Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Autárquicas 2017


Lucília Sousa formaliza a sua candidatura pelo PTP ao Concelho de Machico
A entrega das listas no Tribunal decorreu esta tarde


Lucília Sousa, cabeça de lista do Partido Trabalhista Português às Eleições Autárquicas no concelho de Machico - formalizou hoje a sua candidatura - com a entrega das listas no Tribunal de Santa Cruz..

A candidata em conferência de imprensa, agradeceu a confiança do Partido Trabalhista Português e diz "que é com muita honra que aceitou este desafio. Não são todos os partidos que estão abertos à participação das mulheres em lugares de destaque e liderança", enaltecendo assim, a decisão do partido em colocar uma mulher em cabeça de lista às eleições autárquicas no Concelho de Machico.
Lucília Sousa também esclareceu que o Partido Trabalhista irá concorrer a todos os órgãos autárquicos de Machico.

Diz ter como principal objectivo "servir as populações de Machico naqueles que são os seus anseios e necessidades".

 A candidata considera "que há muito trabalho a fazer em todas as freguesias de Machico, lembrando a importância, por exemplo, da requalificação da zona da Matur, de forma a recuperar a procura turística de outrora e criar postos de trabalho, levando os mais jovens a se fixarem no concelho".

A candidata também propõe que se transforme o forte de São João Baptista, num lar de idosos para os pescadores. Lembrou que a estrada regional de acesso à vila do Porto Cruz, está desde a intempérie de 2013, fechada, "criando um grande transtorno para aqueles que precisam de se deslocar ao centro da freguesia". Garante "ser necessário colocar de parte as disputas político partidárias e criar pontes com o Governo, de forma a se sanar algumas necessidades que o concelho apresenta".

A cabeça de lista do PTP, natural do Caniçal, reforçou a importância do melhoramento do saneamento básico para a sua freguesia. E referiu as potencialidades turísticas das zonas altas, como é o caso de Santo António da Serra, o qual considera ter "dos melhores miradouros da madeira, o da Portela".

Defendeu "a criação de um gabinete autárquico para a legalização das casas de génese ilegal, um dos grandes anseios e dores de cabeça das populações do Concelho", garante. 


Texto e foto: PTP

5 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo franco o que te salva é o bom trabalho que estás a fazer caso contrário votava nesta beldade. No careca não.

Anónimo disse...

Acaba com os xuxas, luta pela tua liberdade, a qual está em risco, derrota esses ignorantes. Ataca forte e se eleita

Anónimo disse...

deve querer visibilidade para a sua carreira , porque tacho não deve ser assim tão tonta para achar que vai conseguir

Anónimo disse...

Esta mulher faz bem em derrotar esses ditadores xuxas, força acaba com os amantes da ditadura venezuelana, el Maduro

Anónimo disse...

É muito linda e é bom aparecer mulheres na política... mas voto em Ricardo Sousa! É um lutador! Precisamos de outra dinâmica!