Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Autárquicas 2017


Nivalda Gonçalves vai cumprir com decisão da AR na reposição dos salários dos trabalhadores da Câmara da Ribeira Brava



A candidata do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava assegurou hoje que irá cumprir com a decisão da Assembleia da República relativa ào direito dos trabalhadores daquele município à alteração do posicionamento remuneratório por opção gestionária.

Com esta iniciativa, aprovada ontem no Parlamento nacional, cerca de 70 funcionários da Câmara Municipal da Ribeira Brava, que em 2015 foram notificados, no seguimento de uma recomendação do Tribunal de Contas para devolverem dinheiro, já não o terão de fazer.
Numa reunião com alguns dos afetados, Nivalda Gonçalves louvou esta iniciativa do PSD em defesa dos ribeirabravenses e dos trabalhadores da Câmara Municipal da Ribeira, sublinhando que este era um problema praticamente expecífico daquele município e que obrigava à retenção de verbas dos funcionários, prejudicando-os.
"O PSD irá continuar a acompanhar esta situação e estranha a posição do CDS em se abster na Assembleia da República, não tomando posição favorável de uma resolução de um problema dos funcionários do concelho da Ribeira Brava", afirmou Nivalda Gonçalves, adiantando que esta atitude é ainda mais estranha sendo a recandidatura do atual presidente da Câmara apoiada pelo CDS. "Não percebemos como é que o atual presidente de Câmara não irá cumprir esta proposta ou se cumprir irá entrar em rota de colisão com o seu próprio apoio eleitoral", disse, acrescentando que o PSD irá "cumprir com aquilo que a Assembleia da República vier a aprovar", se o problema não for entretando totalmente solucionado.
Esta reunião com os trabalhadores da Câmara contou também com a presença de Sara Madruga da Costa. A deputada do PSD/M na Assembleia da República sublinhou que esta iniciativa acaba com "a confusão entre trabalhadores avaliados e não avaliados". "É uma vitória do PSD na Assembleia da República que vem resolver os problemas dos trabalhadores da Ribeira Brava", afirmou. 
Texto e foto: PSD-M

26 comentários:

Anónimo disse...

É só promessas a pataco! Isto é que é enganar a viloada!

Anónimo disse...

Ao tempo que a dra. Nivalda anda a falar disto, os funcionários da CMRB devem valer bastantes votos!

Anónimo disse...

A sala rasa de gente!

Anónimo disse...

estou enganado ou esses funcionários receberam a margem da lei ( anterior presidente deu aumentos sem autorização) e foi o TC a mandar devolver??
se assim é, o crime compensou visto que tiveram um beneficio a margem da lei E com a aprovação da Assembleia da Republica ja não teem que devolver e ainda acabam por receber desde que foi cortado.

Anónimo disse...

Hei Dra Nivalda a sala está vazia com meia dúzia de gatos pingados.

Anónimo disse...

Força Ricardo e Alano. Isto tem de ser para um de vós.

Anónimo disse...

Isto parece coisa de Teodorico Paraguacu lembram se?? Lolol é como a vergonha da Mata Hari sujeitar os tristes que ficaram s casa nos incêndios a exibirem a sua desgraca na comunicação social com um show off lamentável de entrega de casas porra pouca vergonha estão aí para trabalhar e para dar casa de se a porra da casa sem show off e aproveitamento. Terceiro mundo puro vergonha

Anónimo disse...

Esta sala vazia mostra bem ao ponto que o PSD chegou. Já foi o maior partido da Madeira. Agora é um partido de sarjeta graças ao Rei Albuquerque e a sua corte. Rua com eles!

Anónimo disse...

Promete que vai pagar?Promete.Senhora candidata, se não for legal e se não tiver dinheiro, pode prometer mundos e fundos que não vale nada.Sendo legal e havendo dinheiro, é dever de qualquer responsável honrar compromissos e o que está na lei.

Anónimo disse...

Epa. Ja foi tudo pro Chao da Lagoa?

Anónimo disse...

Ricardo ameaça os trabalhadores.
A resposta será a 1 de Outubro. O voto é secreto!
E o psd vai mostrar que é bem melhor que o cds que se abstem nesta matéria.

