Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Autárquicas 2017


O Movimento Ribeira Brava em Primeiro 

formalizou a sua candidatura


Grupo de cidadãos independentes, RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO, formalizou hoje no Tribunal da Ponta do Sol a sua candidatura para as próximas autárquicas aos vários órgãos locais do concelho, Câmara, Assembleia Municipal e as quatro Assembleias de Freguesia, Ribeira Brava, Tabua, Campanário e Serra de Água.

Segundo Ricardo Nascimento, é uma equipa composta por pessoas de várias faixas etárias, de várias áreas profissionais e das várias zonas do concelho. Pessoas honestas, trabalhadoras e responsáveis, todas com um elo comum “trabalhar em prol do seu concelho colocando-o sempre em primeiro, tornando-o melhor, mais moderno, mais aprazível para quem cá vive, mas também para quem nos visita".

O apoio a este movimento por parte dos Ribeirabravenses tem sido patente, isto é, demonstrado pela enorme quantidade de assinaturas que nos foram chegando (mais do triplo das assinaturas necessárias) e pelo apoio verbal que os vários candidatos têm recebido no dia a dia.

Neste momento, já se encontram divulgados os candidatos à Câmara Municipal liderada por Ricardo Nascimento, à Assembleia Municipal liderada por Rita Abreu, à Tabua liderada por Celestino Sebastião e a Campanário liderada por Carlos Gonçalves.  Nos próximos dias serão divulgados os candidatos à Junta Freguesia da Ribeira Brava e à Serra de Água. 

Texto e fotos: Movimento Ribeira Brava Primeiro

30 comentários:

Anónimo disse...

Força Ricardo.

Anónimo disse...

Força Ricardo e respectiva equipa.podem contar com cinco votos aqui do DF campanário.

Anónimo disse...

Perguntem ao Ricardo como vai fazer daqui até final do ano com as despesas relativas às prestações de serviços, uma vez que está a atingir o valor máximo permitido pelo Orçamento de Estado. Relembre-se que o artº 49º do Orçamento de Estado diz que não pode gastar mais este ano com serviços do que gastou o ano anterior.

Anónimo disse...

Isso é uma equipa???? Não me façam rir! Até foram buscar pessoas do concelho vizinho! Tiveram que repetir pessoas aos diferentes órgãos autárquicos por não terem pessoas que acreditem neste projeto! Trata se de uma lista do CDS com alguma ressabiadas do PSD, com o apoio do sangue azul da Ribeira Brava! Só um louco vota nesta lista!

Anónimo disse...

Professor cá em casa estamos todos consigo!
Força

Anónimo disse...

Força Dº Ricardo e para a equipa toda, a Ribeira Brava esta consigo,força e deixamos a caravana passar.

Anónimo disse...

Próximos dias vão anunciar serra água e r brava? Não foram entregues essas listas então?

Anónimo disse...

RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO contra todo e todos venceremos, todos serão capazes de exercem o seu cargo,não ligando a bocas foleiras e arrogância e as ameaças dos outros, FORÇA Dº RICARDO comigo pode contar.

Anónimo disse...

Nivalda dará um banhada das maiores nesta Região.
Resultado:
5 Vereadores Nivalda
1 Para Ricardo e outro para a Alano.

Isto na R Brava é como um Mercedes e os outros.

Anónimo disse...

Nesta foto é latente a arrogância, a prepotência do Candidato Ricardo Nascimento, todos os candidatos estão com tsirt do movimento menos ele! Como ficou mal na foto! Isto é ele para quem o não conhece! É isto que queremos no nosso concelho?? Nem pensar!!!!!

Anónimo disse...

Quem é arrogante e a nivalda, olhe para o cara dela e depois diga alguma coisa, Ribeira Brava em Primeiro

Anónimo disse...

Ribeira Brava sempre em PRIMEIRO
força DR Ricardo!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Anónimo disse...


Parabéns Ricardo nascimento , estamos todos na Ribeira Brava alta contigo. Deixa os vilões da vila com o psd renovado. O POVO que está contigo vive no campo.

Anónimo disse...

Azia continua!! o que será no dia 1 de OUTUBRO?
A vitória é certa, não vê quem não quer!!
GRANDE VITÓRIA DA RIBEIRA BRAVA E DO DR RICARDO.

Anónimo disse...

