Powered By Blogger

domingo, 9 de julho de 2017

Autárquicas/Funchal


Jaime Freitas quer projeto 
inovador e transformador 
para São Martinho




'São Martinho Ideal' é o mote da candidatura de Jaime Freitas à Junta de Freguesia de São Martinho. O candidato do PSD, que ontem apresentou a equipa que o acompanha neste projeto durante um encontro na Praia Formosa, que contou com a presença de Rubina Leal, coloca as preocupações das pessoas e instituições em primeiro lugar.

“As medidas que vamos anunciar serão aquelas que vamos ouvir da parte das pessoas. Com as famílias vamos ouvir as famílias. Com as instituições vamos ouvir as instituições”, disse Jaime Freitas, sublinhando que tudo será feito numa lógica de proximidade, com a Junta de Freguesia a acompanhar de perto as questões do dia-a-dia das pessoas, apoiando-as no que for necessário.

“Se não for assim, não faz sentido.” As políticas, defendeu, não podem ser feitas de uma forma estanque, como tem sido feito nos últimos quatro anos. “Uma mera gestão dos recursos financeiros.”

O ‘São Martinho Ideal’ preconizado por Jaime Freitas, antigo secretário regional da Educação, passa por colocar em primeiro lugar as pessoas que vivem na freguesia. “É importante que haja esta mensagem de esperança. E que haja também ambição de ter uma ação transformadora que leve a que as condições de vida das pessoas que vivem em São Martinho sejam melhoradas, sejam transformadas para melhor”

Para esta ação transformadora, Jaime Freitas conta com uma equipa bem preparada e com fortes ligações à freguesia como são os casos de Patrícia Caires, gestora da Start Up Madeira, candidata à Assembleia de Freguesia, José Coelho, professor, Diana Cortes Teles, engenheira, ou Tiago Silva também engenheiro. 
Texto e foto: PSD

16 comentários:

Anónimo disse...

O "erro de casting" que a Rubina falava no tempo do Alberto agora ja serve? Oh Leal assim nao, isso quase dispensa ir a campanha e entregar a coisa ja ao Cafofo .

Anónimo disse...

Muito triste;este vai de cavalo para burro,isto para estar perto do poder.Só visto oara acreditar...

Anónimo disse...


Falta o assessor economico bruno , ele deve estar ja cansado e foi marcar terremno em santa cruz

Anónimo disse...

Gostei da equipa bem preparada com o fulano x engenheiro a fulana y engenheira Lolll e sabem ler e escrever? Ainda estão neste patamar do Dr e do eng estamos mesmo mal. Deve ser coisa p vilhoes mas em São Martinho não há muitos pá

Anónimo disse...

Este decididamente já não é o meu partido nunca pensei que o se construiu em trinta anos viessem uns saltimbancos alucinados dar cabo. Vou votar cafofo e aguardar que alguém tome conta de novo do meu psd

Anónimo disse...

Um dos piores secretários que esta terra já deve é candidato a uma das maiores freguesias do Funchal???? Este PSd bateu mesmo no fundo. Tiveram de ir buscar esta figurinha triste ao fundo do barril! Mostra bem o quanto o partido está desmobilizado e quebrado. Com esta gente o PSD não se aguenta!

Anónimo disse...

Jaime Freitas é um homem honesto e sobretudo, sério. Tudo o que a política precisa! Vai conquistar a Freguesia de São Martinho e fazer um trabalho notável!

Anónimo disse...

Com este homem sim. Não entendo porque tanta polémica levantada. O senhor que está lá, esse sim, deve ir embora porque de pessoas é 0 (zero). Quem tem medo de olhar olhos nos olhos para resolver problemas simples, não pode estar em nenhuma junta.

M. Vieira disse...

Subscrevo um anterior comentário que afirma ter sido este o pior Secretário Regional da Educação. Brazão de Castro, Francisco Santos, Francisco Fernandes .... e ... Jaime Freitas. Um desastre ! E quem não é competente para ser Secretário Regional, poderá ser um bom Presidente de Junta ? Duvido. Não havia mesmo mais ninguém ??

Um dia saber-se-ão as verdadeiras razões para a desistência da Profª Fátima Marques.

Com estas escolhas para candidatos à Juntas, estou ansioso por ver quem será escolhido para a equipa da CMF.

Anónimo disse...

Ninguém queria uma cubana do cds como a Fatima Marques candidata a uma freguesia do Funchal ....
Ps: ainda por cima a mulher do croquete nem devia conhecer São Martinho, já que só anda no Mercedes ao pé de casa, lá ao redor do café do teatro...

Anónimo disse...

Grande homem, grande pessoa, muito Parabéns pela candidatura!
Quem dera aos madeirenses haver pessoas tão honestas como o senhor Professor Jaime Freitas!

Anónimo disse...

Este homem é um arrogante! Toda a gente se lembra como o poder lhe subiu à cabeça quando era secretário. À cabeça dele e à cabeça da mulher. Já ninguém suportava tantas peneiras.

Anónimo disse...

O discurso foi da autoria do ex-secretario ou teve mão alheia?
Consta que nos tempos da educação, quem controlava o ventríloquo era a chefe de gabinete/assessora que tinha vindo da ALR











Anónimo disse...

Gostei muito desta escolha do PSD, Dr. Jaime Freitas! Grande Senhor que com certeza levará a Junta a bom porto. Espero que aposte numa equipa jovem e trabalhadora, de modo a trazer de volta a dinâmica do nosso São Martinho.

Anónimo disse...

Sim srs., com mais esta "anedota" vai o PSD-M a caminho de mais uma (não) surpresa: estrondosa derrota em outubro. Assim me saísse o euro-milhões...
É que este sr. já tem provas dadas...de nada...
Sou PSD (!), mas desta vez o meu voto vai direitinho para Rui Barreto, sem "espinhas"...
Tristeza...

Anónimo disse...

Como São Martinho tem o cemitério é bom ter uma múmia na junta ahahahah