Powered By Blogger

terça-feira, 4 de julho de 2017

Candidatos CDU



Na Ponta de Sol a CDU defende os agricultores


A Candidatura da CDU à Câmara da Ponta do Sol, encabeçada por Indalécio Santos, esteve hoje na Freguesia dos Canhas, no Sítio da Rocha, onde abordou questões relacionadas com o sector agrícola. Apesar deste ser um dos sectores mais importantes da economia daquele Concelho, este tem sido um sector que tem sido esquecido pelas sucessivas vereações daquele Concelho.
Apesar das enormes potencialidades de produção agrícola, os acessos aos terrenos agrícolas, estão num estado lastimável, situação que é do conhecimento de todos, mas que até agora, não tem tido a atenção devida. Esta é uma situação que revela, a falta de consideração e respeito, para com os agricultores da Ponta do Sol, autênticos obreiros no alavancar da economia deste Concelho.
Da parte da CDU tudo temos feito e continuaremos a fazer, para que as aspirações dos agricultores, sejam alcançadas. 
Texto e foto: CDU

5 comentários:

Anónimo disse...

E no Porto Moniz? O que fará o Dr Cabral? Vai ser dificil conseguir surpreender pois dele já vimos tudo! Tudo, menos trabalho!

Anónimo disse...

O virgilinho hibernou nem vê-lo..... o bailinho juntou à comitiva do secretário da Saúde na visita aos centro saúde da Ponta do Sol armado em vereador , nem eleito será....Santa ignorância!!!

Anónimo disse...

Voto neste e não voto no cara de Pedra.

Anónimo disse...

Realmente! E o anuncio da sua candidatura no face da CDU!? É a descrição mais falaciosa que vi de uma pessoa! "É conhecido por todos os munícipes do concelho, também é reconhecido por todos pelo trabalho que realizou em prol da Educação, de uma forma responsável, idónea, honesta, amiga e profissional" é realmente conhecido mas por outras razoes completamente opostas às apresentadas. Responsaveis pela CDU nem sabem a ofensa que estão a fazer a todos os municipes. Exigo um pedido de desculpas...

Anónimo disse...

O Norberto vai perder os canhas para o Emílio, cá nos Canhas todos já sentem isso. A culpa é do Lino que com o Virgílio mudaram o candidato. Em Outubro falamos.