Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Poder local


Investigação à Junta de Santa Maria Maior 

Elementos da assembleia de Santa Maria Maior estão a ser ouvidos em tribunal sobre alegadas ilegalidades verificadas na junta de freguesia. Ninguém sabe explicar a modo o que está em causa. Não há certeza de que a questão seja a substituição de um membro da autarquia. Há actas extraviadas. Diz-se que aquela junta está um trapiche. 
Albuquerque e Rubina estiveram esta semana em Santa Maria Maior, para dar um empurrãozinho a ver se o PSD ganha a junta em Outubro. Mas está tudo às escuras.
Os especialistas que comecem a ver o que se passa em tribunal. 

23 comentários:

Anónimo disse...

Esta Junta de Freguesia não é uma Junta da Cagança do srº Cafôfo? Alguém pode me explicar que maroscas se passam na Junta de Santa Maria Maior? Porque isso é importante para eu e a minha família saber a quem vai dar o voto em Outubro!

Anónimo disse...

De que cor é essa Junta?

Anónimo disse...

então quando começarem os vereadores da camara a prestar declarações é que vai ser bonito

Anónimo disse...

Porque razão a Judiciaria não investiga os indivíduos pagos pela frentemar e pela camara e que nunca lá vão ? nem para receber o ordenado que vai para o banco .

Anónimo disse...

Vindo dos renovadinhos já nada espanta

Anónimo disse...

Eles que passem no largo do Município, assim como quem não quer a coisa, e vão ver o que vão descobrir....

Anónimo disse...

Não se preocupem com as investigações, preocupem-se com as conclusões

Anónimo disse...

O tesoureiro tem as unhas grandes. Por onde passa...

Anónimo disse...

Se já tinha medo de chapeladas, cada vez vou ficando com mais medo.Alegadas ilegalidades? Alegadas? Cuidado, está-se a ver que vale tudo.Ou os organismos públicos estão todos, alegadamente, sobre suspeita?

Anónimo disse...

Irregularidades existem por toda a ilha. Vão até S. Vicente e investiguem o que a trapalhada que por lá vai.

Anónimo disse...

Sou do psd o verdadeiro vou votar cafofo p a presidência da CMF no Dr mario Rodrigues para a assembleia municipal e no José Antonio p a junta de frreguesya nao quero mais estes renovsdinhos alucinados no meu partido

Anónimo disse...

Não será a investigação do pagamento da viagem de barco dos técnicos da Câmara do Porto depois dos incêndios do ano passado? Na altura falou-se que quem pagou foi a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior...

Anónimo disse...

Essa junta de freguesia é Cafofa, liderada pelo Guido. Também ouvi falar que a vinda dos técnicos da Câmara do Porto, trazidos pelo Cafofo para humilhar os excelentes profissionais que a Câmara do Funchal tem mas que estão subaproveitados, havia sido paga pela junta da Santa Maria Maior.

Anónimo disse...

Quem é do PSD verdadeiro nunca votaria Cafofo nem coisa parecida.

Anónimo disse...

Isso é o que se pode dizer Viver na Maior

Anónimo disse...

Os renovadinhos desesperados, já não sabem o que inventar mais.Que saudades do psd do passado.Estes renovadinhos é que nem pensar.Há mais em quem votar.Uf.

Anónimo disse...

Nem no Camaleão de São Vicente.
Sou do PSD verdadeiro, sou de São Vicente, e estou num beco sem saída. O meu partido empurra-me para uma votação na oposição.
É o triste PSD atual. Tenho que me contentar.

Anónimo disse...

Parece que o problema tem a ver com os ajustes diretos ao nível de obras.
Quem sempre ganhou foi a mesma empresa, com ligações perigosas à coligação.

Anónimo disse...

E os ajustes diretos no GR e na ALM? Que tal tb investigarem os organismos do PSD! Afinal a policia e os tribunais branqueiam o GR e a ALM! Investiguem estes organismos, cujas auditorias do Tribunal de Contas nada encontra?? A ALM nunca faz concursos, adquirem aos amigos, fiscalizem o que fazem tantos administradores na ALM, arranjinhos para os amigos e tacho para incompetentes, que nem pessoal sabem dirigir!! E porque escolheram um dos arguidos da divida oculta da RAM, para a ALM?? Para ocultarem as ilegalidades da ALM e continuarem a ocultar e fazer o que fizeram no GR??

Anónimo disse...

Investiguem tudo o que são contas públicas e as do CDS!

Anónimo disse...

Da frente mar? Sera o Paulo Rosa Gomes assessor do Miguel Albuquerque. O tal que secou aa Frente Mar e o Albuquerque assobiou para o lado ? Grande assessor

Anónimo disse...

Ataques da quinta vigia a tudo o que é contrário ao caciquismo do psd. Estamos perante velhos hábitos jardinistas de "quem se mete com o psd apanha" , nada de novo tudo igual, o polvo revela os seus tentáculos e as máfias internas dos social democratas.

Anónimo disse...

Como só podia ser, é da Mudança...
Tristeza de raça essa...