Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de julho de 2017


Todos debaixo da chibata 
do Terreiro do Paço


Donato Macedo

42 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns drº Donato Macedo por denunciar a "marosca" que esta a ser preparada para tomar de assalto o PS/Madeira pelo srº cafôfo, e respectiva camarilha, onde se inclui o srº Duarte Caldeira (filho), Bruno Ferreira, Victor Freitas (líder derrotado em 2015), Sérgio Abreu e demais tachistas que nunca fizeram nada na vida senão andar à gosma dos tachos que a porca política proporciona!

Anónimo disse...

Será que isto é um grito de independência? Ah mãe, e temos dinheiro?

Anónimo disse...

O diário já fez mais um fretezinho ao srº cafôfo! O DN dá maioria absoluta à coligação "Desconfiança" com 6 a 7 mandatos! Isto é que é um fartote! Vão deitando foguetes enquanto podem... Depois alguém vai apanhar as canas!

Anónimo disse...

Voces só não são contra aos cerca de 300 milhões de euros que generosamente os idiotas de Lisboa ainda vos mandam todos os anos...lol

Anónimo disse...

E o Profeta da Desgraça está cá no domingo, aquele que nos colocou de cu para o ar com um PaEF, vendeu Portugal a retalho, destruiu a classe média, aumentou a emigração e causador indireto de muitas separações e suicídios.
Que dizer?

Anónimo disse...

Se estes forem para o poder vai acontecer como na Venezuela sem comida sem medicamentos sem agua sem respeito porque so querem tachos e mamar o dinheiro do povo madeirense

Anónimo disse...

Máfia siciliana Padrinho esposas cunhados irmãos primos e o raio que os partam a todos mas um dia pode ser que vao bater a quinta das pimpinelas (cancela)os últimos a rirem,riem melhor

Anónimo disse...

Caro dr Donato e que vem cá fazer o "Padrinho" Pedro Passos Coelho? Esse sim devia de ter vergonha por tudo o que fez aos portugueses e aos madeirenses.
Sou PSD, militante. não voto porque discordo da vinda desse Sr.
Antonio Costa está a repor vencimentos, regalias,direitos que foram tirados aos madeirenses.
Para si 20/30 euros mês pode não fazer diferença mas para a maior parte faz e muito.para si que se pode dar ao luxo de ficar em casa quando quer e entende pode não fazer diferença,para nós é menos um dia de despesa fora de casa mais um dia de descanso quando nos dão o feriado que o PSD tirou.
Então acha que vou votar na rubina mandada por Albuquerque e Passos Coelho.

Anónimo disse...

É ver o nível de vida atual no Continente e fazer uma comparação com a Madeira. A malta jovem da qual me integro não quer saber dessa coisa de autonomia que só nos estão a lixar, que me importa ser governado por Lisboa, de certeza que teria melhores condições na saúde e em tantas outras coisas. Esta dita autonomia é só para Meninos Queques do PSD que vemos nos ultrapassar sem habilitações e sem condições, mas como tem o cartão dos Renovadinhos ou o papá é deles passa por cima de todos.
O meu Pai há tempos disse-me que nunca fizeram um referendo sobre a implantação da Autonomia, será verdade? Consultaram o povo, não!

Anónimo disse...

Entao este desgoverno renovadinho não está debaixo da chibata do terreiro do paço é tudo culpa de Lisboa lololl renovação de m...da sou do psd e vou votar cafofo

Anónimo disse...

Será verdade que os renovsdinhos estão tão desesperados que andam a obrigar as pessoas do governo a ir ao chão da lagoa????quem não fosse ouvir o palhaço do passos coelho lolll vai ser um fiasco

Anónimo disse...

És funcionário público dos departamentos no Funchal, se não te vermos por lá, és aumentado e despedido!!

Anónimo disse...

A Praça do Município estava meia vazia, o Cafofo e o Costa ficaram doentes a falar para meia duzia de gatos pingados sentados e gritos do lesados dos ladrões dos Bancos. Domingos Rodrigues já anda a dizer mal do Cafofo!

Anónimo disse...

Pessoal do governo... TOP GARINO!!! LOL

Anónimo disse...

Caro Donato Macedo
para alguns deles e estou em concreto a pensar no Rebelo é melhor traduzir e explicar bem , para outros , não têm , nunca tiveram

Anónimo disse...

Os lambe botas estão aflitos as coisas mudam e lá se vão os tachos.
Aqui se pode ver como reage a "Maçonaria" Madeirense e o seu chefe.

Anónimo disse...

Chibata? Credo que exagero!
O povo quer autonomia com democracia de verdade.Se não a autonomia é uma palavra oca, só para serviço dos donos disto tudo da Madeira.Madeirenses, olho aberto.

Anónimo disse...

