Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Autárquicas/Funchal


Raquel entrega listas do PTP



A deputada e dirigente do PTP/Madeira Raquel Coelho, cabeça-de-lista do partido às Eleições Autárquicas no Funchal, formalizou esta sexta-feira a sua candidatura com a entrega das listas no Palácio da Justiça.

Informou a candidata que o PTP irá concorrer a todos os órgãos do concelho, à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e a todas as freguesias. "Temos como objetivo melhorar a vida dos munícipes e devolver o Funchal aos Funchalenses", afirmou.
Em conferência de imprensa, disse querer "que o Funchal dê um salto qualitativo em direção aos valores da igualdade, da democracia e da justiça social.Queremos um Funchal para todos, uma autarquia que esteja ao serviço das populações e não focada em servir os interesses político partidários e do poder económico".

Raquel Coelho deu o exemplo da construção do Hotel Savoy, e acusa o Executivo Camarário de só agir agora com medo dos resultados eleitorais, ao anunciar uma auditoria às obras do Hotel, quando o prédio já está praticamente edificado. "Agora que as populações se estão a aperceber da magnitude e do impacto visual negativo na zona do Infante é que a Câmara vem deitar água na fervura e sacudir a água do capote", fulminou a candidata.

Criticou também a postura eleitoralista do atual executivo, por este trabalhar apenas a três meses das eleições.

O PTP acusa o Presidente da Câmara do Funchal de fazer apenas "show-off, em fotos e páginas de jornais", assegurando que os Funchalenses "querem é obra feita e resultados palpáveis". Paulo Cafofo não conseguiu cumprir com as promessas feitas, dando alguns exemplos como o caso do PDM, a Etar e a reabilitação urbana.

A candidata também prometeu reabilitação urbana das zonas históricas do Funchal e habitação social para tirar as populações das zonas de risco.

Paulo Cafôfo dedica-se ao show-off em fotos e páginas de jornal, quando os funchalenses precisam é de obras - acusou a candidata no átrio do tribunal.

Texto e fotos: PTP

8 comentários:

Anónimo disse...

O Autocarro Articulado da SAM deverá dar para juntar todos os votantes assim como a totalidade dos membros da lista.

Anónimo disse...

Olhe que não! Olhe que não!(amigo anónimo do "carro articulado") Você é um bloquista, muleta do Cafôfo!

Anónimo disse...

Se tivesse chances de ganhar estava cheio de gente, ja se sabe que o zé povinho é bem interesseiro.

Anónimo disse...

Bonita, bem intencionada. O discurso político? Bem, ainda tem que percorrer muita, mas mesmo muita estrada. A verdura não é boa aliada da acção.

Anónimo disse...

gosto mais desta versão do PTP como menos palhaçada e mais ideias , vejam as entrevistas do Coelho e as suas ideias para Santa Cruz ainda não estão no ponto de votar neles mais vão no bom caminho

Anónimo disse...

EU gosto de ler os comentários só para ver o atraso civilizacional do madeirense. Os partidos que mais têm sido roubados e ostracizados o zé povinho são os mais defendidos.

Anónimo disse...

Aconselho a quem ganhar a direccao da CMf deve fazer uma auditoria rigorosa as contas era o que eu faria se fosse presidente

Anónimo disse...

tinha graça se esta era eleita vereadora, em vez do Artur a Andrade.