Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Autárquicas 2017


Rui Nelson vai combater
despovoamento no Porto Moniz
através do Turismo de Natureza


Rui Nelson, candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto Moniz, diz que o maior problema do concelho é o despovoamento que vem sofrendo nos últimos anos. Para o combater aposta em atividades relacionadas com a Natureza, ligadas ao Turismo mas também à agricultura. 


O candidato à presidência da Câmara Municipal do Porto Moniz falava junto ao Tribunal de São Vicente, onde se dirigiu hoje, junto com elementos da sua lista e membros do PSD-M, para proceder à entrega das listas dos candidatos por aquele partido a todos os órgãos autárquicos do concelho e das freguesias.

Após a formalização das candidaturas, o candidato sublinha que é tempo de avançar para a campanha. Uma campanha onde será dada a conhecer uma nova perspetiva de ver o Norte.
“Vamos, com criatividade, criar postos de trabalho, fixar a nossa população na nossa terra. Vamos criar riqueza material e imaterial. Através do turismo, sobretudo, mas também através da agricultura e de outras atividades económicas, sempre satisfazendo primeiro as necessidades básicas da população”, concluiu.
Texto e foto: PSD-M

19 comentários:

Anónimo disse...

Vender a televisão e fazer mais pequenos também ajuda o despovoamento. O Rui Nelson bem podia dar o exemplo.

Anónimo disse...

Grande Rui Nelson ! Vitória garantida !

Anónimo disse...

O melhor candidato do PSD em todos os concelhos. Pode parecer meio louco, mas tem uma postura diferente do político tradicional. Mesmo perdendo, nunca mudes Rui!

Anónimo disse...

O Rui é genuíno, bom rapaz, mas não é político. Por isso vamos deixar a política para os políticos que é o que o PM precisa. Este é o tempo dos políticos e não dos bons rapazes.

Anónimo disse...

Grande Rui. Tens uma visão 50 anos a frente. Só aí a população vai se aperceber que o futuro está no potencial dos recursos naturais.

Anónimo disse...

Eu sinceramente acho que o Gabriel Farinha é que é o candidato.
Sei de fonte muito segura que o Emanuel já disse que se for um mandato para cada não governa.
Ora, que democracia é esta. Eu voto Farinha, afinal de contas ele tem provas mais que dadas e a verdade é que ele não precisa da política para nada.
Ela faz pelo povo e para o povo.
Farinha estamos contigo.

Anónimo disse...

Eu nunca vi na politica Madeirense nenhum candidato com a paixão que este Rui Nelson demostra pelo seu Concelho, no debate ficou bem claro para que veio . Enquanto os outros brigavam entre si e só diziam mal ele estava feliz por está oportunidade .

Meu voto se vivesse para aqueles lados era para ele

Anónimo disse...

Provas em que? Na sua fantástica gestão !

Anónimo disse...

O problema com o Rui é que ele conhece muita gente mas for a do do Porto Moniz e não votam aqui. Candidatos para o laser á muitos ,mas para o trabalho poucos.Quanto ao Farinha foi o pior president que houve aqui no Porto Moniz.

Da Eira disse...

AO comentador "27 de julho de 2017 às 01:24". Você nunca esteve tão errado. Neste tempo em que tudo o que é político parece estar metido em negócios e negociatas, é tempo sim dos não políticos. Haja gente com coragem de enfrentar estes partidos que uns mais e outros menos, têm destruido o bem público

Anónimo disse...

O CDS arrisca-se a ganhar 3 câmaras ( Santana; São vicente e Ribeira brava)

Anónimo disse...

O Rui Nelson também tem primos ricos. Só para saberem

Anónimo disse...

Da Eira!!!
Se quer combater os que destruiem o bem publico não se candidatava pelo PSD ,que é o partido que mais tem delapidado o bem publico.
Por ex.ia como independente de todos os partidos.Isto cheira a sede de poder,nunca ouvimos o Rui a dizer nada [mas mesmo nada] de que fosse.Conhecs o ditado "bezerro mansso chupa na sua e na alheia",isto define o candidato Rui...

Anónimo disse...

O Farinha desgraçou a Câmara, mandou executar obras e depois não pagou aos empreiteiros, é mal educado e reles como as cobras. O Rui Nelson é apenas um bom rapaz, não tem pulso para para fazer frente ao governo e exigir para o Porto Moniz aquilo que temos direito. É preciso gente com tarimba para liderar a autarquia.

Anónimo disse...

Rui Nelson voa voa

Gosto é do Bergilio que agora a Equipa de Imagem já não chama de Ganancia, agora é Bergilio Pereira talvez pensando que os Ponta Solenses se lembram de na Camara do Fx ter havido um Presidente como nome idêntico.
Este Virgilio é:
Visão Global, coitado o rapaz nem sabe onde começa e acaba o município e qualquer dia faz campanha pelos concelhos vizinhos a dentro.

Anónimo disse...

Perguntem a um agricultor idoso se sabe o que é ter visão global? Digam a um agricultor que a Vossa candidatura propõe uma visão Global?
Agora perguntem a um agricultor se concorda com uma mudança positiva?
Lembram-se da Biosfera? Pode ser que na Ponta do Sol aconteça a mesma coisa.

Anónimo disse...

Deus nos livre de regressar ás garras do PSD. Esta lista, que é constituida por vários vira casacas, que quando confrontados sobre os motivos que os fizeram mudar de partido, respondem com a maior cara de pau"tenho que pensar na minha vida". E eu pergunto - quem é que vai pensar no Porto Moniz?

Anónimo disse...

Ninguém quer voltar ao passado de dividas, de uma Câmara sem sensibilidade social, que não fazia obras.
No debate da RTP-Madeira viu-se a sua concordância com a actual gestão do Município do Porto Moniz e o vazio de ideias de esta candidatura do sistema, dos renovadinhos na continuidade.

Anónimo disse...

Gosto muito do Rui Nelson. Dos melhores candidatos do PSD e com uma paixão enorme pelo seu Porto Moniz!
Força Rui!