Powered By Blogger

domingo, 16 de julho de 2017


Concurso à medida na Ribeira Brava

O Ricardo Nascimento pode não ganhar as eleições na Ribeira Brava, mas quem já ganhou foi a sua chefe de gabinete. Existem pessoas que facto têm dom do sucesso! de estagiária passou a secretaria do sr presidente,  ascendendo em pouco tempo a chefe de gabinete, para culminar, antes do fim de mandando, num procedimento para entrada imediata nos quadros técnicos do município, a tempo indeterminado, como técnica superior de administração publica, curiosa é com nota da prova de admissão de 19,30 valores. 

Esta promiscuidade merece ser denunciada!

publicitação em edital no site da CM:


Carlos Abreu

16 comentários:

Anónimo disse...

Na Madeira todos fazem isto. Onde está a novidade?

Anónimo disse...

Nao e preciso ir muito longe isso e o que fazem no desgoverno renovadinho cheio dd promessas. Vejam o caso da Inducaçao. Basta consultar os Avisos para dirigentes so falta mencionar a letra do nome dos que serão admitidos.tipo serão apenas admitidos os candidatos cujo nome comece por....ta tudo no Joram. Porque sera que aqui se fez uma lei dirigentes a medida? E porque sera que nunca se adotou a existência de uma comissão independente como a Cresap? Assuntos que daqui a 2 anos deve ser pergunta Ao MA caso se recandidate?

Anónimo disse...

não existe tribunal de contas por isso fazem o que querem , vão á camara do funchal e então é que vão ver que se faz tudo e ninguém fiscaliza

Anónimo disse...

Se derem uma volta por todas as secretarias do governo vejam quantos e quantas entraram nomeados para os mais variados cargos com vencimentos chorudos.
Ainda pagam balurdios em vencimentos a gente colocada nas prateleiras só porque foram apoiantes de este ou aquele candidato nas internas do PSD.gente até com maiores e melhores qualidades.
Está senhora foi ocupar um lugar que estava vago.

Anónimo disse...

Afinal o Ricardo está tão forte que ainda não consegui as assinaturas necessárias para se candidatar...

Bonito, bonito é a própria mae recolher Assinaturas.

E afinal gere tão bem a câmara que até promove uma jovem tão bem ao quadro.

Quantos jovens já passaram pela câmara e nem 1 oportunidade tiveram?
Continuam no desemprego...

SIA disse...

Quando leio comentarios do tipo "fulano tambem faz ou antes fez" e que mais nao é do que branquear e justificar, eu pergunto em que são os de agora diferentes?
Tudo o que se faz mal agora, justifica-se com o antigamente. MAS FOI PARA FAZER O MESMO QUE HOUVE MUDANÇA?

Anónimo disse...

Conheço a rapariga...parece me competente e dedicada ao trabalho, vai ser compensada como muitos outros foram...a culpa não é dela é do sistema, é preciso mudar o paradigma, na administração pública tem que haver uma comissão independente e idônea no papel de júri,caso contrário haverá sempre estes favorecimentos...e na minha modesta opinião o sucesso político do PSD-M deve-se à cumplicidade, em forma de gratidao, dos "seus funcionários públicos"! Esperemos que o merito e a competência seja um dia o valor efetivo para ingressar numa carreira na administração pública! Para concluir, quero so dizer,que se a Nivalda for eleita, eu já sei quem será a sua secretaria, a mesma que tem do IHM...vira o disco e toca o mesmo...

Anónimo disse...

A própria gabou-se num casamento, onde estive presente, que era a responsável pelo procedimento, e que um dos lugares era para ela! grande moral, grande chapada dos parolos que é o povo!!

Anónimo disse...

Estes concursos feitos a medida dos amigos e das promessas eleitorais do Ricardo e empresas amigas são um jogo sujo.
Concorreram 1000 pessoas.
Gastaram dinheiro e tempo.
Perderam esperança de trabalhar

Anónimo disse...

Muito bom serviço do Ricardo. Tirou a moça do desemprego.
Muito bem.

Anónimo disse...

E porque não dar oportunidade a quem é competente?! Pena as outras Câmaras não fazerem o mesmo e só colocarem lá os amiguinhos...

Anónimo disse...

Falta saber a verdadeira razão para esta tão rápida ascensão !!!!! Competência não é de certeza uma vez que nem soube fazer os procedimentos concursais correctamente, tiveram que fazer alterações, que no entanto continuam incorrectos! Os outros concorrentes deveriam recorrer das decisões do júri, a começar pelos que não foram admitidos a exames, por não terem a licenciatura pedida, quando no quadro de pessoal da câmara apenas esta a indicação da vaga a ser preenchida ser de técnico superior, não estando limitada, como há determinadas licenciaturas! Enfim naquela câmara vale tudo! PRIMEIRO RICARDO NASCIMENTO, DEPOIS RICARDO NASCIMENTO E POR FIM PRIMEIRO RICARDO NASCIMENTO! O HOMEM QUE SABE TUDO, FAZ TUDO!!! O SUPER HOMEM MADEIRENSE!!!!!!!!

Anónimo disse...

Será que o Ricardo passou-a primeiro à frigideira?

Anónimo disse...

Qual é o espanto? E no governo regional como é? Descobriram a pólvora.

Anónimo disse...

Mas afinal que procedimento quais são as vossas dúvidas?
A dita concorrente foi a responsável pela a implementação do concurso, tudo passou pela rapariga (basta interrogar os funcionários da câmara), pedidos, consultas, inclusivamente, pré elaboração dos testes, e blá blá blá
Gabou-se na praça pública, para quem tanto deu a cara, era mais do que legitimo ter a nota que teve, ou ainda há dúvidas?
Por ventura, pode-se sim, questionar as entidades competentes, as fiscalizadoras, pois com tanta "porcaria" e evidencias nada fazem....
Resumindo, ando de braços dados com as cunhas impostas na autarquia, só pode!
Agora só falta saber também a nota do psicol...o :) :) :)

Anónimo disse...

“parece me competente e dedicada ao trabalho” sim sem duvida, em 4 anos, teve tempo e dedicação suficiente para unicamente estar empenhada para realizar a sua própria ascensão. Sem duvida muito competente !!!!!!!. Digamos estratégica, tanto que sabemos, mistura os outros concorrentes para disfarçar a sua candidatura. Isto em 4 anos. agora vejamos os próximos 4 anos sera para alcançar o cargo de chefe.
Oh mae. Existe o pai natal. chamem o António de campanario