Powered By Blogger

terça-feira, 4 de julho de 2017

Fantoches do CA da RTP central mandam subfantoches ao Funchal


A Subcomissão de Trabalhadores da RTP-Madeira desmascara "especialistas" que o Conselho de Administração tem mandado à Madeira para desviar atenções das queixas insistentemente formuladas pelos profissionais do Centro Regional, ou seja, os atropelos à dignidade dos mesmos trabalhadores perpetrados desde sempre pelo subdirector Miguel Cunha. Em comunicado, a Subcomissão local acusa a funcionária Vaz Tomé, caixeira-viajante com  muitas horas de voo entre a Península e o Funchal, de se recusar a tratar dos assuntos candentes com os trabalhadores da casa, trocando até as entrevistas que poderia dar à RTP-M e à Antena 1, para dissecar problemas conhecidos de todos, por outras na imprensa regional, onde levanta as cortinas de fumo que lhe interessam. A teimosia na recusa de debater as realidades do Centro Regional - dizemos nós - poderá ser melhor entendida se se levar em conta que o aberrante CA de Lisboa é presidido pelo inenarrável Gonçalo Reis, que muito bem poderia integrar os comandos trapicheiros da Levada do Cavalo







23 comentários:

Anónimo disse...

Quando são os cervejeiros, hoteleiros e armadores a escolher os directores da RTP/Mamadeira está tudo dito! Uma casa paga pelos madeirenses e portossantenses, para estar ao serviço dos "donos disto tudo" está tudo dito! Aquilo não é jornalismo, nem informação, mas uma casa de propaganda dos lobbies do costume! Há muitos anos que deixei de ver a propaganda e os seus lacaios!

Anónimo disse...

O que essa Senhora Tomé disse, foi o mesmo que ela prometeu há 3 anos e o mesmo que outros administradores prometeram há mais 10, 15 anos.
Desprezo para esses Cubanos colonizadores

Anónimo disse...

Quem manda na RTP é o Sousa e a Bruna. Queriam o povo unido a mandar? Vão ter mesmo...

Anónimo disse...

Incrível a forma como esta gente trata os madeirenses e é incrível como este senhor tentou manipular os políticos da região para se manter no lugar, sabe-se agora que contactou o CDS o PSD e até PS para o protegerem. Mais incrível ainda é como que alguns eleitos pela Madeira se colocaram ao serviço do senhor Miguel Torres Cunha para o manterem no lugar. A pergunta é a troco de quê.

Anónimo disse...

Aquele artigo no DN, esquecem-se da festa que fizeram todos quando o MTC saiu.

Anónimo disse...

Inveja, é o que é!!!

Anónimo disse...

Quem pôs lá o Martim Santos-o Diretor invisível que tem o pessoal a seu cargo mas que passa despercebido e manda tudo para o Miguel Torres Cunha...

Quem pôs lá o Miguel Torres Cunha?

Anónimo disse...

Há realmente escravidão aqui dentro.
Pessoal que trabalha de borla, senão...

Anónimo disse...

Mas alguém ainda vê a rtp Madeira???

Anónimo disse...

Estes tipos que estão na RTP, o pequeno e o MTC foram metidos lá no tempo de Bernardo Trindade e seu pântano em Lisboa, o tal socialista de adorno.

Anónimo disse...

Querem estragar o negócio aos Sousa. Logo agora que tinham finalmente a sua televisão.

Anónimo disse...

Tenho pena de todos os trabalhadores da RTP Madeira só por aturarem o Miguel Cunha. E quando ele vocifera?!?!

Anónimo disse...

Querem ser respeitados, respeitem os madeirenses e parem de fazer favores

Anónimo disse...

Eu resolvia de forma fácil.
Fechava a RTP-madeira.

Anónimo disse...

Acho que deviamos era ter em canal aberto todas as rádios do continente. Isto aqui é um atraso de vida, meu deus..

Anónimo disse...

A RTP-M que ensine o Gil Rosa a não falar por cima do que estão a falar os convidados,o resultado é muita gente mudar de canal,pois é irritante ver que,afinal o Gil Rosa é que sabe tudo,devia falar só!!!!!

Anónimo disse...

Mas quem atura aquelas promessas de Lisboa?
Bem fizeram os Diretores anteriores Senhores Luís Calisto e Leonel de Freitas que pediram a demissão daquela tristeza constantemente adiada...

Anónimo disse...

Senhor das 12.27
Muito bem visto
Mas quem não percebe nada daquilo não faz certo, nem chama a atenção.
Se bem que isto é uma questão de bom senso , não necessitando ser especialista

Anónimo disse...

Conforme diz o comentador das 10.50, a Antena 3 Madeira devia estar ligada a Lisboa.
Perderam o pessoal e não têm recursos para dois canais...Aquilo é uma fantasia aguentar dois canais, depois do Senhor Martim andar a aliciar o pessoal para rescindir/Reformar, para ficar bem na fotografia com a Administração.
Como diz o Gil Rosa, Enfim...



Anónimo disse...

Porque é que não publica tudo o que aqui é comentado?

Anónimo disse...

Não seria possível arranjar um açaime electrónico para o Rosa? Sempre que ele interrompe levava um choque e prontos...

Luís Calisto disse...

Senhor 14.38

Pela sua pergunta, deve ser novato por estes lados. Com todo o gosto, eu explico o porquê de não publicar tudo o que chega aqui.

Se o cavalheiro tecer um comentário de maneira a expor pessoas publicamente debaixo dos holofotes, com nomes e tudo, pois também tem direito a que os visados lhe retribuam os momentos de fama, falando um pouco de si, debaixo dos holofotes. Sim, o seu comentário é capaz de ter vindo anónimo por modéstia sua. Mas o problema é que os caluniados assim não podem retribuir as simpáticas amabilidades que receberam da sua parte!
Expliquei-me bem?

Anónimo disse...

Mais do que a explicação é de resto o que você faz frequentemente.