"O POVO que está contigo" não é o vejo, mas sim os viloes e os sangue azul que o apoiam! o povo está com outros candidatos! Todos melhores que esse senhor! O Povo é sábio, e nunca vai votar nesta candidatura!

Anónimo disse...

Não menosprezem a inteligência do povo! o povo não é estúpido, e sabe quem anda na politica por interesses!! por interesses pessoais e interesses instalados. O povo sabem que anda de BMWs a ostentarem riqueza e luxos...O Povo é sério e conhece os candidatos sérios e humildes, e que estão para além da propaganda enganosa da Nivalda e do Ricardo...

Anónimo disse...

Ate o governo fez e faz propaganda enganoso e os outros não podem fazer neste, quem será que não quer poleiro, por isso ninguém pode falar, fala o roto do esfarrapado . RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO

Anónimo disse...

até a pequena está com medo

que acordo tão tonto com o cds que se assujeita a ficar num lugar não elegível

Anónimo disse...

Ricardo Nascimento, um Presidente próximo do povo, trabalhador, honesto e humilde. Foi injustiçado pelo Albuquerque/Rui Abreu só para satisfazerem as ambições da Nivalda que muito quer ser presidente de câmara.
O povo ribeirabravense sabe bem a diferença entre os propósitos destes dois candidatos e a 1 de Outubro vai voltar a confiar no Presidente amigo do povo, Ricardo Nascimento.

Anónimo disse...

Queremos o nosso presidente!!
NÃO QUEREMOS IMPOSIÇÕES DA QUINTA VIGIA.
Queremos um presidente próximo do povo!!
FORÇA Dr RICARDO A RIBEIRA BRAVA ESTÁ CONSIGO .

Anónimo disse...

O vosso presidente?? Só se são os empresários afetos à ele ou são sangue azul! Porque presidente do povo não é de certeza! Um presidente eu passou um mandato sem dar uma palavra aos seus munícipes! Não obrigado!!!

Anónimo disse...

Noticia de última hora sabem porque ainda não tiram os cartazes da fafa de belem , porque vai ficar até Outubro para festejar a derrota da Nivalda e assim a ADBRAVA gasta menos, o que parece fica bom. fica meno bozinho

Anónimo disse...

O Ricardo Nascimento delegou competências aos seus candidatos das lista, para virem ao Fenix comentarem...engraçado que as verdades de há 4 anos atrás, hoje são mentiras...Pergunta-se, daqui a 4 anos as mentiras de agora serão verdades??? possivelmente serão verdades (pessoas sem carácter, sem palavra) os únicos votos em consciência devem ser em qualquer partido, menos nos candidatos da LIGA dos CITRINOS: NIVALDA/ RICARDO / DRUMOND.......

Anónimo disse...

O ricardo pagou dívida?
Está a gastar o que tem e o que não tem a última da hora deixando dívida para os próximos anos.
São caminhos em terra sem projeto. Alcatrão. Favores e mais favores que custarão caro a todos.

Anónimo disse...

A este comentador restava-lhe o Dr Faria Paulino, que para desgosto de muitos deu a cambalhota. A Nivalda com a fome de poder, nem hesitou em aceitar este camaleão.

Anónimo disse...

Se os outros deixaram dividas ao Dª Ricardo esta a pagar, porque minguem é melhor do que outro, se ele perder a nivalda pode pagar e calar o bico, ou querem receber limpinho isso a que era bom, desde que me lembre sempre ouve veredas em terra, quem vier que faça e aproveita os favores se realmente existe. RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO

Anónimo disse...

Isto de andar a fazer obras sem procedimento, quem se vai lixar são os empreiteiros associados ao Ricardo, porque nunca mais vão ver a cor dos seus €€!

Anónimo disse...

Andavam preocupados com quem ia pagar o jantar da apresentação dos candidatos do PSD na Ribeira Brava! E ontem quem pagou o jantar na Ponte Vermelha para os candidatos da "Ribeira Brava Primeiro ( eu primeiro), mas parece que não foram todos, porque será???

Anónimo disse...

Não foram todos porque estavam com medo com as ameaças da outra candidata estou ao lado do meu povo, pergunto porque ela não esta junto ao povo? Porque está ao lado? Deve ser tão boa que quer estar de lado. RIBEIRA BRAVA EM PRIMEIRO

Anónimo disse...

O PSD vai levar uma malha da RB. Ricardo O povo está contigo.