Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de julho de 2017


‘Noites de São Roque’ superam expectativas 
e continuam amanhã a partir das 20 horas


As 'Noites de São Roque', um evento musical organizado pela junta de freguesia local, arrancaram no passado fim-de-semana, no Largo do Encontro, reunindo largas centenas de pessoas.
O espectáculo, que se realiza este ano pela primeira vez, juntou no palco vários artistas da 'casa', proporcionando um colorido e animação diferentes no passado dia 15 de julho. A segunda noite de São Roque será já amanhã, dia 22, a partir das 20h00.
"A primeira noite superou todas as expectativas, tanto na adesão do público, como no espectáculo proporcionado pelos vários artistas" resumiu o presidente da Junta de Freguesia de São Roque, Pedro Gomes, agradecendo a entrega e disponibilidade de todos os que subiram ao palco.
"Actuaram gratuitamente, mas foi também uma forma de divulgarem o seu trabalho", acrescentou, vincando o impacto positivo que a animação teve no comércio local, dada a movimentação presente.
Esse, explicou Pedro Gomes, foi também um dos objectivos do espectáculo, que continua este fim-de-semana, novamente no sábado, a partir das 20h00. O evento arranca com a Orquestra de Bandolins – Recreio Musical, com Rogério Roque, cabendo ao Grupo Madeira, Gente Antiga encerrar a primeira edição das 'Noites de São Roque'.
Um evento para continuar, garante o autarca. "A ideia é continuar. Este foi o pontapé de saída, e conseguimos ultrapassar as dificuldades e as burocracias todas para pôr o espectáculo no ar", disse Pedro Gomes, referindo que foi essa a vontade demonstrará tanto pelo público, como pelos comerciantes. 

Texto e foto: Junta de S. Roque

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que há eleições Autárquicas, sempre gastam mais dinheiro para dar música ao povo. Quem paga? O Pedro Presidente da Junta de Freguesia ou o Pedro Presidente da Casa do Povo?

Anónimo disse...

A inveja e bem triste. O ressabiamento mais miseravel.

Anónimo disse...

Grande Homem, grande presidente ! Pedro Gomes é seguramente o melhor presidente de junta da região , só apoio que deu durante e após os incêndios (não somente quando tava lá a TV, ao contrário de cafofo que andava sempre atras das objectivas) justifica esta minha qualificação ! Força Pedro, São Roque e o Funchal estão contigo !!

Anónimo disse...

Este Pedro é um fanfarrão, pensa que agora vamos com pianadas, aproveita e seja poupadinha afim de ter dinheiro para aquisição de um GPS para percorrer todos os recantos da freguesia.

Anónimo disse...

está demonstrado que esta gente da Junta da Freguesia e da Casa do Povo gosta muito das NOITES ... no Inverno é vê-la nas "noites dos bares da rua de Santa Maria" ... no Verão é vê-la nas "noites de São Roque". Enfim, uma boa maneira de "gerir as noitadas" ao longo do ano.

Anónimo disse...

"artistas atuaram gratuitamente mas aproveitaram para mostrar o seu trabalho". Isto já não existe! É assim que se trata os artistas desta terra? Trabalhar de graça? Que aproveitamento político!

Anónimo disse...

Quando há eleições é ver o Pedro Gomes dar-lhes música, pena não dares ao Paroco....