Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de julho de 2017



Autarquices 2017




É capaz de o discurso do Chefe Miguel se aproximar da mensagem de Jardim, mas a ternura de Rubina Leal está a léguas!


(Por outras palavras: bem dizem os entendidos que uma imagem vale mais de mil votos perdidos! Julgávamos que azelhices destas só estavam ao alcance dos banhas-de-cobra da LPM, que vieram estragar a imagem de quem tinha boa imagem, ao natural! Do que se haviam de lembrar os assessores de Cafôfo: importar banana para a Madeira - ainda por cima sem qualidade! Ai aquelas cabeças!)

24 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito que ela me merece, espero que o gesto de acariciar aquele energúmeno sem escrúpulos, tenha sido involuntário. Se assim não foi, deixo à imaginação de cada um, a interpretação do mesmo.

Anónimo disse...

LOL, bem apanhado.

Anónimo disse...

Com este gesto e esta foto, RUBINA já fostes!
É preciso não ter vergonha na cara para fazer este gesto de carinho a quem destruiu a Classe Média, união de casais e provocou muitos suicidos indiretamente.
ELA É E SERÁ SEMPRE UMA DISCIPLA DESSE ENERGUMENO.

Vai de retro SATANÁS e nunca mais voltes a colocar os pés nesta terreola.
Essa tua discípula em Outubro vai é andar na CICLOVIA que é a primeira medida que dizia tomar.

Anónimo disse...

Para que pensar assim deste gesto? é uma coisa que acontece por mero acaso, numa festa destas não é mau, apenas e tão só um gesto de simpatia, receber bem fica bonito! Não sejam maus aconteceu por mero acaso. porquê levar tudo a mal? por favor isto não é nada de outro mundo! Não confundam as coisas!

Anónimo disse...

Lá se foram 5 mil votos no Funchal à conta desta palermice!

SIA disse...

Bem pelo menos ambos sáo PSD, ao contrario de Cafofo que náo sendo socialista trouxe um primeiro ministro e lider do PS a apoiar um "independente".
Apoiar um indepndente não á camara, mas para trampolim a presidente da Madeira.
Em outubro não é em Cafofo para a camara que vão votar mas em Miguel Gouveia, que vai substituir cafofo.
Cafofo ficara na Camara enquanto e apenas sentir que lhe dá projeçao e promoçao á custa dos dinheiros dos Municipes.

Anónimo disse...

Discipla, ressabiado, discipla, enquanto a discípula caminha para a vitória.

Anónimo disse...

O que se passa em S. Vicente SIA {17.05]???um independente que derrotou o candidato dos laranjas em 2013 e agora é beijos e abraços,são mesmo pobres de memoria...

Anónimo disse...

Realmente aquele querido que foi para além da troika bom aluno da merkel e que destruiu a classe média merece um cafonezinho como não posso dar lhe umas taponas vou votar no cafofo vai fazer me bem a alma. Palhaço que devia ter vergonha de vir a Madeira

Eu, o Santo disse...

Estou convencido que Cafofo nem chegara a ser candidato a Presidencia do GR, pois sua imagem está "morta" aos olhos dos eleitores informados.
Este conhecimento demorará a se disseminar na populacao, pelo que e possivel que nao tenha grandes efeitos nestas eleicoes.
Com OS muitos erros que Cafofo fez (alguns ainda nao conhecidos), este podera ser o candidato preferido dos laranjas para enfrentar nas regionais.

Anónimo disse...

Curioso como um gesto inocente revela-se um acontecimento político....

SIA disse...

Já escrevi que comungo da opiniao daqueles que acham que Passos Coelho devia ter vergonha de pisar esta terra depois do PAEF. Pior quando impos os juros e agora vem dizer que a Reoublica cobra mais do que paga pelo emprestimo.
Estou á vontade para escrever sobre o que acho mal porque nao sou filiado em nenhum partido e decido o meu voto á boca das urnas
feito esta declaraçao de interesses, posso dizer que esse gesto de Rubina Leal é um gesto normal que ela tem para com as pessoas. O que falhou? Não teve o cuidado de tratar da imagem. Para muitos a imagem é tudo mesmo que paga a peso de ouro.

