seu preço.... eu sou PPD/PSD e nunca vai mudar, a melhor candidata de sempre é Nivalda Gonçalves.

Anónimo disse...

A Nivalda faz promessas e não vai fazer nada,como o Governo promete e não faz,a lista apresentada hoje é muito fraca olhando para inteligência da candidata a lista é muito pobre, em Outubro vamos ver quem é primeiro.

Anónimo disse...

A Nivalda sozinha coloca a R Brava em marcha e debate-se com os outros todos.
A única cara nova com gabarito apresentado nestas eleições, temos aqui uma Futura Secretária Regional e Futura Presidenta da Assembleia Regional.

Anónimo disse...

ao cementador das 22,13 e 22,16 (o mesmo) tem calma,.... não precisas de caps para dar tanta graxa.....

Anónimo disse...

Se esta equipa ganha vão ser marionetes para os funcionários da Câmara! Com tanta especifidade técnica na gestão autárquica, foram buscar de professores de de pequenos, para vereadores...

Anónimo disse...

A clarinha engoliu um sapo maior que ela...o seu candidato, Rui Gouveia vai para o desemprego e ela fica sem saber como controlar a Câmara...as ameaças que fazia para resolver os seus assuntos, como foi o caso da roulote no mirador vao acabar...independente de quem ganhe

Anónimo disse...

Pelos vistos, as senhoras presentes convivem bem com o que foi Dito no comentário das 19h42m. "Amor a quanto obrigas..."

Anónimo disse...

Faz pena ver o drº Faria Paulino, que lutou durante muitos anos contra a "máfia no bom sentido" agora metido no meio da trupe!

Anónimo disse...

Nivalda em frente!
O Povão está contigo independente do Partido que representas.
Voto Nivalda e não voto PSD.....

Anónimo disse...

Muitos vão votar PS pensando que estão votando no Dr.Paulino...erro estratégico buscar alguém que foi uma referência na oposição...Existem pessoas que até perguntam mas o PSD nao tem quadros competentes no concelho? Para assembleia eu nao voto PSD!

Anónimo disse...

Nem de braço dado com o presidente o povo da Ribeira Brava não tem medo nenhum, pensa que vai ganhar só se é com aquela gente a votar para ela mesmo assim tenho duvidas, porque o povo quer é festa,bem faz o Dª Alberto João não aparecer porque estes gajos não o merece, Vota Ricardo em Primeiro.

Anónimo disse...

o presidente disse que vai ganhar as camaras tenha juízo,o Funchal já la vai, Santana vai, Santa Cruz já era,Machico pelo o mesmo caminho, Porto Moniz era, S. Vicente como apoiante, porto santo só praia, Ribeira Brava era dele mas vai acabar de ser e depois o presidente Chupe no dedo que vai disto. Como vai ganhar Isto? Vai ser muito difícil não merecem outra coisa, antes de tomar decisões tomei juízo.

Anónimo disse...

O melhor reforço da equipa Nivalda é nada mais nada menos que a "Clarinha"...que já meio concelho foi enganado (para não dizer outro palavrão mais feio...) e outro meio vai a seguir...
É a vida...