Anónimo disse...

O que esta em jogo nestas eleições não é CDS mas sim o movimento de cidadãs que não aceitam e não concordam com o que o PSD fez e anda a fazer,neste momento e uma camada de loucos que um diz mata e outro não esfola é uma vergonha ver isto num partido que parecia nunca mais ia acabar, sou PSD mas não revejo nisto, por isso vou votar em quem tem credibilidade`força Dº RICARDO Ribeira Brava esta consigo .

Anónimo disse...

Temos que estar habituados a estes miseráveis aproveitamentos. Estou de acordo com o comentador das 21h09m.

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava só dá Nivalda.
Ah grande Bancária..

Anónimo disse...

nao esqueça dr Nivalda de inaugurar as quatro moradias da nazare na 2ª semana de setembro pois estas seram a ultima inauguraçao antes das eleições .
nao se preocupe com a obra pois o empreiteiro so sabe pedir orçamentos nao quer saber de preços mas sim se a obra fica pronta em setembro .
mas uma vez nao esqueça de levar os colções , a tinta e a telha , descupe estas nao levam telha esqueça a telha .

Anónimo disse...

Não tem um pingo de vergonha em fazer política com interesses e direitos dos funcionários da CM..NAO PODE VALER TUDO! Ou também não precisa da cm pra comer?

Anónimo disse...

Que eu saiba não é o o presidente da camara da Ribeira Brava que ande a ameaçar o trabalhadores mais os funcionário do Instituto da habitação que estão a espera que a Nivalda ganhe as eleições para se verem livre dela porque o diabo a que atura estão desejado que isso aconteça mas o pior que não vai ganhar tenham paciência .

Anónimo disse...

Força Dr Ricardo.

Anónimo disse...

A política do sr. Presidente está bem latente nos procedimentos concursais, em que a sua chefe de gabinete teve na prova de conhecimentos 19.3 http://www.cm-ribeirabrava.pt/data/recrutamento/ref_b_publicitac_a_o_da_lista_de_resultados_obrtidos_no_1_metodo_de_selec_a_o.pdf! A política do favoritismo, do amigo!!! Primeiro Ele depois is amigos e por ultimo a população da Ribeira Brava!! Rua já!!! Isto não pode continuar!!!!!!

Anónimo disse...

Meu caro e amigo...nao esquecer que na abertura desse procedimento concursal para admissao de pessoal,para a então secretária do Sr presidente e agora chefe de gabinete...o Ricardo Nascimento era o suposto canditato pelo PSD ao novo mandato! Por isso o modus operandis está nos genes nesse partido de círculos fechados...

Anónimo disse...

Caro amigo!!???? Aquando do anúncio publicado no Diário da República o atual presidente da Câmara já não era o candidato à presidência da Câmara!!!! E atual chefe de gabinete ainda era a secretaria do mesmo! Grande promoção!!! Será para pagar alguns favores!! Ou para calar a boca da família!!! Que se investigue!!!! Tem que haver justiça!!!!

Anónimo disse...

Na fotografia só vejo lambe botas, mesmo de costas conhece-os todos! Só não percebo porque razão a sra vereadora que faz parte da equipa do Ricardo e está na lista da Nivalda faz aqui! tudo vale para ter um tacho! grande carácter que deve ter...

Anónimo disse...

Este comentário acima mostra bem a forma como a equipa de Ricardo funciona. Como a equipa do Cunha e Silva que já anda nos cafés da r brava.

Deve ser para ensinar o ricardo a recolher Assinaturas para depois ser derrotado.

E Toca a ver as fotos para ameaçar...Até a vereação sofre ameaças.

Anónimo disse...

sala cheia...

Anónimo disse...

A vereação deve de ser toda ameaçada por não tem vergonha nenhuma, porque o Dº Ricardo foi bom e agora não presta, devia de haver um lei para pólos na rua antes das eleições são pessoas sem carácter, sujos de língua,são covardes, Dº Ricardo faça pior do que tem feito até agora Ribeira Brava em Primeiro Força

Anónimo disse...

Referia me à deliberação inicial...antes da publicitação no DR, não venhas atirar areia pro olhos...estás redondamente enganado!