Para mim o melhor de tudo foi a sondagem do DN, encomendada à Eurosondagem, aquela empresa que nos últimos anos não tem acertado num resultado que seja.
São 40 e tal por cento com maioria aboluta de seis vereadores.
Isto tem piada, porque a sondagem mensal que um determinado grupo económico encomenda desde janeiro, dá regularmente 20 e poucos por cento à lista Confiança.
Querem convencer o Zé povinho que a Confiança vale mais eleitoralmente que os votos somados de PSD, CDS, CDU, etc.
Só mesmo para rir.
O dinheirão que esta consultoria da LPM não deve custar.

Anónimo disse...

Querem autonomia é para roubar e encapotarem melhor.

Anónimo disse...

A não aprovação do Relatório da CGD elaborado por Carlos Pereira por falta de comparência dos deputados do PS indicia que Cafofo terá que fazer tudo que Costa desejar ou sofrerá as consequências.

Anónimo disse...

Bolas, hoje as Farmácias estão a ter uma enchente, porque será?
Será já abastecimentos para domingo? Vou levar fralda mecânica para o vendedor de Portugal não me fazer novamente aquilo que fez aos 250.000 desta terra.
A renovadinha Rubina já foi para a Ciclovia.

Anónimo disse...

Passei no Largo do Municipio e vi uns senhores sentados numas cadeiras para dar ar de muita gente. Então o Primeiro Ministro vem à Madeira e o Cafofo só arrebanha aquilo? Se não fosse o DN o Cafofo já tinha desaparecido!

Anónimo disse...

há quem nos queira por "debaixo da chibata do vizinho da capela de São João"

Anónimo disse...

Anonimo 21 de julho de 2017 às 10:12
..."Então o Primeiro Ministro vem à Madeira e o Cafofo só arrebanha aquilo?"

...mas se Cafofo se fizesse acompanhar da FÁFÁ a praça enchia ... não acha?

Anónimo disse...

Na verdade, a diferença entre governos de cá (Madeira) e de lá (Lisboa) está entre Albuquerque (o promessas...) que se agacha ao Passos (o "el matador"...) e o Cafôfo (pagador dos calotes de Albuquerque...) e o Costa, que vem dando muitas esperanças de Vida e retoma económica, não se agachando a FMI's e Bruxelas/Merkel (titia de Passos) o maior mentiroso pós 25 de Abril em governos...

É que há pessoas (dirigentes de partidos) que ainda não perceberam que o POVO se está já (há muito...) cagando para os partidos e querem é saber se quem vai ser eleito zelará e respeitará os compromissos confiados em VOTOS depositados em URNAS, democraticamente.

Bora lá votar na EXCELENTE lista de LISBOA/CAFÔFO! O resto que vá para o chão da lagoa Beijar o cú ao passos

Anónimo disse...

Ó das 13.13, quanta raiva reprimida.
Experimente o Prozac.

Anónimo disse...

Existem pessoas sem vergonha. Alguns auto denominados de puros, que nem apreciam ao trabalho durante meses quando estavam a tirar o curso, eram funcionários públicos, mais concretamente municipais e o único trabalho era levantar o ordenado, que lhes chegava a casa.
Existem pessoas sem vergonha que estão num partido, já existo entretanto (não apresentava contas) apoiam o Miguel Albuquerque (porque as coisas se pagam), logo a seguir apoiam um candidato do BE...depois passam a independentes e para o lugar que foram eleitos, a Assembleia Municipal, não trabalham, e a maior parte das vezes entram mudos e saem calados, não estudam os assuntos em discussão e vem para aqui escrever como sendo os puros. Onde está a coerência?
A população tem de saber de estas práticas.
Cada um com a sua mania...

Anónimo disse...

Caro "13:50", a raiva tem um pai: Passos Coelho, que em pele de cordeiro (e bom samaritano...), me enganou nas eleições que o levou ao poder...em 2011, não desminto...
Mas sendo PSD (com cartão, desde a sua fundação com o saudoso Sá Carneiro!), esse Coelho só me enganou uma vez, nessa de MENTIROSO (que mais impostos não para o POVO; não ia mexer nos subsídios de férias e de natal dos funcionários públicos, etc, etc...), que mandou emigrar (e, depois, diz agora que não o disse...), que se AGACHOU perante FMI's e Merkel/Bruxelas), que, durante o seu "reinado", levou a uma taxa de suicídios em Portugal nunca antes vista, etc, etc, etc...

Só uma pergunta: "vossa exª..." mora (tens os pés, sapatos...) aonde? na terra (aqui na Madeira/Portugal), ou reside em Marte...?

Veja lá, ainda cai da sua poltrona d'oro...e nem tempo pode ter para um Prozac...com demasiada vitamina C...muita acalmia...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o comentário das 13,13h e não digo mais por causa do lápis.
Os tempos mudaram e os partidos já se foram.
Outubro e Dezembro nunca mais chegam para a subida de Manuel António Correia por isso em Outubro voto CAFOFO.

Anónimo disse...

