Powered By Blogger

terça-feira, 18 de julho de 2017

Autárquicas 2017



Candidatura do PTP a Santa Cruz acusa o JPP de abandonar as zonas altas do Caniço
- Estrada Fontes Sarralhal não apresenta condições de segurança para os transeuntes



A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas no concelho de Santa Cruz , deslocou-se hoje à freguesia do Caniço, mais precisamente à Estrada Fontes Sarralhal, para denunciar o abandono a que esta está sujeita aquela zona, por parte do executivo camarário de Santa Cruz.

Segundo os candidatos do PTP: "a Estrada Fontes Sarralhal constitui um perigo para os transeuntes, uma vez que as bermas não têm varandas de proteção, podendo ocasionar alguma queda dos cidadãos que ali todos os dias circulam".
O PTP explicou que as varandas foram destruídas no aluvião do 20 de Fevereiro de 2010 e que desde essa altura estão por arranjar. 

Não deixando de fora as críticas à governação do JPP, aos quais acusa de incúria : "temos aqui um muro altissimo entre a estrada e a ribeira e nem a autarquia nem a junta de freguesia se digna a colocar uma varanda de proteção, devem estar à espera que aconteça uma desgraça", frisou José Manuel Coelho.

"Precisamos de um poder autárquico que tome atenção a estes casos e coloque a segurança dos munícipes em primeiro lugar", reiterou o cabeça de lista do PTP.

O PTP também queixou-se que a paragem de autocarros que foi construído pelo JPP naquela estrada não tem bancos, o que consideram uma falta de consideração, sobretudo para as populações mais idosas. 
Texto: PTP

4 comentários:

Anónimo disse...

Coelho o Cafofo nunca lhe enganou e estranho estar muito calado

Anónimo disse...

Haja pachorra pra estas azelhices! Zero + zaro dá sempre ZERO!

Anónimo disse...

Força coelhinho

Anónimo disse...

Está na altura de termos em presidente de câmara de Santa Cruz, um homem com historial de luta pelos Santa-cruzensses. Coelho a Presidente! Bem merece!