Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de julho de 2017


Fernando Lemos toma posse 
na concelhia da JSD/Funchal 
com o objetivo de inspirar os jovens 
a fazer mais pela sociedade




A concelhia do Funchal da JSD/Madeira, liderada por Fernando Lemos, tomou posse ontem à noite, na sede do partido, com o objetivo de “inspirar” os jovens a fazerem mais pela sociedade.


“Abracei este projeto somente com um único propósito: o de inspirar os jovens a fazer a diferença pela positiva na nossa sociedade”, adiantou Fernando Lemos, explicando que o projeto que encabeça aponta para uma “renovação” na forma de “pensar e fazer política”.

O que pretendemos, disse o líder da JSD/Funchal, é apelar a uma maior participação ativa e consciente dos jovens na política da sua cidade e na defesa dos seus interesses.

“Com este projeto trazemos ideias e fundamentos novos, com uma base de trabalho em várias áreas: Educação, mobilidade social, urbanismo, cultura, turismo saúde e bem-estar”, concluiu, com o presidente da JSD/Madeira, André Alves, a falar da necessidade de uma maior mobilização da juventude.

“Com este mandato que a concelhia do Funchal inicia, pretendemos que exista uma grande mobilização por parte da nossa juventude”, disse André Alves que pretende uma ‘jota’ mais perto dos jovens, sempre com ideias e propostas positivas para a Região Autónoma.

Presente na tomada de posse de Fernando Lemos, e dos núcleos de freguesia do concelho, núcleo dos Estudantes Universitários e núcleos de estudantes de outros estabelecimentos, Rubina Leal encontrou uma juventude “empenhada” e “mobilizada”.

“Isto demonstra, ao contrário do que por vezes se diz, que temos uma juventude mobilizada, e sobretudo uma juventude que está empenhada neste projeto. No projeto das Autárquicas, que é o grande objetivo neste momento do PSD/Madeira”, assinalou a candidata social-democrata à Câmara Municipal do Funchal. 
Texto e foto: PSD-M

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem é este Senhor?
Ainda é da JSD - Madeira?
Alteraram os estatutos e agora é como os jovens agricultores que termina quando fazem 40 anos...
Na altura do mijinhas a Jota tinha mais jovens.

Anónimo disse...

Muito bem JSD!
Os jovens precisam de vocês!

Anónimo disse...

E tinha muito mais confusões também, e muito mais interesseiros também, e tinha muito mais tachos para oferecer também, etc, etc...