Pena o António Costa não ter trazido com ele um:: GESTOR HOSPITALAR.
Prefiro 100 vezes estar debaixo da Chibata Continental do que ser ESCRAVO deste Governo de Renovadinhos que se Morre nos Hospitais por Falta de Medicamentos.
Alguma vez esta Autonomia foi Referendada?????????????????????

Anónimo disse...

Alguma vez a independência nacional foi referendada ?
Para perguntas parvas, repostas parvas.

Anónimo disse...

Esta Autonomia foi mas é saqueada e arrebatada.

Anónimo disse...

Resposta de uma cabeça vazia do PSD sim o povo tem direito a exigir referendo para a autonomia e que nunca houve!! E eu como jovem estou contra todo este desmando nesta terra, feito por um bando de salteadores, que julgam-se os donos disto tudo, da vida das pessoas, donos da autonomia, um grupinho de mafiosos, prefiro que Lisboa interfira nesta terra e salve-nos destes corruptos...

Anónimo disse...

Ó "jovem" cabeça oca. Um pouco de estudo de direito constitucional não te faria mal, mas deve ser um pouco demais para ti.
Mas tens sempre a hipótese de fazeres uma petição à Assembleia da República, recolhes as assinaturas necessárias para fazeres o teu referendo.
Vai em frente.

Anónimo disse...

Assino por baixo e louvo o comentário das 10,45h. Nem mais!

Anónimo disse...

Sei bem do que falei, e agora fala do direito constitucional, afinal sempre foram contra tudo o que fosse relacionado como direito constitucional incluindo o respetivo Tribunal, andam alienados em pleno sec.XXI, pensam e respiram por todo um povo!! A Madeira vive uma ditadura, precisa-se urgentemente uma mudança de paradigma politico. Sou formado, mas como todos os jovens, o seu desgoverno nada faz pelos jovens madeirenses que saem das universidades, aqui nesta terra sem futuro, unicamente os filhinhos dos politicos regimentados podem ter trabalho, pense bem nisso, e o que fez ou pensa fazer o seu desgoverno sobre este assunto? Nada como sempre nesta autonomia de fachada, enchem a boca com a autonomia e deram cabo de tudo com as vossas atitudes! Afinal Lisboa tem de resolver tudo! Lembram-se do PAEF e da divida oculta? Quem foram os culpados? Eu, o povo ou o seu partido? Destruiram tudo incluindo os sonhos da juventude desta triste terra!

Anónimo disse...

Muito bem dito jovem hoje em dia ou és um incompetente e estas nas graças do blue establishment e arranjas um emprego ou só te resta a exploração vergonhosa da hotelaria ou a emigração mas perder tempo c os renovsdinhos e gastar água e sabão são burros os qye são pagos p vir p ca comentar. É bom saber que ainda há jovens que pensam e tem capacidade crítica e qye não são os merdolas dos jsd

Anónimo disse...

Caro Jovem do comentário anterior, para que tanto tempo despendido em estudos:
Aconselho-o a ter, TRES CARTÕES de Identificação:
- O Cartão de Cidadao
- Cartão do PSD tirado na Rua dos Netos
- Cartão do Maritimo.

Se não possuir a totalidade destes cartões, lamento mas tem de EMIGRAR, pois foi aquilo que o Grande Chefe deles o passos coelho que por este fim de semana torna o ar da nossa terra mais irrespirável disse e conseguiu.

A TAXA DE DESEMPREGO JOVEM NESTA TERRA É UMA GRANDE VERGONHA!!!!!!!!!!
JUVENTUDE culta como nunca e deitada borda fora por não possuir aqueles cartões de identificação.

Anónimo disse...

Isto foi, UM GRANDE GRITO DE ALERTA DA NOSSA JUVENTUDE.........

Anónimo disse...

Jovem das 14.14. Tens bom remédio. Emigra, como muitos fizeram. Assim poderás conseguir aquilo que dizes ser impossível aqui.
Assim poderás sonhar com amanhãs que cantam. Sai da tua zona de conforto.
Faz-te à vida.

Anónimo disse...

Resposta de regimentado do desgoverno da Madeira! Parece o seu amado chefe naciona, Passos Coelho que mandou emigrar os jovens licenciados! As suas palavras insolentes, releva bem o tipo de regime ditatorial vigente e o desprezo pelas pessoas. Devo-lhe as mesmas palavras - Emigre!! Aqui vou ficar a lutar pela minha terra, sou um lutador, e penso que muito vai mudar ainda este ano na Madeira, o tal paradigma de mudança politica!

Anónimo disse...

Pelo contrário, eu sou um grande democrata. Ao contrário de ti não dependo de ninguém nem de nehuma instituição.
Não preciso de tacho, ao contrário de ti. Só dependo de mim.
Logo não sou arregimentado de ninguém, e não regimentado como na tua ignorância escreveste.
Dizes-te lutador, e queres lutar pela tua terra.
Óptimo.
Sai da tua zona de conforto, e luta como eu na economia privada, sem depender de tachos e outras prebendas que muitos andam atrás.
Faz-te à vida.