Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Parques de estacionamento


Já tá!

Muito obrigado Funchal Forte! O letreiro que indica se o  Parque de Estacionamento S. João (Estacionamento do 2000) está livre ou cheio já está trabalhar. Também, mal souberam das movimentações do Funchal Forte, repararam urgentemente o sistema de videovigilância. Quanto ao resto vamos ver se esta semana arranjam o pavimento esburacado da entrada, a porta corta-fogo em madeira de contra-placado e a electricidade. Mais difícil será fornecer os outros sistemas de segurança, não só deste parque como dos outros que a Câmara explora. São necessários milhares de euros para remodelar estes sistemas e não é com uma simples varinha mágica de propaganda que chegam lá.
K-Parques

9 comentários:

Anónimo disse...

E as irregularidades no estacionamento Amazónia? Já foram corrigidas?
Este em vez de se emendar vai à caça de irregularidades nos outros parques.
Cair no ridículo é triste.

Anónimo disse...

Estes cafofianos deveriam ter vergonha na cara por utilizar a CMF para perseguir os seus adversários políticos! Mas como diz a sabedoria popular: "Quem não tem vergonha na cara, todo o mundo é seu"! Estes tipos do cafôfo têm de ser colocados no olho da rua, porque são piores nas perseguições políticas do que Alberto João! E eu que já vivi cerca de 40 anos numa ditadura mascarada de democracia, não quero mais estas práticas pidescas, para os meus filhos e netos. Cafôfo para a rua já!

jpaulo1 disse...

Quero é que se mantenha os preços de 1. 65 em carregamento ao contrário dos 3.60 quando era gerido por privados

Anónimo disse...


Anónimo das 18.37

Ridículo é a CMF não cumprir com as regras que quer aplicar ao privados! CMF do Frei Tomás; só depois de denunciado é que o Cafofo faz!

Anónimo disse...

Porque será que o Diário de Notícias nunca traz estas notícias? Penso que vou mandar cancelar a assinatura anual! Não estou mais para pagar um boletim municipal!

Anónimo disse...

O Paulo Cafofo nem sabe onde se meteu, foi atacar um parque privado sem reparar que os seus ainda estão piores. Só por isto, a sua milionária LPM devia ser demitida. O Iglesias nem sabe gerir um galinheiro fora dar conselhos ao Cafofo!

Anónimo disse...

Falta a coligação Funchal Forte dar um salto ali à Praia Formosa para ver se faz reaparecer um estacionamento que por lá desapareceu o que passou a complicar a vida a todos os funchalenses que procuram aquela praia.

Anónimo disse...

Porque a CMF não aluga os terrenos do Welsh ? O Circo aluga no Natal ?

Anónimo disse...

E as borlas aos familiares e amigos da Mudança? Acabaram? Ou os utentes com cartões pré-pagos tem que estacionar no La Vie sempre que há um evento na cidade?