Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Autárquicas/Caniço


JPP apresenta obra
e pede confiança em Outubro



O JPP esteve no Caniço, com o objetivo de fazer um balanço do seu mandato autárquico na Câmara Municipal de Santa Cruz. Filipe Sousa, porta voz da iniciativa, sublinhou que o percurso iniciado há três anos e meio conduziu a autarquia ao equilíbrio financeiro e à reorganização de toda a dinâmica administrativa o que permitiu, a partir de janeiro de 2017,  desencadear um conjunto de investimentos em todo o concelho de Santa Cruz que ascendem a mais  de dois milhões de euros. 
"Isto é obra. Recuperamos uma autarquia completamente falida, com limites de endividamento  superiores a 14 milhões de euros acima dos limites legais e felizmente posso dizer que a câmara garante agora uma capacidade de investimento superior aos seis milhões de euros". E porque é de obra que se trata, o autarca e presidente do JPP deu alguns exemplos, como é o caso do asfaltamento de todo o centro do Caniço, o parque infantil junto à Igreja e o parque infantil da Assomada, e ainda a medida social que em outubro vai abranger todas as famílias, com a distribuição dos manuais escolares a todas as crianças do 1º Ciclo.  
Filipe Sousa garantiu, contudo, que os investimentos não se ficam por aqui e que dentro de duas semanas terá início o asfaltamento da Estrada João Gonçalves Zarco, desde o Boieiro até ao Caniço Shopping, da Estrada Avelino Pinto, e acesso à Praia dos Reis Magos. "Isto deixa-me orgulhoso porque recuperamos em três anos o que destruíram em 30 amos e conseguimos ter margem para resolver problemas da população. Por isso, queria deixar uma palavra de confiança ao povo deste concelho, esperando que no próximo dia 1 de outubro confiem em nós, porque temos mais investimentos projetados, na eficiência energética, na recuperação das perdas de água. Estou aqui de peito aberto e de coração aberto a dizer que conseguimos e vamos conseguir muito mais se merecermos a confiança do povo deste com concelho", garantiu. Aos que o acusam de eleitoralismo, lembrou que estas obras nunca foram feitas antes por quem agora o critica, nem mesmo quando havia dinheiro para isso. 
Texto e foto: JPP

11 comentários:

Anónimo disse...

JPP só governa um pouco nos últimos 6 meses do mandato...
Coelho disse e com razão.
Queremos uma Câmara todos os dias atenta aos cidadãos e não com estratégias e choramingas

Anónimo disse...

É, é. Se não fosse a ARAE a obrigar a fechar o parque infantil em Santa Cruz, nada disso teria sido arranjado.
Arranjar isso, deitar alcatrão e fazer o que é preciso, é uma OBRIGAÇÃO VOSSA, não é fazer só à última da hora à espera do voto.
Para isso é que vos pagamos e agora em Outubro, vamos ver se vos vamos renovar o contrato ou se vos despedimos.
Eu por mim despeço-vos.

SIA disse...

As criticas á gest\ao de Santa Cruz s\ap bem adequadas a uma Camara que nada fez em 4 anos escondendo-se em divida deixada quando agora para ganhar mais 4 anos faz despesa para os outros pagarem.

JJ disse...

Então quem esteve 30 anos no poder e nada fez é que merece os créditos?
Por favor...
Em 4 anos vi mais feito no caniço de onde sou com muito orgulho, do que em 30 anos de laranjal.
Quanto a ser nos dias antecedentes as eleições...olha quem fala.

Anónimo disse...

Das 14:10
Por favor...
Onde posso comprar esses óculos verdinhos que lhe provocou tamanha ilusão?

Anónimo disse...

Oh Senhor das 14.10,
Então diga lá esse rol de Obras do JPP.
E se é do caniço, a obra mais recente e que vc está farto de passar é a circular ao centro da cidadela-obra do tal laranjal-que muito jeito faz ao centro e às ligações vizinhas.
E a estrada do Garajau ao Caniço foi o JPP?
Vou ficar por aqui , para lhe dar uma oportunidade
Vá lá enumere essas Obras de fachada do JPP...

Anónimo disse...

Grande obra do Filipe Martiniano. Um parque infantil para poder brincar com o Elvio a partir de outubro.

Anónimo disse...

Mas estes senhores do JPP quando estavam na oposição em Santa Cruz criticavam as inaugurações eleitoralistas do PSD, e agora fazem o mesmo que criticaram no passado ! Onde está a vossa coerência?

Anónimo disse...

Das 14.10, quem lá esteve 30 anos merece o crédito de tudo o que se fez durante os ditos 30 anos. Que não foi pouco e não foi feito de 4 em 4 anos, como a moda mais recente....

Anónimo disse...

Muito bem 18:33
www.calimerofilipesousa.com
Nao será publicado

Anónimo disse...

não referem que deixaram degradar sem fazer a manutenção dos parques, jardins, estradas, passeios, etc!!!!

Inauguram uma coisa que já existia e nem referem ao estado a que deixaram chegar o concelho!!!!