Powered By Blogger

domingo, 30 de julho de 2017


JPP pede confiança 
e mostra trabalho

O Juntos Pelo Povo realizou, esta manhã, uma iniciativa na baixa de Santa Cruz com o objetivo de apresentar um conjunto de pequenos investimentos que a autarquia tem vindo a desenvolver em todo o concelho.
Filipe Sousa destacou a requalificação do parque infantil, do mercado municipal, e de toda a frente-mar com a colocação de passadiços em madeira exótica. "Em todas as freguesias vamos implementando estas pequenas obras que vão ao encontro das necessidades e que são também uma forma de potenciarmos a procura pelo concelho Santa Cruz."
Filipe Sousa manifestou-se ainda satisfeito com a circunstância da iniciativa privada ter escolhido Santa Cruz para uma série de investimentos, destacando a inauguração de três novas unidades hoteleiras na sede de concelho, que têm desenvolvido a baixa de uma forma nunca antes conseguida no passado. 
"Aos poucos, a autarquia tem conseguido acompanhar esta iniciativa privada", sublinhou, anunciando uma futura intervenção de requalificação urbana na baixa de Santa Cruz, Caniço e Camacha. 
O Presidente da autarquia e líder do JPP não deixou de salientar como um facto curioso a circunstância de existirem uns candidatos que prometem uma nova vida para Santa Cruz, mas que criticam os investimentos que estão a ser feitos. "Os que prometem uma vida nova para Santa Cruz são os mesmos que criticam e que votam contra esta vida nova que estamos a dar a Santa Cruz. Recordo aqui que todos estes  investimentos,  desde o parque infantil, mercado da Camacha, asfaltamento de estradas, intervenções nas zonas altas para potenciar transportes públicos, foram todos chumbadas por aqueles que agora dizem querer uma nova vida para este concelho".
Filipe Sousa confessou-se, por isso, satisfeito pelo que o JPP conseguiu e tem conseguido em Santa Cruz, pedindo ao eleitorado para estar atento aos que delapidaram o concelho e que agora vêm dizer que querem uma vida nova ou uma nova vida para Santa Cruz. "Tenho esperança que o povo deste concelho vai depositar em nós confiança, porque efetivamente conseguimos. E agora só precisamos de mais tempo para, de uma forma verdadeira, justa e concreta, e uma vez conseguida a recuperação financeira, demonstrarmos o que somos capazes de fazer".
O autarca e líder do JPP finalizou deixando "um simples e forte obrigado a este povo, que soube compreender, nos tempos difíceis, todas as barreiras que nós ultrapassamos."
Texto e foto: JPP

11 comentários:

Anónimo disse...

Três a pastar e agora é obras à pressa, a ver se não acertam no ditado
A pressa é inimiga da perfeição.

Anónimo disse...

Mais um parque infantil... E já vão 4. Até parece o "Portugal dos pequeninos" em Coimbra... É por causa dos irmãos?
www.calimerofilipesousa.com

Anónimo disse...

O PS está com toda a força em Santa Cruz. Estão com boas equipas. Vão dar luta ao JPP.

Anónimo disse...

Mais um parquezinho para o Elvio e o Filipe Martiniano brincarem.

Anónimo disse...

Esta gente verdinha em 4 anos nem começaram a trabalhar e agora mostram trabalho feito !!! Pois...como é.....nem ainda começaram a trabalhar... Levantar poeira é a função deles.
Allow allow , acordem santacruzenses.

Anónimo disse...

PS em força ? Meia dúzia de "pepes" serginhos que nunca fizeram algo na vida.

Anónimo disse...


A bomba está prestes a acontecer para estes verdinhos.

Aguardem a seu tempo.

Vai ser muito divertido ver os verdinhos a dar mortais sob mortais

Miguel Zebedeu disse...

Bom dia!! Estes senhores não têm vergonha na cara!! Durante 3 anos nem tinham dinheiro para comprar filtros (200€) para os projetores do edifício da câmara e agora, até para requalificar um autocarro têm!! Por favor!!

Irmãos Sousa, façam um bem à sociedade, saiam da política!!

Anónimo disse...

o la , la estamos cheios de medo, dos laranjas, rosas escarlates das torres, comunas de saia, vai ser lindo vamos todos emigrar para as desertas para o sr roquetorres abrir uma cadeia para os verdes não alinhados, levem tb os verdes do caniçe

Anónimo disse...

Os verdinhos andam nervosos. Só sabem ofender. RUA COM ESTA GENTE!

Anónimo disse...

Atenção Povo de Santa Cruz: esta gente não representa nenhum partido, pois os Juntos Pela Paródia, não são mais do que uns agitadores, e sem a política, têm que voltar para os seus anteriores empregos e trabalhar, e eles não querem voltar porque não querem trabalhar.
Não viram o que aconteceu aqui? Estiveram 3 anos e meio sem fazer puto, ou seja, esta gente não gosta de trabalhar, e então agora nos últimos seis meses, toca alcatroar umas estradinhas, arranjar uns parques infantis (mas tiveram que ser obrigados pala ARAE, porque senão nem isso tinham feito), e toca a vender o peixe como trabalharam.
Mandem-nos passear, ou melhor, mandem-nos para os seus anteriores trabalhos para que os obriguem a trabalhar.