Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de julho de 2017



Cafofo, o Honesto

Envio este post porque sinto a necessidade de voltar a insistir no facto de que Paulo Cafofo é um mentiroso compulsivo. 
Vejamos o que disse em 2013 e o que faz em 2017. 
Em vésperas de PDM aprova um projecto para o Lazareto de X andares. Sabem para quem????
Enfim, já não bastava os valores pagos à família Pessegueiro (30.481,40€ - pagamentos repartidos de modo a que não seja necessário concurso) e ao amigo Nélio Pereira, o deputado Municipal PS e proprietário da NP (a rondar os 160 mil euros, valores pagos através do mesmo esquema, repartidos). Até reza a lenda que a NP adquiriu agora duas máquinas de impressão, uma para telas e outra para cartazes, de modo a poder responder aos pedidos da campanha cafofiana (informação dada por uma agente no terreno).
É uma vergonha o que se passa  na autarquia. 
Com sorte até será a Frente Mar a assumir este custo.

Jacinta  Raquel Nunes





17 comentários:

Anónimo disse...

Tribuna está sempre ao lado dos que não prestam

JPP, Cafofo e por ai

Anónimo disse...

A LPM esta a levar uma abada que até arrepia.

Anónimo disse...

Ó D. Jacinta Raquel, pagamentos repartidos? Sabe o que está dizendo?Não vale tudo para atacar.Olhe que o feitiço, como diz o povo, pode virar-se contra o feiticeiro.

Anónimo disse...

Do lado dos que não prestam? Que conversa é essa? Os bons são os que fazem dívidas de milhões e deixam para quem vem depois pagar?Respeito por todos.

Anónimo disse...

Honestos para mim são a cambada de salteadores do PSD que em 2013 deixaram cerca de 94 Milhões de divida o que corresponde +- 900,00 euros a cada cidadão funchalense sem comer e beber.
Agora querem tomar novamente de assalto para delapidar o restante, só que o povo está atento e a mais cada enxovalho diário ao Professor Cafofo são mais 100 votos extra.

Anónimo disse...

Sim senhor, a dívida no final do ano era de cerca de 94 milhões ( quando a atual vereação chegou era de cerca de 101 milhões).O presidente Cafofo não mentiu.Honesto é quem cumpre e paga aos fornecedores, sim senhor.

Anónimo disse...

Todos os Presidentes de Camara que ao terminarem o seu mandato e não justificassem muito bem as dividas deixadas deveriam seguir de imediato para a Cancela.

Anónimo disse...

La está o Iglesias e Tomás a comentarem. Tenham calma que ainda acabam lá em cima.

Anónimo disse...

Mas como é que cafôfo é de confiança, se a primeira coisa que fez foi rebentar com a oposição na madeira com a crise na CMF em 2014, e permitir que Miguel Albuquerque ganhasse as eleições em 2015? O meu voto não terá de certeza!

SIA disse...

Tudo certo "temos visto a Camara do Funchal satisfazendo grupos e amigos " quem melhor que o presidente para poder dizer as letras todas ? Lazareto senhor presidente ? Café do teatro? Savoy ? Lei orgânica da Camara ?

Anónimo disse...

Devem proceder a um aumento do Estabelecimento Prisional da Cancela afim da possibilidade de recolha dos Renovadinhos Recauchutados e Corruptos desta terra.
Realmente quem não alinha nestes desvarios é enxovalhado e denegrido.
Grande Estadista Cafofo que vieste dar uma lufada de ar fresco nesta Terra de Escribas politicos que só fazem e aumentam a divida.

Anónimo disse...

Ora cá está o homem das palavras iniciadas por maiúsculas.
Ao menos não podem dizer que ele não se esforça.
Avante camarada cafofiano. Avante.

Anónimo disse...

Um presidente de Câmara não manda nada, recebe ordens dos senhores com muito dinheiro, foi sempre assim e não vai mudar. Se não abanassem as orelhas aos seus donos já tinham sido corridos do poleiro.

Anónimo disse...

Um belo aldrabão que esse Cafofo me saiu...
Em outubro voltas para a escola, de onde nunca devias ter saído!

Anónimo disse...

Bolas, este comentarista das 13,23h descascou em todas as crónicas que existiam neste blogger, a bandizer aquela que apaparicou o memosdente e totalmente contra o Cafofo, o enxovalhando totalmente, o qual escreve o seu nome mais de 20 vezes, é só confirmarem.
Quando alguém critica outro.... é sinal que esse outro está muito, mas mesmo muito a sua frente.

Anónimo disse...

Cafofo o Honesto... Lololol
Se trabalhassem com essa jóia iam ver como ele é...
Ah povo enganado...

Anónimo disse...

Apoiado!