Anónimo disse...

Para ajudar à festa só faltou o Klaus Freidrich, uma vez que o Cardoso Jardim não apareceu.

Anónimo disse...

Está nunca enganou de que lado estava.
Rubina e o Albuquerque são discípulos em versão Light do famigerado e morto politicamente passos coelho.
Velho ditado: diz-me com quem andas, que der-te-ei quem és.

Por aqui vemos o que são estes Renovadinhos da Treta, que querem sugar tudo e todos.
Em 2013 deixaram uma divida de 860,00 euros a cada cidadão do Funchal. Para onde foi este dinheiro todo lapidado? divida astronómica para apenas um Municipio com cerca de 110.000 habitantes.
isto é que foi espatifar dinheiro e ninguém vai preso, deveriam responder civilmente pelos atos menos bons praticados.
Queremos uma Camara cada vez mais separada destes Abutres, Despesistas de partidos politicos e que fazem despesas só de show-off para todos nós os ter de pagar.
O Lema deveria ser: Não tem dinheiro, não façam!!

Anónimo disse...

Porque é que o PSD, obrigado a reconquistar câmaras, não tem candidato em São Vicente e apoia um independente que é tão amigo do presidente e do secretário das batatas?

Porquê?

Anónimo disse...

Que romântico:
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora......

Esta candidata ainda suplanta a Marina Mota a fazer teatro.
Renovadinhos, é o Partido dos AGACHADOS e vendilhões da Ilha a quem nos causou muitas desgraças.

Iria votar em ti, mas com esta cena voto até no cão raivoso mas em ti nunca.

Anónimo disse...

Parece mais uma festas bunga bunga.

Anónimo disse...

Da mesma maneira que o PS, Blocoguidos, Sós Cidadãos e Rebelo, apoiam um independente ao Funchal.
Sem stress.

Anónimo disse...

Pergunto, se fosse a um Madeirense também faria este gesto carinhoso?
Isto faz-me recordar a memória de um passado bem recente em que algumas mulheres desta aldeola ficaram deslumbradas com os Continentais, pois eles falavam bem e tinham paleio, eram muito melhores do que aqueles que por cá nasceram.
Deslumbraram-se, só que depois nasceram e ficaram com os Filhos das Obras!
Muitos por cá vivem....

Anónimo disse...

Não se atormente, amigo. Em S. Vicente, terra de mistérios tudo é possível. Dinheiro que se multiplica, leis feitas à medida de cada, muralhas que surgem de rochas.... Se quer vá ao concelho e descubra por si, pois se investigar pode ser mal interpretado. É que ali há pouca margem para expressar a sua opinião. É o que temos com o secretário dos pesticidas e do chefe Miguel.

Anónimo disse...

É um show de amores. É a Leal com o Passos e o Garcês com a Nivalda. Tão amigos que eles são. A ver vamos se a amizade durará muito.

Anónimo disse...

Oh não sejam maus! Vejam lá bem, o gesto tem mais uma mensagem de "coitadinho de ti, já não vais ganhar nada daqui para frente, mas nós porque sabemos disso, convidamos-te a vir passar férias à Ilha para arejares a cabecinha". Não vos parece??

Anónimo disse...

Dra Rubina pelo amor de Deus. Acarinhar, quem tanto mal fez à Madeira e aos madeirenses.Quem tanto mente.Quem tanto tirou à classe média e criou um exército de pobres.Não e não Dra Rubina.

Anónimo disse...

Que texto mais despropositado... Avaliar um voto em função de uma fotografia... Oh pobres de espírito, não querem votar na Rubina, não votem, agora não andem a arranjar argumentos de imagens... Por favor... Que tristes!